No Jato
Vampira estava um pouco tonta e se recuperando por usar um poder forte com um corpo fraco, no começo ela quase foi drenada e até uma mecha de cabelo ficou branca antes de receber a ajuda.
Logan: Você está bem?
Vampira: João me ajudou a recuperar.
Logan olhou: Ele está dormindo?
Vampira: A energia fez ele dormir novamente.
Alguns dias depois
Todos estavam assistindo a notícia da prisão de Magneto enquanto o diamante brilhou e João apareceu, ele olhou para a multidão chocada e ignorou.
João: Querida, parece que vai demorar mais do que esperava, aqui o seu presente!
Ele beijou a jovem que se animou e quando se separaram ele voltou ao estado de diamante, ela lembrou da habilidade de regeneração e do treinamento.
Kitty: Uau!
Jubileu: Porquê não ficou mais?
Vampira: Ele está se recuperando, quando ele acordar te apresento.
Todos que achavam que o pingente dela era seu poder ficaram chocados, até Logan que estava saindo travou por um tempo e apenas se despediu sem perder muito tempo.
3 Anos depois
João aparecia uma vez por mês para ajustar a força dela então voltava a dormir, nos últimos meses ele não apareceu e Vampira continuou treinando.
Hoje ela foi ao museu com os outros Mutantes, Bobby e John estavam fazendo suas bagunças quando dois encrenqueiros entraram em conflito com eles.
Vampira, Jubileu e Kitty estavam junto na praça de alimentação assistindo essa disputa de ego, um deles ficou encarando os peitos que tinha um pingente chamando bastante atenção, mas quando ele mostrou claramente que só queria assediar para começar uma briga, a luz refletiu no pingente cegando o idiota.
-Aaah! Meus olhos! ~
O cara deu um passo para trás caindo na mesa onde estavam alguns velhos, os seguranças do Museu estava apenas assistindo antes, mas agora com alguém ferido eles tiveram que ir.
Vampira se levantou: Que pervertido! Tomara que fique cego!
Jubileu entendeu: E pensar que alguém tentaria pegar nos peitos de jovens indefesas no meio do Museu!
Kitty: Isso mesmo! Vamos chamar a polícia!
Com as memórias de Marie, Vampira aprendeu muitos costumes humanos e como brincar ou mover a culpa, nesses anos sempre que saíam ela ajudava as outras com movimentos chamativos.
Os dois idiotas ouviram isso e começaram a tentar fugir, com essa ação os seguranças tinham que mostrar sua presença correndo atrás de um cego e um valentão comum.
Enquanto eles voltam para se unir aos outros alunos, Jean chamou todos para se reunir para voltar para a escola, nesse momento a TV na praça de alimentação estava anunciando que o presidente sofreu um atentado.
Na escola Xavier
As meninas estavam perguntando como Vampira fez aquilo, mas ela apenas apontou para o pingente que está com um leve brilho.
Kitty: Ele vai acordar?
Vampira: Não sei, isso é novo.
Outros alunos se juntaram para ver o pingente brilhando enquanto os professores foram para a diretoria ter uma reunião.
Não demorou muito para resolverem suas coisas e quando estavam transmitindo os avisos aos monitores, Logan chegou e cumprimentou Vampira que estava rodeada de alunos depois os outros professores que se preparavam para sair.
João: Bom-dia querida!
Vampira abraçando: João!
João: Você está tão forte que quase tirou meus ossos do lugar! Acho que vou precisar de uma massagem. ~
Vampira deu um soco: Bobo! Porquê não apareceu antes?
João espreguiçou: Não era o momento. Eh?! Todos estão brincando de estátua?
Vampira olhou para os outros que estavam chocados demais para se mover, mas ao ouvir isso eles lembraram de respirar.
Apresentando algumas amigas de quarto, suas companheiras de bagunça Kitty e Jubileu, então Bobby e John vieram cumprimentar.
John: Aí!? Quer fogo?
Bobby veio com um aperto de mãos e João o cumprimentou sem problema.
-Aaaah! ~
Todos viram que ele apertou a mão de João e usou sua habilidade de congelar, mas sua própria mão foi queimada pelo gelo.
Vampira: Idiota!
Logan, Jean e Scott: Ei! O quê está fazendo?
João com um sorriso: Não é óbvio? Estou fazendo o mesmo desde que cheguei.
John: Ei Bobby! Você está bem? ~ Seu filho da mãe!
Ele acendeu seu isqueiro e lançou uma bola de fogo em João, mas Vampira parou na frente e usou as mãos para defender.
João: Querida, seus amigos são estranhos! Porquê atacaram?
Todo mundo viu as mãos dela com sérias queimaduras, Tempestade e Charles chegaram no local sem saber o que fazer, mas o que surpreendeu a todos foi que as mãos da Vampira se curaram sem deixar marcas.
Vampira: Se vocês querem saber o que ele fez, é só perguntar ao Bobby!
João: Hoje parece ter uma boa noite, vamos sair para curtir um pouco.
Vampira: Boa ideia! Professor estou saindo!
Kitty: Ele está bem?
Vampira: Ele vai se curar em breve, ele só se queimou com o próprio gelo!
Os dois passaram por Logan que depois de ouvir isso não ligou para a briga de crianças, Charles só falou para ter cuidado tentando não aumentar o problema enquanto estava lendo a memória de Bobby para entender a verdade.
Charles: Como ele fez isso?
Jean: O quê?
Charles: Bloqueou a imunidade ao frio quando ele uso sua habilidade.
Do lado de fora
João tirou um carro do Aquário e os dois entraram como fugitivos, enquanto se afastavam da escola Marie e Vampira se fundiam depois desapareceram por alguns minutos antes de aparecer novamente.
Marie: Magnetismo?
João: Ela aprendeu e dominou depois que fez um curso rápido com um acelerador evolutivo.
Marie: Onde vamos?
João: Balada!
Na escola Xavier
Charles e Ciclope foram visitar Magneto, Jean e Tempestade foram encontrar o Mutante que atacou o presidente, enquanto isso Logan ficou de Babá cuidando das crianças e passando um sermão aos dois encrenqueiros.
Na manhã seguinte
João e Marie estavam em um hotel aproveitando agora que recuperou seu corpo adulto, enquanto ele já desistiu de recuperar seu corpo adulto nesse mundo.
Enquanto o mundo começou a entrar em um caos, os dois ficaram curtindo o serviço de quarto do hotel de forma preguiçosa até Marie receber uma ligação.
Aparentemente a Escola Xavier foi tomada pelos militares, Jubileu e alguns alunos foram levados, Kitty e o resto dos alunos conseguiram fugir por causa das passagens secretas, mas não sabem até quando vão conseguir se esconder.
João pegou um mapa: Existe um lugar seguro perto do lugar onde estão se escondendo, aqui o caminho.
Ele mostrou uma fazenda abandonada perto da localidade deles, Marie explicou como chegar no lugar e algumas dicas para não ser encontrados.
Depois que desligaram eles voltaram a ficar esparramados no quarto, durante esse tempo ela ainda estava ajustando o antigo e o novo poder, então não pode ser tão impulsiva como antes.
No dia seguinte
João já começou a fermentar ainda mais o caos enviando para a mídia imagens dos militares entrando na escola e atirando nas crianças dormindo, os documentos do projeto de uma substância derivada do cérebro de um Mutante que os militares sob a ordem do presidente desenvolveram para controlar os Mutantes como fantoches… Por fim a conversa entre o presidente e William Stryker se aproveitando do chamado atentado para atacar a escola.
As notícias se espalharam pelo mundo e claro que as pessoas nem se preocuparam com isso, eles só estão usando esse momento como desculpa para fazer o que realmente queriam fazer, mas, pelo menos, o povo comum começou a pensar um pouco.
João: Vamos!
Viajando para a base onde as crianças capturadas estão, eles chegaram um pouco antes dos professores no Jato.
Marie abriu caminho na direção apontada por João e perfuraram uma caverna diretamente até a prisão das crianças.
Jubileu: Vampira!
Marie: Jubileu, leve todos para os professores que pousaram um pouco mais a leste daqui.
A animada Jubileu entendeu e saiu correndo com todos, enquanto Marie continuou a abrir caminho até um corredor com uma sala independente trancada.
Marie: O professor está ali?
João: Você tem que treinar mais.
Stryker: Como chegaram aqui? Rápido! Resolvam isso!
Marie olhou para trás e ali estavam, Stryker com uma mulher sem expressão ao lado e uma equipe armada o cercando.
João: Não sei como sempre deixam ele fugir.
João jogou uma pequena semente no caminho em que eles vieram e ficou esperando, Marie então correu para os militares sem usar luvas.
Como ela estava mostrando alta agilidade eles concentraram os tiros nela deixando João apenas assistindo.
Marie apenas chegava perto e dava um soco ou passava a mão na testa ou pescoço, mas logo a mulher sem expressão mostrou suas garras e com movimentos rápidos entrou na briga.
Aproveitando que Marie tinha desarmado um dos soldados e segurado seu rosto até ele cair, a mulher cravou as garras nas costas dela, mas com um chute elas se separaram.
Marie correu em linha reta para ela, então quando foi desferir um golpe, ela apenas segurou as duas mãos dela drenando seu fator de cura até ela cair.
Marie: Cadê ele?
João apontou: Ali!
Stryker estava preso em trepadeiras que o apertava cada vez que tentava fugir, João foi até a mulher sem expressão e virando seu corpo, Marie viu a marca do fluido de controle mental.
Marie: O quê vai fazer com ela?
Ele tocou na cabeça dela por um tempo e logo ela acordou, seu nome é Yuriko Oyama, depois de ser caçada e passar por experimentos ela não tem mais o que fazer da vida.
João: Você tem seu mundo e pode marcar ela como moradora.
Marie: Venha comigo!
Tocando na testa dela as duas desapareceram, nesse momento João apenas destruiu os mecanismos perigosos que estavam no corpo dela.
