1 Mês depois
Depois de algumas manipulações e muita propaganda o filme está estreando em todos os cinemas nacionais e em algumas salas no resto do mundo com a versão legendada, se tiver uma boa recepção, ele já preparou uma versão dublada em diversas línguas.
João pensou: Ainda não tenho influência e o filme pode ser suprimido pelas organizações que sabem sobre os Shikabanes.
Flesh: A cantora Osaki Kun vai fazer um show ao vivo amanhã!
Minai: Você disse que não gosta dela, mudou?
Flesh: Isso pode diminuir a bilheteria do segundo dia!
João: O quê aconteceu? Trabalhando na dedetização?
Flesh: Aha! Vou usar o velho método da fumaça fedorenta para fechar o lugar do show!
João se animou: Oh! Boa ideia! Mas não precisa!
Minai: Aconteceu alguma coisa?
João: Ela está morta e o agente se juntou com alguns criminosos. Então se arrumem para ir a estreia com a equipe.
Após o filme
Toda a equipe saiu para comemorar o sucesso inicial e a boa avaliação, mesmo sendo uma animação proibida para crianças as cenas nas amostras chamaram atenção de todo mundo.
Durante a festa os dubladores estavam preocupados com o show e possível turnê, mas João anunciou que o lançamento não é só nacional e se tiver uma boa recepção externa o tempo em cartaz pode se estender.
Com as boas notícias, todo mundo bebeu até cair e a maioria teve que ser levados para o quarto do hotel onde foi realizado a festa.
No dia seguinte
Mesmo sabendo que não tinha problema com o filme, a equipe de produção ainda estava ansiosa pelas notícias da estreia internacional, mas a notícia que chegou primeiro foi sobre o tiroteio que aconteceu no prédio onde a cantora estava.
Flesh: Eles são rápidos!
Minai desligou a ligação: Estão avisando que vão abrir mais salas e a cópia dublada.
João: Já vi tudo! Vou mandar a notícia para todo mundo primeiro, depois envio a cópia dublada.
Flesh olhando para a TV: O show foi realmente cancelado! Os criminosos estão sendo presos por quase matar um monge.
João: Deveria ter morrido!
As duas: Quê? Odeia ele tanto assim?
João: Não tenho opinião sobre eles, eu já disse isso antes e você deve saber disso Minai.
Minai: Não entendi.
João suspirou: O fato é simples, Shikabane Hime normal possui uma proibição no contrato que impede de atacar pessoas vivas.
Minai: Sempre que lutava contra pessoas vivas me causava dor.
João: Não só ele, mas a maioria dos monges contratantes sabem disso e mesmo assim envia as Shikabane Hime para enfrentar ou investigar em lugares cheios de humanos hostis, já esqueceu o que aconteceu com o médico? Ela teve sorte que ele não tinha gostos estranhos.
Flesh: Então era isso!
Minai: Mas, todo lugar tem gente, não dá para saber.
João: Existem Shikabane Hime que não possui essa proibição, o que significa que pode ser bloqueado temporariamente ou permanentemente.
Minai: Eles falavam que isso acontece por causa dos mortos não poder ferir os vivos.
João: Se os mortos não pudessem os monges não podiam usar as técnicas com poder dos Deuses, os dois poderes vem de dimensões diferentes de onde estamos.
Minai notou: Então era outra mentira!
Em outro lugar
Por causa da situação do Monge responsável pelo caso outro Monge foi enviado para resolver o caso da cantora, o quê foi concluído na mesma noite, mas o Monge e a Shikabane foram muito feridos na luta fazendo o Auditor puxa-saco chamado Honda e outros monges para trabalhar sozinhos nos próximos dias.
Quando finalmente liberaram a notícia da morte da cantora um novo boato se espalhou pela cidade, isso era um veículo de aluguel sem registro, ele fica estacionado com as chaves na ignição e quem usar deve colocar o dinheiro no porta-luvas antes de sair.
Dias depois
Minai estava dirigindo com Flesh estava animada ao lado dela e João estava dormindo no banco atrás, eles estavam voltando de uma entrevista para falar sobre o próximo projeto que já começaram a trabalhar.
Eles estavam voltando para casa quando um carro vermelho se chocou contra sua lateral traseira tentando jogar para fora da pista, mas com isso o carro vermelho parou.
João: Ei! Já deu hora do café?
Minai que não entendeu a brincadeira explicou o que aconteceu, ele pediu para elas continuar no carro que a polícia já está vindo, claro que ele ligou antes mesmo do acidente e só induziu o acidente para resolver esse problema rápido.
A polícia chegou e primeiro foi até Minai que estava fechando a rua, ela explicou o que aconteceu e apontou para a câmera de vigilância no cruzamento não muito longe, ele fez uma anotação depois falou com a central pelo rádio e liberou para estacionar na lateral.
Depois os policiais foram até o carro vermelho onde estavam os jovens nervosos pelo carro que estava trancado, mas quando o policial se aproximou o carro se abriu.
Do carro saiu Ouri que estava no banco de trás e no banco do motorista estava uma jovem com um grande laço rosa na parte de trás do cabelo.
No começo os policiais queriam tratar como uma coisa simples, mas quando olharam para dentro do carro e viram várias armas perto do freio de mão, então rendeu os dois e algemaram enquanto chamavam reforços.
Minai passou mais meia-hora esperando até o policial deixar algumas informações se ela quiser acionar o seguro depois, já que encontraram sangue no carro e vão ter que tratar como cena de um crime.
Minai: Eles prenderam a gente por tempo demais!
Flesh: Aquela Shikabane Hime com um Shikabane e um humano, coisa boa não vai sair disso!
João: Zzzz.
Depois que eles saíram os monges chegaram e livraram os dois estudantes da cadeia, mas quando queriam pegar o carro ele começou a atacar todo mundo, os monges ou policiais não podiam fazer nada e muita gente morreu até que um atirador de longa distância acertou o veículo o destruindo, com isso o fazendo evaporar no processo.
João chegou em casa com um largo sorriso e decidindo a direção dos próximos movimentos, então manteve sua atenção em algumas pessoas que não fez contato ainda, mas ajudou no avanço indiretamente.
Alguns dias depois
João finalmente terminou seus trabalhos e saiu junto com as meninas, eles foram no primeiro dia para uma exposição com Flesh para comprar material de estudo para ela e no dia seguinte seguimos Minai para o campo, então entramos na estação e esperamos.
Quando estava quase na hora, outro metrô chegou e alguns encrenqueiros fingindo ser uma gague ou algo assim saíram animados, mas um cara com cheiro podre estava com um sobretudo fazendo pose na frente deles.
O cara de sobretudo fedorento fez um movimento muito rápido para o grupo poder ver e em seguida apareceu atrás deles, o grupo assustado correu um pouco para sair de perto, então o cara fedorento começou a caminhar fingindo ser um zumbi com a mão para frente fazendo um delinquente bater em sua mão e ser jogado para trás por um efeito de rebote.
Todos ficaram assustados, mas com a risada estranha do cara fedorento o delinquente louro que parece ser o líder ficou com raiva e tentou dar um soco, mas sofreu um forte rebote e caiu na linha onde o veículo finamente chegou passando por cima.
João: Lá se vai nosso passeio! ~
Minai ficou com raiva e apareceu na frente do cara fedorento então deu um soco no nariz dele, o cara explodiu como um balão e logo todos os vestígios se tornaram pó, então ela voltou ao lado deles se desculpando.
João: Ainda bem que você fez isso! Achei que o fedor dele era um ataque de área!
Flesh: Ei! Essa fala é minha!
João: foi mal! Ha ha ha!
Minai: Vamos voltar?
Eles saíram e depois de um tempo eles estavam na estrada de carro, a viajem não era longa, mas todos queriam passar um tempo longe das pessoas espreitando a cada passo.
No dia seguinte
Enquanto voltavam da viajem, além das notícias do jovem delinquente que morreu, João contou que o monge que ficou doido não aguentou e deu um jeito, então parece que eles querem culpar alguém para justificar isso.
Eles voltaram para casa e logo começaram a enviar os trabalhos para o estúdio, garantindo alguns meses de trabalho duro para eles e férias para os três.
Flesh: Vamos sair para comprar chocolate!
Minai: Que? Porquê isso do nada?
Flesh: Temos que treinar, isso faz parte da cultura daqui!
João: Isso é bom! Faz muito tempo que não faço sapos de chocolate, isso realmente me trouxe saudades.~
Elas não entenderam, mas todos saíram para a rua com lojas populares, no caminho encontramos muitas estudantes com sacolas cheias de materiais para produzir chocolate caseiro.
-Oh! Desculpe! ~
Quando estávamos entrando em uma loja uma jovem peituda se chocou com Flesh, a jovem ficou paralisada por um tempo e se desculpou.
Flesh: Sem problemas! Se tivesse mordendo uma fatia de pão isso seria…
João sorriu: Entendo onde quer chegar, mas isso pode ser uma releitura e usar outro item como prelúdio.
Minai: Do quê eles estão falando?
Flesh: Como não pensei nisso? Seria o tipo de chocolate?
Minai não aguentou: Vocês estão bloqueando a entrada! Vamos entrar.
Flesh: Olá! Eu sou Flesh! Nos vemos depois!
Eles entraram deixando a jovem peituda confusa e Flesh correu arrastando Minai para ter uma dor de cabeça escolhendo entre os diversos tipos de materiais.
João com lágrimas falsas: Elas me deixaram sozinho…