Em um prédio
Makina chegou ao local onde o Shikabane que ela enfrentou antes pousou com as mulheres, enquanto isso o Monge contratado Tagami Keisei instruía a não atacar as mulheres, pois elas possivelmente ainda estão vivas.
Quando ela chegou ao terraço o Shikabane ficou surpreso por ela aparecer ali depois de cair de uma altitude elevada.
Makina puxou suas armas e não ficou de muita conversa, ela pulou por cima das mulheres que a atacavam pensando ser vampiras enquanto metralhava o monstro.
A luta e conversa fiada continuava freneticamente enquanto na rua em frente ao prédio, o jovem que antes puxava a carroça no morro agora estava de bicicleta passando perto da luta.
Não demorou muito e o Shikabane caiu na rua virando purpurina enquanto Makina queria se esconder do jovem de bicicleta, mas viu duas pessoas do outro lado da rua andando em direção ao jovem e suspeitou de suas intensões.
-Você de novo!
-Quê? Eu? ~
-Vejo que você está com um encosto… acho que tenho algo aqui para resolver seu problema.
-Tenho o quê? Ei eu não tenho nada, pode ficar com a bicicleta! ~
Ele falou e começou a correr desesperado, mas João fez um movimento e ele ficou paralisado, pegando a bicicleta jogada e deixando encostada no jovem se passando por estátua ele então xingou o idiota.
João: O quê você acha que está fazendo? Não tenho interesses em homens! Agora… vocês vão sair daí ou tenho que pegar vocês?
Flesh: Será que estão dormindo?
Makino: O quê vão fazer com ele?
Flesh afastou: Oi?! Só você quem fez essa bagunça aqui! Então não atrapalhe!
João enfiou a mão na cabeça do jovem e como mágica a mão afundou sem nenhum problema, depois de procurar um pouco ele encontrou o que procurava em um movimento teatral deixando a loira quase não se aguentando de rir.
Alguns monges apareceram na rua ofegantes depois de descer do prédio, então todos viram João tirar a mão da cabeça do jovem segurando um Gato preto cheio de olhos.
João: Pronto! Agora que tirei o encosto sua sorte deve mudar!
Depois de tirar o Gato ele se afastou do jovem que recuperou os movimentos, ele olhou para todos os lados e viu um conhecido entre as pessoas ofegantes.
Jovem: Keisei!
Keisei: Ouri?! O quê faz aqui?
Enquanto os dois que exalavam uma onda de amor, do outro lado da rua João estava encarando o Gato.
João: Vocês estão culpando a pessoa errada, mas como são crianças te dou duas opções…
Gato: Ouri está vivo… Ouri tem um corpo… Porquê ele tem e nós…
O Gato se lamentava e Flesh estava entendendo que a morte deles está ligada ao jovem chamado Ouri.
João: Vocês não precisam se preocupar com o que ele têm, mas sim com o que vocês possuem! No Mundo Morto como um Shikabane ou no Céu em paz?
Flesh tentou ajudar: Não se preocupe! Se ele for culpado, João vai fazer ele pagar por isso!
Gato: É uma promessa!
O Gato se desmanchou formando 11 manchas escuras, João lançou uma luz que é a entrada para o Céu que ao mesmo tempo purificou e expulsou a malícia junto com a Energia do Mundo Morto.
Logo onze crianças animadas apareceram e começaram a andar em direção a luz até desaparecer, João abriu um sorriso ao ver as crianças seguir em frente e começou a sair com Flesh, com isso só depois que desapareceram os outros se moveram novamente.
Makina: Isso é verdade?
Quando as onze crianças apareceram as memórias da infância de Ouri começaram a voltar, agora que se foram ele não pode nem se justificar e isso vai causar belos pesadelos para o jovem nas próximas noites.
5 dias depois.
João estava cansado digitando e Flesh animada fantasiada de secretária, ele já escreveu e produziu um filme em animação, agora está terminando de expandir para uma série.
Assim como no Mundo A hora do Pesadelo ele saber que tem um tema principal no mundo e pode completar até parado, mas se quiser concluir ele precisa ter um certo nível de influência sobre o mundo, então criou uma história que combina com o que acontece nesse mundo.
~ A história é simples: Um homem perdeu uma filha e decidiu usar um ritual proibido para trazer ela de volta, mas por usar alguns itens errados ele abriu um portal para outro mundo.
Desse portal saiu alguns parasitas que entram no corpo de jovens com idade próxima a primeira a passar pelo ritual ou corpos de pessoas que morreram recentemente.
Depois que o parasita entra na jovem, ele devora o cérebro da vítima e toma seu lugar cumprindo seu último desejo ou sua forte obsessão enquanto se torna mais mortal e violento ao longo do tempo.
Do mesmo jeito após entrar em um corpo morto que não cumpre os requisitos, ele não consegue manter a forma humana por muito tempo e se torna um monstro.
Na história João assume o velho papel de Deus expulso pelo distúrbio do equilíbrio e tem que eliminar os antigos parasitas para fechar o buraco, com isso ele recruta jovens que salvou antes de ter seus cérebros engolidos para ajudar na campanha de salvar o mundo. ~
Flesh: Ah ~ Isso está ficando muito bom! Só falta um pouco de…
João: Algo aconteceu?
Na TV
A chuva caía e a repórter comentava sobre o velório de algumas crianças que morreram em um acidente recentemente enquanto relatava sobre o caso de frente para o local.
Durante a reportagem houve uma agitação no velório, a repórter recebeu a atualização pelos fones e depois que reconfirmou a notícia ela anunciou que as crianças tinham voltando a vida, então depois que os paramédicos chegaram ela foi rapidamente levada para o hospital local.
João: Ah~! Crianças!
Flesh: Elas transformaram?
João: Se os monges resolvessem elas assim que saíram dos caixões muitas vidas seriam poupadas… mas, acho que se tentassem algo, eles seriam os primeiros a ir para o saco!
A menina se tornou uma Shikabane e mesmo assim deixaram que os paramédicos a levassem, o monge que realizava a cerimônia foi para um quarto privado e ligações foram feitas.
Mais tarde aqueles que foram verificar descobriram que depois de chegar no hospital os Shikabanes começaram a matar por onde passavam.
Makina foi até a menina que passou na TV e quase morreu novamente, mas no fim conseguiu eliminar a Shicabane que assumiu a forma de um monstro sem a parte inferior do corpo, depois de um tempo Kaisei ligou para ela lidar com os outros, só que ela estava ferida demais para qualquer coisa e ele teve que ir buscar.
Outro monge contratado estava com sua Shikabane Hime e reclamou dele não forçar ela ir até eles, mas nesse momento João e Flesh apareceu ao lado da Shikabane Hime.
Flesh: Uau~! Um homem corajoso!
João com um sorriso: Então ela matou um Shikabane sozinha e ele parece fazer melhor!
Keisei: Vocês!
João: Já que vocês não precisam de uma Shikabane Hime, então vamos fazer uma coisa interessante… Ei me dê sua mão!
A shikabane Hime estava perdida, mas por alguma razão ela não conseguiu desobedecer e segurou na mão dele, com isso o contrato brilhou e desapareceu deixando apenas um ponto.
João: Agora quero saber o motivo de ser tratada assim!
Do ponto brilhante subiu uma imagem da visão dela durante os últimos acontecimentos de sua vida, o antigo namorado invadindo seu quarto e a violentando, então ela reagindo e o matando, depois pulando do prédio tentando se matar…
Flesh furiosa: O quê? Você deveria ter esquartejado esse monstro de baixo para cima!
João: Qual é o seu nome?
Ela estava chocada: Ruo Minai.
João: Então vocês ainda julgam Minai por isso e se aproveitam da sua culpa para explorar em vez de ajudar a seguir em frente.
Isaki o monge contratante de Minai estava com raiva principalmente por ter sentido que o elo entre eles sumiu.
Isaki: O quê está fazendo? Ela é uma impura…
João: Eu achava que ela tivesse feito alguma coisa a você enquanto viva e você encontrou uma chance para descontar, por isso não separei sua cabeça do seu corpo na primeira vez que te vi, mas agora te dou uma escolha para me provar que não é só forte contra quem não pode se defender.
Keisei se preparando: O quê quer fazer? Matar pessoas?
João: Matar? Sou uma boa pessoa! Não faço essas coisas! Minha opção é bem simples. Ele vai até o parquinho infantil e vai exorcizar os dois pequenos Shikabanes, só isso! Esse era o verdadeiro trabalho dele, então não deve ser difícil, certo?
Flesh ainda revoltada: Quê achei que era para ele descer em um escorregador de lâminas ou coisa assim!
Isaki: Para quê fazer isso? Isso é trabalho das bonecas!
Flesh: O…
João com um sorriso: Calma Flesh!
Keisei: E se ele não o fizer?
João: Eh?! Você não sabe? Elas vão continuar matando todo mundo pelo caminho! Você não achou que elas vão ir tomar sorvete ou algo assim, achou?
Isaki: Não sei como fez, mas me devolva rápido ou todo o…
Flesh: Está ameaçando? Tem certeza que pode?
João: Vamos embora! Já que ele não quer ir, então não tem nada mais para ver aqui.
Flesh ainda indignada, mas seguiu João que ainda segurava a mão de Minai, Keisei não entendeu nada e tentou verificar se ele fez algo contra Isaki, como não tinha nada de estranho, eles então reportaram a central com cada um contando de forma diferente os fatos.
Flesh: Ele vai sair assim?
João: Eu nunca disse qual era a outra opção, já esqueceu?
Minai: O quê vai acontecer?
João: Só enviei bons sonhos persistentes através do contrato.
Flesh: Sonhos? Só isso?
João: Reviver a vida de outra pessoa, sentir o que ela sentiu todas as noites e só acordar quando chegar no dia de hoje… Bem, você só pode julgar a auto defesa quando se colocar na pele do outro! Nesse caso ele vai fazer isso literalmente!