WebNovels

Chapter 398 - Sempre existe o método fácil

Escola para Mutante

Charles: Vampira você está bem?

 

Marie: Alguém só tentou me matar, só não deixa ela na minha frente de novo!

 

Charles: Ela está fora de si, isso eram seus poderes a controlando.

 

Marie: Aquela que estava na minha frente era a verdadeira Jean, se fosse algo usando seu corpo não poderia me tocar.

 

Ele tentou falar alguma coisa que ela ignorou até que ele se desprendeu do corpo da aluna, pouco tempo depois Charles, Tempestade e Logan partiram atrás de Jean.

 

No dia seguinte

Tempestade reuniu todos os alunos e informou sobre a morte de Charles Xavier, a maioria dos alunos estavam tristes e perdidos por perder o velho, pois na mente de todos, eles foram convidados pessoalmente para a escola por Charles.

 

A tarde os amigos de Charles chegaram na escola e fizeram uma lápide para ele no jardim da escola, junto com outra lápide para Scott que ninguém abe quando morreu, os professores olhavam para Vampira querendo saber o que ela vai fazer enquanto Logan estava preparado para parar ela se fosse atrás de Jean.

 

Os discursos acabaram e o diamante brilhou, então na frente de todos João apareceu peladão como sempre.

João: Como você está? Aconteceu alguma coisa?

 

Marie abraçou ele: Faz tanto tempo!

 

João: Porquê isso perece um velório?

 

Marie: O professor morreu.

 

João: Só isso? Mais alguma coisa aconteceu?

 

Ele perguntou sem mudar o tom ignorando os amigos de Charles ficaram com raiva, mas não fizeram nada.

Marie: Apareceu um supressor dos genes Mutantes, eles estão anunciando como uma cura Mutante e isso está causando um grande tumulto.

 

Hanck e outros cientistas ouviram isso chocados, afinal, eles ficaram impressionados com a potência que não notou uma coisa tão óbvia.

 

João: Se isso for um problema é fácil resolver. Me empreste o seu telefone.

 

Como Marie estava na primeira fileira de frente para a lápide, João estava praticamente de frente para todos e agora olhando para a tela de um telefone por um tempo até que entregou para ela guardar.

 

João: As informações sobre o Mutante que pode suprimir e o projeto já está no computador da escola, aproveitei e coloquei todos os projetos que estão sendo criados para neutralizar, conter, matar e o último para exterminar os Mutantes… Acho que não tenho muito o que fazer agora!

 

Jubileu e Kitty chocadas: Já?

 

Elas que estavam ao lado de Marie ainda estavam surpresas por vários motivos quando ele apareceu e só agora despertaram.

 

João: Eu perdi muito tempo checando o que aconteceu no mundo nesses três anos e agora preciso evitar que Marie mate todos aqui. Querida vamos?

 

Tudo foi tão rápido que as pessoas que ainda estavam tentando entender o que aconteceu ouviu outra coisa perigosa do nada, Tempestade se apressou pensando que ela se culpa pela morte do professor.

 

Tempestade: Vampira, você está bem?

 

Marie: João estava suprimindo meu crescimento nesses três anos, agora que ele saiu é porque meu corpo suporta minha força e preciso me acostumar.

 

Uma fina camada de chama cobriu o corpo de Marie e uma ilusão da fênix apareceu depois cobrindo o corpo dela, mas João ficou de frente para ela e um diamante bloqueou tudo do lado de fora e começou a subir para o espaço, onde ela pode absorver a onda da fênix nessa realidade.

 

As Mutantes conectadas com Marie já sabem que só tem que esperar, quanto aos outros estavam em uma mistura de emoções, ninguém entendeu que tipo de Mutante era João e quanto a Vampira era ainda mais estranho, pois se ela estava sendo suprimida, porquê era tão forte a ponto de parar Jean?

 

Nada podia ser respondido e só restava aproveitar que os Mutantes influentes em seus grupos estavam reunidos para ficar por dentro das informações que ele conseguiu.

 

Na sala de informática estava um mutante com habilidades ligado a tecnologia, quando as informações foram copiadas ele ficou chocado e correu para chamar todo mundo para ver as novidades.

 

Nas próximas horas a sala estava cheia com vários cientistas lendo diversos arquivos secretos de projetos ativos, principalmente a busca por mutantes com habilidades específicas para completar algumas tecnologias e medicamentos.

 

Alguns dias depois

Os grupos que se manifestavam contra a cura Mutante desapareceram e os agrupamentos começaram a construir alguns equipamentos que eram usados pelo governo para esconder a presença das cobaias Mutantes.

 

Com a existência de vários Mutantes com habilidades de moldar, construir e conhecimento tecnológico, não demorou para os radares que sempre souberam onde os mutantes estavam se tornar inutilizáveis.

 

Entre a maioria dos projetos do governo os Mutantes cientistas encontraram um meio para proteger o povo, mas o grande perigo ainda é o Sentinela que apenas parou a produção em massa, só que as pesquisas e aperfeiçoamento nunca pararam, agora no estágio atual eles já podem limpar os Mutantes do planeta.

 

Hoje Logan voltou para a escola pedindo ajuda, ele encontrou Jean que se juntou com Magneto e seu exército, eles planejam matar o Mutante sanguessuga.

 

Os X-Men foram fazer trabalho voluntário para seus inimigos novamente e enquanto a luta acontece, João e Marie estavam de frente para uma nuvem vermelha fora da atmosfera terrestre que passava por ali.

 

A medida que Jean fica mais louca mais a entidade se aproxima do planeta, mas quando tocou no diamante ela começou a ser drenada rapidamente deixando apenas uma fênix minúscula que foi em direção ao planeta, mas morreu junto com Jean quando Logan apunhalou a ruiva.

 

No campo de batalha Kitty já tinha avisado que Jean está sendo suprimida por Marie, mesmo que ela está transformando todo mundo em pó, mas no fim tudo terminou bem.

 

No dia seguinte

João e Marie desceram na escola surpreendendo a todos, Tempestade assumiu o cargo de diretora, Logan assumiu um cargo como professor e Hank ainda estava em dúvidas se aceita a convocação do governo.

 

Tempestade: Agradecemos pelas informações que conseguiu e isso salvou muitos mutantes, mas não sabemos até quando a paz pode continuar e o principal motivo é o projeto Sentinela.

 

Os dois estavam em uma sala de reunião com os X-Men e os líderes dos diversos grupos que ajudam os mutantes pelo mundo, João sentiu que o mundo não vai ajudar em seu avanço por muito tempo e pensou nos antigos projetos que ainda não fez.

 

João: Tive uma ideia. Destruir o projeto ou brigar demais só vai atrasar o problema ou piorar a situação.

 

Moira: Pretende esconder?

 

João: Esconder é o mesmo que acelerar o avanço dos Sentinelas, eles perseguem o Gene Mutante, no começo vai ser o Gene ativo e quando acabar será o inativo, quero dizer as crianças não despertas, mas e quando o número estiver baixo ou inexistente onde eles vão encontrar o Gene Mutante?

 

Moira: Recessivo?

 

João riu: Isso mesmo! Eles vão caçar os progenitores dos Mutantes, ou seja, os Humanos!

 

Hank: Você acha que a vida será extinta?

 

João: Não! O mundo sempre vai continuar, a fauna e flora vão ainda estar aqui por muito tempo, mas os seres inteligentes vão beber óleo como café da manhã.

 

Hank: E se alertar dos riscos?

 

João: Você é apenas um Mutante desesperado que descobriu nossos planos… Dê início ao projeto Sentinela para prender a todos e eliminar quem resistir! Acredito que essa serão as falas deles na próxima reunião.

 

Todos ali são inteligentes o suficiente para saber que essa paz só é mantida por causa dos poderosos que não querem exterminar os humanos ou por causa dos médiuns que já viram no futuro Humanos e Mutantes lutando juntos.

 

Tempestade: Então qual é a ideia?

 

João: Existem três alternativas, mas as três não podem ser escritas ou construídas nesse planeta.

 

Ele começou a listar:

… A primeira e mais óbvia é usar alguma habilidade e encontrar outro planeta habitável! Diferente dos humanos os Mutantes podem facilmente terraformar um planeta em pouco tempo.

… A segunda é criar ilhas móveis ou base em zonas inabitáveis nesse planeta, mas isso só pode adiar o conflito por duas ou três gerações.

… Enquanto a última é a mais difícil e mais interessante! Construir uma base no espaço, com ambientes artificiais habitáveis e com isso pode ir para onde quiser até os humanos sentir falta dos Mutantes.

 

Marie: Porquê eu acho a última suspeita?

 

Tempestade chocada: Porquê não pode construir nesse planeta?

 

João: Tudo construído no planeta em algum momento se torna arma nas mãos dos humanos contra os Mutantes, existem muitos Mutantes com habilidades para sair ou levar pessoas para fora da atmosfera terrestre, por isso desde projetos e materiais não podem ter conhecimento ou contato humano envolvido.

 

Moira: E aqueles que não querem ir?

 

João: Isso não é uma prisão ou uma fuga, os telepatas só precisam convidar aqueles que despertaram para um esconderijo ou cidade Mutante, então nem eles saberão que estão no espaço após um teleportador os levar, com isso a sensação de crise humana vai diminuir aos poucos e aqueles que ainda estão aqui podem viver com risco reduzido.

 

Hank: As três opções podem ajudar a comunidade Mutante. Ter uma Nação independente, uma estação até encontrar um planeta e colonizar… Mas isso ainda requer muito tempo.

 

Tempestade: Mas, se não fizer algo, vamos todos continuar com medo sem saber quando projeto será iniciado.

 

Hank: Você tem uma estimativa?

 

João: Marie pode coletar os materiais em questão de dias, mas criar apenas um ponto inicial com um ambiente do tamanho dessa propriedade, limpar a radiação espacial e construir um sistema renovável independente… Acho que 3 meses.

 

Logan: Rápido assim?

 

João: Vocês pensam em seus poderes como humanos, por exemplo… Marie, você se lembra do projeto de um relógio, certo?

 

Marie: Claro! O quê você quer fazer?

 

No momento seguinte ele apareceu com alguns materiais em uma bandeja, ela usou as habilidades que aprendeu e moldou tudo na frente de todos rapidamente, então em poucos minutos um relógio funcionando e ainda quente estava na frente de todos.

 

João: Se cada Mutante com a habilidade certa souber o que fazer, o tempo de qualquer construção parece mágica.

More Chapters