Em uma rua
João, Minai e Flesh se afastaram dos outros, então ele checou a situação dela e fez as perguntas, mas apenas se queria ser uma Shikabane Hime, Céu ou Mundo Morto.
Ela não sabia o que pensar, mas Flesh estava contando sobre as mentiras do contrato com os monges e outras coisas que reparou durante seu tempo fingindo ser espiã.
Mesmo ainda perdida e com a culpa martelando sua mente ela ainda queria ser uma Shikabane Hime, com isso João colocou sua Marca Divina, nesse momento todas energias que corrompiam a alma dela e induções pelo antigo contrato desapareceram enquanto o corpo foi banhado pela Energia pura do Mundo Morto.
João pensou: Se as pessoas influentes desse mundo não mantivessem as pessoas tão fracas, não dava para agir tão descaradamente desse jeito!
A Energia da Vida do Mundo Humano ou Runa como os monges a chamam, nesse mundo tem o mesmo potencial da Magia, Poder Espiritual ou Chakra nos outros mundos, mas todos que são naturalmente talentosos misteriosamente passam por desastres e caem nas mãos das organizações não deixando desenvolver corretamente.
Minai: Deus! Senhor, obrigado por me aceitar!
João: Desculpe Minai! Nós te vimos antes, mas como disse, não sabíamos o que estava acontecendo.
O telefone tocou e João olhou para Flesh, eles acenaram com a cabeça e arrastaram a coitada da Minai para suas coisas.
No caminho eles passaram em algumas lojas e compraram roupas novas para ela, então chegaram no estúdio onde tinha uma fila de pessoas para os testes.
Em outro lugar
Makina estava se curando ainda no quarto da menina, os corredores ainda fediam com os corpos espalhados e finalmente Keisei chegou.
Makina: Keisei, eu já terminei aqui.
Keisei: Ainda faltam dois.
Makina confusa: Eles fugiram?
Keisei: Não, não podemos perder tempo. Vamos!
Depois que eles saíram do hospital chegaram os responsáveis por limpar a bagunça e esconder o caso, quando os dois chegaram no parque infantil, Isaki já tinha chamado o Auditor dessa região e outros monges contratantes para emboscar quem viesse atrapalhar na caçada.
Makina: Porquê eles não resolveram os Shikabanes?
Keisei: Não sei, mas o importante…
Makina se armou: Já sei!
Makina chegou no lugar em que as duas crianças brincavam e com a chuva de balas elas voltaram a verdadeira forma monstruosa, que com grande velocidade causou muitos ferimentos graves nela forçando se esconder para se recuperar.
Os outros só assistiam enquanto Keisei estava discutindo com os outros monges do motivo de estar na cidade, nesse momento ele sentiu seu poder ser drenado e notou que Makina estava quase morta, mas por causa de sua linhagem especial, ela conseguiu se fortalecer no último momento, então eliminar um dos Shikabanes.
Auditor: O quê é isso? Uma maldição?
Keisei: Nada! Só perdi a concentração.
Ele comeu algo escondido e começou a se recuperar, mas a quantidade de energia para manter Makina não diminuiu e não é diferente de está cuidando de duas Shikabane Hime.
Depois que Makina se recuperou ela mostrou uma velocidade igual à do último Shikabane e então o destruiu com toda violência que uma Mac-11 pode fazer, com isso Keisei finalmente voltou ao normal.
1 mês depois
Em uma sala com uma porta no centro se abriu e João, Flesh e Minai saíram, a porta desapareceu e os três começaram a se preparar para o dia agitado.
Minai: Hoje é o último dia!
Flesh: Ah, não! Faz tempo que não reabasteço meu estoque.~
Minai: Não comprou aquelas revistas ontem?
Flesh fingindo: Que revista? Não sei do que está falando.
João rindo: Não se preocupe, quando acabar nós vamos as compras.
Saindo de casa e indo direto para o estúdio, nós vimos as bagunças causadas pelos Shikabanes pelo caminho, mas apenas ignoramos e continuamos nosso caminho.
Desde que Minai se juntou, nós só eliminamos aqueles ligados ao pessoal do estúdio, dubladores que passaram nos testes ou que participaram dos testes, claro que João sempre faz uma limpeza no mundo coletando Shikabanes que não tiveram sua alma totalmente corrompida ainda.
João corrigiu a identidade das duas, Flesh era uma turista e legalmente nunca morreu, então agora está no país a trabalho, quanto a Minai, os monges tinham apagado ela do sistema então ele só restaurou sua identidade antiga com pequenas modificações.
Chegando no estúdio e depois de cumprimentar toda a equipe começamos a trabalhar, os três gravaram suas últimas falas e depois que todos fizeram seus últimos agradecimentos nós saímos para comemorar por algumas horas então partimos para as compras, cinema e jantar.
Minai: Obrigada! Hoje foi um dia divertido!
João: Então tenho que me esforçar mais para tornar todos os dias assim!
Flesh: Uhuhuhu! ~ Essa veio do nada!
Minai: Eh?! Não é isso… Vocês ouviram isso?
~Aweee…~
Flesh tremeu: Hiii! Será um fantasma?
Minai: O quê?
João: Adolescentes e seus problemas com a puberdade, infelizmente quando não querem assumir a responsabilidade alguém sempre sofre!
Minai: Isso é realmente um bebê?
João: Vamos olhar!
Os três guardaram suas coisas no carro e pularam nos prédios brincando de ninja, com a força das duas não era difícil encontrar o Shikabane temporário, então ver o monstro parecido com um grande caramujo finalmente não suportar e voltar a forma humana de uma jovem que logo morre por hemorragia de um aborto malfeito.
Flesh e Minai: Então é isso! ~
João: Já liguei para a polícia, vamos voltar.
Eles saíram e no caminho para o carro, encontraram com Makina que estava procurando algo.
Os três: Oi!
Makina puxou a arma: Vocês? Você é a Shikabane fugitiva!
Flesh: Minai você é uma fugitiva? Uau! Agora entendo! João levou uma lixa para você na prisão e… ~
João: Ei? Lixa? Eu pularia de um avião e jogaria bombas causando um caos, então aproveitaria para abrir um caminho e depois sairia camuflado de guarda!
Minai ignorou: Eu não fugi e não sou propriedade deles, você é?
João: Você é uma pessoa estranha, seu sangue é especial indicando que vem de uma família relacionada ao início, a verdade da origem dos Shikabanes, mas você parece não saber nada e talvez seja por isso… Oh! Aconselho a você guardar a arma!
Makina: Tenho que matar todas as Shikabanes! Esse é meu trabalho!
Ela então viu os três com as mãos para cima e logo uma forte luz iluminou o lugar.
-Largue a arma! ~
João sério: Você está distorcendo as coisas para sua própria vontade, só mata Shikabanes que matam os vivos. Se você tentar isso novamente vou retirar minha proposta e não vai mais precisar se preocupar com seus desejos.
Os policiais começaram a cercar e alertar novamente, ela ficou perdida com o que estava acontecendo, já que a organização controla a polícia em parte, mas agora ela não está com o monge contratante.
Não demorou então ela teve que jogar as armas no chão e os policiais a prenderam, em seguida queriam pegar o depoimento deles, mas eles não tinha o que relatar, tudo era o que eles tinham visto então os três voltaram para o carro e partiram.
Depois de um tempo os monges chegaram e livraram ela da cadeia, mas tiveram um segundo problema que era o corpo da jovem morta a alguns quilômetros dali.
Depois que voltaram ao templo, o Auditor local se reuniu para discutir o caso junto com Keisei que é responsável pela região e outra Monge contratante responsável pela clínica médica que veio trazer os medicamentos.
Keisei: Você viu Minai?
Auditor: Você deixou ela ir? Sem um monge contratante é só um Shikabane.
Keisei: Ele falou alguma coisa?
Aragami Rika: Você disse que foi ele quem levou a Shikabane Hime dele, certo?
Keisei: Sim! E o estado em que ele está deve ter sido culpa dele também.
Makina sem notar contou o aviso dele e cada um interpretou de uma forma, mas todos pensaram que ele era um monge ou trabalha para outra organização.
Rika que tentou tratar o monge contratante de Minai e ainda não encontrou o motivo para seu estado atual, mas a camisa de força deve lhe cair bem atualmente.
No dia seguinte
Flesh como a ninja cor-de-rosa foi até uma clínica e entrou sem chamar atenção, ela encontrou o que procurava, mas antes de terminar o trabalho ela se escondeu e viu Makina entrando na sala.
Ela apontou sua arma para uma criança em um berçário de recém-nascidos e disparou, Flesh lançou estrelas ninjas fazendo as balas desviarem e logo o bebê desapareceu.
Makina: Então era você!
Flesh: Não sabia que você matava humanos?!
Makina: Um bebê está matando mulheres, você está controlando ele?
Flesh: De onde você tirou essa? Não é bom sair de casa drogada, agora vai embora e deixa com quem é responsável por lidar com essas coisas.
Ela colocou a criança no lugar e recolheu suas armas em alta velocidade, quando Makina notou Flesh já estava na janela acenando então saiu para outra sala passando por fora.
Makina ainda se aproximou do bebê para matar, mas nesse momento levou uma pancada na cabeça e desmaiou.
Quando acordou, ela estava presa em uma mesa e uma Shikabane transformada estava presa em uma parede, o médico dono da clínica se aproximou e contou todo o plano maléfico.
O médico tirou um pedaço da carne da Shikabane e colocou em um líquido que dissolveu rapidamente, então depois de preparar em uma seringa ele aplicou nela.
Enquanto o médico estava animado por ela não se transformar, Fresh estava tirando algumas fotos e aproveitou para dar um tapa na testa da Shikabane usando a energia pura, com isso fazendo ela virar pó na hora então saindo do lugar.
Após Flesh sair a polícia arrombou a porta e viu a cena de cientista louco, Makina nem notou que o Shikabane desapareceu, mas os avisos de Keisei que entrou logo atrás dos policiais a salvou de mais uma onda de investigações.
João tinha enviado para a polícia a denúncia sobre a estudante grávida que desapareceu e onde ela foi, também acrescentou quem era o pai do filho da criança que está nas mãos do médico doido.