Castelo Diamante
João estava sentando em um trono diamantado onde diversas pedras preciosas encrustadas estavam sem brilho, o que mostra claramente o estado do coração dos descendentes da Família Diamante.
João sério: Então? Quem vendeu a cidade Diamante para a cidade do Caos?
-Você? Como pode ser tão jovem? ~
Enquanto ficava espantado, ele só viu João esperando a resposta e a pressão estava crescendo aos poucos.
-Não fizemos isso! Desde que o ancestral entrou em meditação já se passou muito tempo e não podíamos proteger a cidade! ~
João: Porquê está mentindo para mim? Você é idiota?
-Eu… ~
João: Deve ser isso. Então? Porquê os outros donos não entraram?
-Os guardas não deixa… ~
Ele não estava mais suportando a pressão e quase desmaiou para poder responder.
João: Idiotas! Isso que dá tentar roubar a casa dos outros! Não sabem nem as regras básicas!
Essas palavras foram ouvidas por todos na cidade, em seguida os guardas dos outros castelos voltaram para seus lugares deixando os Deuses que os levaram perdidos.
Os Guardas Diamantes começaram a sair e cercar os Deuses perto do portão enquanto apontam para ir ao salão principal, então foi nesse momento que eles também notaram que até o seus Domínios estavam bloqueados.
Depois que todos foram levados para dentro, eles se espantaram com João sentado sem nenhuma expressão, ele começou a falar primeiro.
João: Então queriam atacar o núcleo da Família Diamante… Admiro que com sua burrice possa pensar nisso! Não achava que veria um ato tão engraçado ao sair hoje!
O Deus de Meia-idade que entrou primeiro agora não está mais sob a pressão e achou estranho que todos estavam quietos do nada.
-Desculpe! Não tentamos… O quê? ~
Antes de terminar ele caiu no chão esmagado e quase morto.
João: Você não aprende mesmo, hein?
Apontando para a jovem de com a pele rosa, outra vermelha e a última violeta, então ela respiraram fundo e foram para frente.
João: Quem são vocês?
-Leia: Diamante Rosa. ~
-Roberta: Rubi. ~
-Samanta: Safira. ~
João: Vou fazer a mesma pergunta que fiz a ele. Porquê vendeu a cidade Diamante para a cidade Caos?
Leia confusa: Eu não sei nada sobre isso.
Roberta: Alguém atacou os cidadãos e visitantes da cidade.
Samanta determinada: Você que é forte tem que lidar com o invasor!
João: Onde estão os descendentes mais velhos?
As três: Minha mãe está com a doença da pedra!
Ele moveu a mão e um fio de cabelo de cada uma das três surgiu em sua mão, depois de desaparecer ele olhou para os outros Deuses presentes com um sorriso.
João: Olá Deuses das casas Caos, Estrelar, Fogo e Besta… Vocês parecem não saber o motivo de suas cidades nunca ter tentado invadir essa cidade, certo?
Enquanto ouviam ele falar isso, todos se espantaram ao ver o corpo dele se tornar um puro Diamante em vez de aparecer apenas algumas pedras preciosas pelo corpo.
Tudo na região dos castelos da cidade se tornou Diamante, ele moveu a mão e de algumas das superfícies saíram diversos corpos totalmente petrificados ou quase todo petrificado.
As três descendentes estavam surpresas com o que estava acontecendo e os invasores estavam tremendo sem saber o que ele vai fazer.
Leia correu até uma mulher que já era uma estátua do pescoço para baixo, ela apenas estava com uma expressão de dor e nem notou onde estava.
João foi até Samanta que ficou paralisada, então depois que ele tocou na testa dela com a mão direita, um Diamante com uma coisa cinza dentro surgiu em sua mão esquerda, depois ele fez o mesmo com Roberta e Leia.
Samanta: Isso… Sumiu!
As três olhava para dentro de suas roupas checando algo e depois chorando de alegria, ele foi até aqueles que estavam parcialmente petrificados e continuou a puxar tudo para o Diamante em sua mão.
Leia: Mãe! Você está bem?
Quartzo: Leia querida! Não se preocupe!
Enquanto aqueles que acordavam estavam se reencontrando com os outros, os invasores queriam sair dali para pedir ajuda, mas os guardas estavam apenas cortando os membros de quem tentava.
-O quê está fazendo? E sou… ~
~Corta~
João: Acho que está todo mundo aqui.
Todos que acordaram: Obrigado herdeiro Diamante!
João: Ensine as regras da cidade aqueles que não sabem, pois agora tenho que lidar com eles.
As mães das três começaram a escrever as informações para as meninas enquanto alguns homens velhos estavam selando alguns descendentes que se venderam aos invasores.
João fez o mesmo que tinha feito com Bibi Dong e com isso os invasores descobriram o verdadeiro terror, as armações e sabotagens estavam todas nas paredes do Castelo, todos só precisavam ter interesse em ver que a memória era mostrada.
A três viram o que estava acontecendo na cidade e o que ele transmitiu aos donos, elas estavam com vergonha por ter sido enganadas tão facilmente.
-O quê pretende fazer? Saiba que… ~
-Mentira? Como? ~
Os invasores travaram ao ver João retirar o coração do primeiro e esmagar o núcleo, claro que ele só absorveu, mas por ter um Planeta a mais que eles e uma quantidade e densidade monstruosa a velocidade de absorção causava uma imagem assustadora.
Mundo Interno
O Aquário começou a ser preenchido pelo Domínio Elfo e depois de usar os Cristais Divinos em uma árvore especial, ele logo se tornou uma Lua e fundiu com outra Lua do mesmo tipo.
Com tanta Energia Divina no nível de Cinco Planetas o sexto Planeta cresceu rapidamente e se tornou uma selva, João então plantou uma Árvore da Vida no Quinto e Sexto Planeta ao notar que estavam completos.
Então ele rapidamente cuidou dos outros e com isso os outros Planetas também ganharam características 7ª Planeta: Escuridão, 8ª Planeta: Dourado e 9ª Planeta: Fogo.
Depois de plantar uma Árvore da Vida Especial em cada, as Luas compatíveis fixaram sua órbita entre o Planeta e o Domínio.
O crescimento foi muito rápido, então João teve que ficar dentro do Mundo Interno para ajustar tudo e evitar problemas.
Mundo Externo
Depois de eliminar os idiotas, ele desapareceu por alguns minutos e quando voltou o Domínio desapareceu deixando tudo ao normal novamente.
Pegando alguns Cristais Divinos e colocando algumas informações neles, ele entregou aos donos dos castelos.
João: Vão e arrumem a bagunça que eles fizeram primeiro.
-Sim! Obrigado! ~
Diferente das jovens que foram criadas como humanas ricas e alienadas dos assuntos da própria família, os outros não perderam tempo bajulando ou fazendo perguntas tolas, simplesmente viram o problema e como o resolver em suas mão, então agradeceu e saiu.
João: Finalmente posso acionar o sistema de segurança e ficar em paz.
Em outro castelo, Carla a mãe de Leia estava arrumando as runas e retirando a Marca Divina do invasor.
Leia confusa: Mãe, Porquê ele não queria conversar e só mandou todo mundo embora?
Carla: Esqueceu que ele selou a doença em um Diamante? Ele parece ser muito novo e deve ter ocupado muito espaço, agora ele tem que eliminar a doença aos poucos para não se machucar.
Leia: Os anciãos estavam lá, porquê não ajudaram ele?
Carla suspirou: Só um Diamante pode fazer isso e só ele pode eliminar o que foi selado, se não tiver força o suficiente, ele vai ficar treinando até ultrapassar o nível do que selou.
Leia desesperada: E agora? Quem vai defender a cidade?
Carla riu: É por isso que ele nos deu um trabalho para terminar! Depois que acabar terei que te ensinar tudo o que aquele filho da puta deveria ter ensinado!
Leia tremendo: Calma mãe! Você tem que descansar ainda.
O mesmo acontecia com os outros Deuses, assim como os jovens que ficaram nas mãos dos invasores, então depois de muito trabalho, tudo ficou pronto após dois dias de muito trabalho duro sem parar.
João flutuou novamente no centro da cidade e um símbolo de Diamante surgiu no céu por um tempo, depois tudo voltou ao normal.
João suspirou: Finalmente posso descansar um pouco.
Em casa ele chamou a Gelo e outras Espíritos Divinos para passar um tempo, no Mundo Interno ele só vai se projetar por um tempo, pois agora ele precisa usar a energia do mundo para Melhorar as Árvores da Vida e os Planetas, aumentar a pureza e densidade da Energia Divina.
1 Mês depois
Durante esse tempo todos espiões que queriam testar o nível de segurança da Cidade, aprenderam da pior maneira e só aqueles que presenciaram podiam voltar para contar a história.
Os velhos também queriam procurar saber se o velho ancião tinha acordado, mas quando começaram a ir em direção aos castelos com má intenção, o peso da Energia Divina da Família Diamante estava quase selando o Domínio deles, então se tentar invadir eles não serão diferentes de humanos comuns na frente dos Deuses.
Como toda cidade voltou a paz e os jovens que foram alienados ainda estão gritando por ajuda para fugir das aulas, João saiu de casa e trancou o portão novamente, então foi para o metrô.
João com um sorriso: Queria completar o quinto andar, mas esses idiotas precisam sentir o peso dos meus punhos! Agora? Quem eu visito primeiro?