Nos próximos dias
Existiam debates sobre o encontro que falava dos perigos Mutantes e acabou mostrando um show de crueldade humana.
Na escola os jovens resgatados ainda tiveram que fazer muitos exames para verificar o que fizeram com eles.
A Irmandade começou a ser procurada por mutantes que queriam resgatar outros mutantes, fazendo Magneto que já estava preparado para fazer merda novamente parar seus planos idiotas e deixar os capangas guiar os novatos para procurar novas bases enquanto ele amplia sua ilha.
Em casa
Os dois estavam trabalhando na parte interna onde as partes mais complicadas ficou para João e as pesadas para a jovem que reclamava da exploração.
Como ninguém apareceu para atrapalhar a vida de mestre de obra dos dois, a parte bruta da casa ficou pronta, agora eles estão de volta a Cidade Lovely para comprar uma caminhonete e móveis, João fez seus movimentos e matriculou Marie na escola local para terminar de se formar.
3 anos depois
Depois de treinar, João checou o crescimento da jovem que antes parecia apenas uma adolescente normal e agora parece uma gostosa malhada de academia com belas linhas musculares.
João: Finalmente atingiu o auge.
Agora que os ossos estão no estágio maduro ele finalmente completou a transformação, o processo foi rápido e logo ela queria voltar ao treino pensando em espancar ele.
Nesses anos ela se formou e o mundo ficou um pouco mais calmo, as vezes saiu com ele para destruir alguma base ou absorver algum poder para treinar, derrubar alguns vilões pelo caminho e coisa assim.
Hoje enquanto passeamos, senti algo muito complicado e perigoso, chequei as realidades que estavam instáveis então suspirei.
João: Querida, algo grande está para acontecer. Então que tal ser meu Animal de Estimação?
Marie: Que tipo de brincadeira é essa? Mas, porquê não?
João só podia suspirar, essa menina parece sempre absorver as perversões das pessoas mais que sua vitalidade, ele tocou na testa dela e um símbolo apareceu depois uma Marca apareceu quebrando o símbolo então ela desapareceu.
Marie: Você estava falando sério!? Eh?! Sinto algo diferente.
João: Um espaço do tipo Novo Humano parece interessante. Vamos para casa, no caminho te explico.
Ele guardou a casa que viveram por tanto tempo e moveu para o espaço dela, se não ela voltaria a era pré-histórica.
Eles voaram diretamente para uma represa onde Jean estava bloqueando a água e enviando o Jato para cima até conseguir ligar, quando chegaram o Jato estava saindo e Jean estava submersa.
Marie e João foram onde ela estava antes, ali estava Jean ou apenas seu corpo sem ser levada pela correnteza e na frente dela um ovo de fogo que estava indo em sua direção.
Marie tocou no corpo de Jean absorvendo uma chama estranha e quase perdeu a sanidade se não fosse pela Marca Divina protegendo, depois que ela ganhou uma mecha branca e uma fina mecha laranja, ela tocou no Ovo de Fogo absorvendo sem se segurar.
João pensou: Para um ser cósmico criar um Avatar, muitas realidades são destruídas até a melhor versão ser criada.
Infelizmente essa não é a realidade bem-sucedida e a realidade começou a entrar em colapso no momento em que ele sentiu algo estranho, como não foi um ato de reinicio completo do mundo ele não podia garantir que Marie não caísse em uma realidade estranha.
Enquanto o Ovo ficava menor as rachaduras espaciais aumentavam e as vezes dava para ver dois seres gigantes adormecidos, uma Fênix e um cara estranho com um balde na cabeça.
Quando o Ovo se tornou só uma pena ela foi para o corpo de Jean, enquanto Marie estava sofrendo com todo esse poder, então despejou uma garrafa feita com frutas do Navio goela abaixo da coitada depois enviou ela para cama no Espaço do Animal de Estimação.
João aproveitou as rachaduras para absorver a energia direta desses dois seres e da fonte onde estão, mas logo ele foi jogado junto com os fragmentos dos mundos falhos, quando estava entrando em um novo mundo ele tirou um fio de cabelo de Marie para sincronizar com sua parte caso exista.
Norte de Alberta, Canadá.
Vampira estava saindo do caminhão perguntando se esse era o lugar que tinham combinado, mas logo ela parou e um fio de cabelo entrou em seu corpo, João apareceu na sua frente com um sorriso.
João: Marie ainda bem que é você!
Vampira: Você me conhece? Eh? Parece que eu te conheço de algum lugar, mas não me lembro.
João: Querida, você vai se lembrar no momento certo! Preciso dormir um pouco, quando acordar te darei um presente!
Ele chegou perto e deu um beijo nela em seguida se tornando um colar em seu pescoço com um pingente de diamante, dentro dele João está dormindo pelado, ela olhou para o pingente e arregalou os olhos então guardou dentro da blusa.
Vampira entrou no bar e ficou bebendo água até encontrar com Logan, depois de forçar uma carona eles sofreram um acidente que na verdade foi causado por Dente-de-Sabre da Irmandade.
Enquanto os dois lutam o veículo ficou em chamas e o cinto de segurança ficou preso, mas por sorte soltou e ela correu para se esconder atrás de um tronco de uma árvore ali perto.
Logan jogou o adversário longe e começou a voltar para o veículo.
Vampira: Se abaixa! Cuidado!
Ele abaixou e o Dente-de-Sabre voo com as garras no para-brisa do veículo que logo explodiu, Logan foi até a Vampira e desmaiou, nesse momento um Jato pousou saindo Ciclope e Tempestade.
Tempestade: Não se preocupe! Viemos ajudar!
No caminho para a Escola Xavier, Vampira segurou o pingente de Diamante e ficou olhando para ele se lembrando de algumas tentativas frustradas de invadir sua barraca ou encontros na Cidade de Lovely, mas nada de mais.
Após chegar na Escola eles perguntaram o que ela fazia ali, ela apenas fugiu depois que seu ex-namorado acordou com raiva dela, junto com os problemas na casa de seus tios que a chutaram para rua sem pensar duas vezes agora que ela já tem idade para morar sozinha, então estava indo para a Cidade de Lovely de carona.
Ela não sabia, mas enquanto falava eles já estavam lendo sua mente e viram que ela está com um Mutante.
Charles apontou: Posso ver?
Ela tirou o pingente para fora e Tempestade que estava curiosa no caminho conseguiu ver direito, Jean que estava indo ver o outro também olhou e tentou entrar só para quase desmaiar com o rebote, o mesmo aconteceu com Charles.
Scott: Jean! Você está bem?
Jean: Sim, vou melhorar logo.
Charles: Porquê ele está preso?
Vampira: Ele… João está descansando e vai sair quando acordar.
Depois de conversar um pouco sobre sua Mutação, ela foi matriculada nessa Escola de Mutantes, Tempestade levou ela para conhecer o lugar e conseguir uma cama.
Nos próximos dois dias ela conheceu as colegas de quarto e vizinhos de mesa, Kitty Pryde e Jubileu, do outro lado está Bobby Drake que anda com John Allerdyce que está sentado a sua frente.
No primeiro dia de aula eles estavam se mostrando fazendo fogo e gelo, mas quando olhou para o diamante pendurado e balançando se sentiram atraídos até ver João dormindo tranquilamente, eles pensaram que essa é a habilidade dela e ele foi uma vítima dela.
Depois da aula ela notou que Logan acordou e cumprimentou, eles conversaram sobre o que aconteceu após ele desmaiar, então foram jantar.
No dia seguinte ela estava sentada em um lugar isolado, Bobby chegou então começou a falar que todos tem medo dela e a queriam fora da escola, como ela estava fantasiando em suas lembranças não deu muita atenção, mas logo ele tentou beijar e ela colocou a mão na frente.
Nesse momento ela começou a absorver e logo sua pele ficou azul, assim como a pessoa a frente que tinha tomado a forma de Bobby.
Depois que Mística a mulher azul caiu desmaiada, Vampira pegou suas coisas e saiu da escola em fuga sem olhar para trás.
As colegas de quarto e os outros que sentam perto na aula sentiram a falta dela, os professores começaram a procurar até que viram Mística que estava acabando de acordar e fugiu da escola, com isso entenderam que a Irmandade está atrás da Vampira em vez de Logan.
Mais tarde Magneto capturou Vampira usando uma seringa com um líquido estranho e a levou para onde vai executar seu plano, no caminho como um bom vilão ele contou seu plano deixando a jovem desesperada, mas ela logo se lembrou dos ensinamento de quando estava aprendendo a usar sua habilidade e começou a treinar secretamente usando os poderes de Mística.
Vampira foi presa a máquina estranha e só podia esperar seu fim, mas mais lembranças começou a surgir fazendo ela esquecer do perigo.
Magneto pegou nas mãos dela e logo ele não podia mais ficar de pé, mas usou a pouca força nas algemas dela para forçar Vampira a segurar no dispositivo.
A máquina começou a girar gerando uma estranha energia, isso cobriu o topo da máquina e foi cobrindo todo lugar, quando cobriu o Diamante que absorveu a energia e nutriu o corpo dela fazendo ela se recuperar da drenagem da máquina.
Com a recuperação ela que lembrou de como usar suas habilidades, jogando fora as coisas inúteis e mantendo a Transformação, o Magnetismo de magneto, ela forçou a máquina que sua energia deveria se espalhar, mas foi sugada pelo diamante enquanto quebrava a máquina.
Vampira: Deu certo! Obrigada João!
Magneto: O quê você fez?
Ela moveu a mão e uma barra de ferro bateu na cabeça do velho, em seguida viu Logan, Jean, Tempestade e Ciclope que acabou se reunir, com isso ela usou uma chapa de ferro para flutuar até eles então começaram a ir embora dali, no caminho eles perguntaram e ela falou o mesmo que viram.
