Torre de Deus
João suspirou: Ainda bem que evitei que o mundo fosse destruído, mesmo que encurtou minha estadia no mundo.
Ele então foi para o prédio e entrou sem medo.
Seja bem-vindo…
Escolha o método de entrada.
Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)
– Modo jogo –
Missão – Caçar e Destruir
Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade) Entrada Especial Grupo (Requisitos obrigatórios por fase)
– Conquistar ou Destruir –
Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.
Mundo: O quê deseja? - Mestre dos Desejos.
João apareceu em um estacionamento perto de uma quadra de tênis, um casal estava se despedindo enquanto o cara queria algo a mais da mulher enquanto ela queria manter ele na zona de amigo.
João pensou: Ela parece ter algo, mas, ao mesmo tempo, parece que não tem nada a ver com o destino.
O cara foi embora e a mulher estava ainda pensando na vida.
João: Olá! Você…
-Sai fora vagabundo! ~
João sorriu: Adeus!
Ele nunca usa qualquer tipo de influência no primeiro contato, até diminui sua presença para sua aparência não influenciar na natureza das pessoas, com isso ele só coletou informações e saiu do estacionamento.
Enquanto ele passeia pela cidade absorvendo e coletando informações sobre tudo, no final da tarde ele abriu um sorriso e se apressou para chegar em um lugar.
Quando se aproximava do Departamento Científico da universidade local ele ouviu uma explosão.
João: Essa é a oportunidade para acabar logo com isso e evitar ficar preso nesse mundo.
Mudando para a forma do vento ele entrou no laboratório onde a explosão aconteceu, ali estava o homem que ele viu mais cedo na quadra de tênis e ao lado um ser humanoide cinza com tentáculos escuros saindo da cabeça.
O telefone estava tocando então logo uma mulher deixava uma mensagem para o cara chamado Josh que estava muito ferido para alcançar o telefone e acabou de notar o ser do outro lado.
Josh: ~ Cof-cof ~ Tem alguém aí?
O Ser de olhos vermelhos do tamanho de uma criança ouviu o chamado e começou a rastejar parando ao lado de Josh,
Bicho feio: Sim!
Josh percebeu: Ai meu Deus!
Bicho feio: Está doendo muito, hein? Eu posso ajudar você! Eu posso aliviar o seu sofrimento…
João apareceu perto da porta do laboratório e caminhou para perto dos dois, Josh ficou aliviado pela chegada da ajuda e o Bicho Feio estava perdido por não ter percebido a chegada do estranho.
Na mesa perto dos dois estavam os cacos de uma Joia conhecida como Opala de Fogo, ele fez um movimento e ela se juntou, então depois de pegar voltou para perto dos dois.
João: Então isso é um selo dimensional, certo?
Bicho Feio: Como? Eu posso te dar tudo o que deseja…
João: Nesse mundo existiam magos e alquimistas, mas por alguma razão todos humanos estão com uma proteção que impede de tocar diretamente nas coisas sobrenaturais, foi você quem fez isso?
Bicho Feio: Ele fez isso! Hahaha! Isso aumentou a fé e os deixou mais vulneráveis!
João: Então essa é a segunda dimensão que senti… obrigado e adeus!
João durante todo o dia esteve absorvendo a Luz comum, energias mágicas, energias do vazio e divinas que estão acima da barreira que protege os humanos de ter contato direto com elas.
Um feixe de luz com linhas da energia do vazio atravessou o Bicho feio que começou a rachar, então como todo vilão de filme infantil desapareceu com uma explosão.
João: Então isso é um Jin… achei que fosse azul ou vermelho.
Josh: Me ajuda… ~
João foi ao telefone que finalmente ficou livre e chamou uma ambulância, depois de tropeçar na cabeça de Josh fazendo ele desmaiar, ele foi para a praça na frente do departamento científico esperar.
Esse mundo é basicamente um aquário com duas bolas dentro, uma é o mundo dos humanos e a outra dos Anjos, a água do aquário seria o vazio onde ficam os Jins.
Do momento em que um Jin é solto no mundo dos humanos até ele ser banido, existe um marcador de Tempo e uma Ancora inicial ou seja a pessoa que o libertou, tudo o que está presente no mundo no momento em que o Jin foi solto até quando foi banido, repetirá o ciclo eternamente até um Anjo conseguir matar o Jin ou o Jin receber os três pedidos daquele que o soltou, então finalmente ter forças para abrir uma passagem fixa para o vazio deixando outros Jins passar.
João pensou nisso, por causa do aquário dentro do Mundo Interno que em uma tarde já completou as três dimensões então agora só está crescendo.
Em poucos minutos a ambulância chegou e os paramédicos foram resgatar o pobre coitado mijado, então depois de um tempo a polícia chegou e isolou o lugar com isso não demorou muito para uma loira desesperada chegar.
Depois que ela saiu do carro e subiu correndo as escadas, ela tropeçou no último degrau e caiu de cara do chão, João foi ajudar e com isso tirou um fantasma parecido com o Jin então saiu de perto.
A loira desesperada nem agradeceu enquanto saiu correndo para dentro do prédio e João com um largo sorriso chegou a um lugar isolado.
Em cada mão estava um fogo feito de Energia Sagrada e Energia do Vazio, então mesmo a noite um feixe de luz caiu sob João e as almas aprisionadas na Opala começaram a subir enquanto uma rachadura no espaço puxava o Jin, mas assim como fez com Freddy, ele enviou só o pó enquanto absorvia as energias dos dois lugares.
João sorriu: Depois que pega o jeito tudo fica mais fácil!
Quando o pó foi engolido pelo espaço a rachadura se fechou com raiva e quando as almas acabaram o céu fez o mesmo, com isso só ficou João parado no lugar com uma multidão correndo em sua direção para vez o que estava acontecendo.
Na forma das sombras ele foi para outro lugar isolado e depois de um tempo uma luz surgiu na sua frente, depois de pegar os Cristais e guardar ele suspirou aliviado.
João: Agora é só coletar o que falta e divertir um pouco.
Torre de Deus
Aparecendo nesse lugar tranquilo, ele foi para o quinto andar e saiu da Torre novamente para estabilizar o crescimento massivo do espaço e dimensões auxiliares como o vazio, céu, inferno e diversos lugares relacionado as almas.
Enquanto passeava ele usou os recursos e o mundo “O mestre dos Desejos” engoliu o mundo “O quê deseja?” Então uma nova Lua começou a orbitar os Planetas e o Domínio.
O Domínio se tornou mais forte e o quinto Planeta finalmente atingiu o auge, mas ainda não tem uma identidade ou talvez seja apenas terra mesmo, já que o quarto Planeta é todo de água.
João suspirou: O sexto Planeta começou a crescer, mas não quero ficar trancado novamente.
Nesse momento ele sentiu algo, então com um largo sorriso parou e a imagem do Diamante em seus olhos se iluminaram.
Em algumas lojas os lojistas estavam sem expressão olhando para o grupo que bagunçava sua mercadoria e alguns que estavam acompanhados por professores até danificavam os produtos sem medo.
-O quê? ~
-Como é possível? ~
No céu da cidade o símbolo de Diamante apareceu e todos visitantes sentiram uma enorme pressão, aqueles que estavam violando as leis da cidade foram selados em um Cristal, os bagunceiros foram induzidos a arrumar o que fizeram antes de ser expulsos da cidade.
Vendedores: Essa é a autoridade do Dono da Cidade!
Por horas João ficou flutuando olhando para tudo o que acontecia na cidade, até alguém atrapalhar sua paz.
-O quê pensa que está fazendo? ~
João: Então finalmente decidiram sair? Só vou avisar uma vez… se quiser continuar nessa cidade, pare com a merda que está fazendo!
-Criança, você é muito novo para entender os assuntos das cidades. Você acha que o que fez não terá consequências? ~
João: O quê? Ainda está falando comigo? Chame a dona de sua casa!
O cara cheio de pose que falava sentiu a pressão e voltou para um dos castelos apavorado, ele é claramente alguém de outra cidade que conseguiu casar com uma das deusas dessa cidade e só por vir sozinho já mostrou o quanto respeita a Cidade Diamante.
João: Oh ~ isso vai ser interessante!
O Castelo rosa em que ele entrou brilhou e logo outros castelos brilharam, então depois de um tempo eles saíram com seus guardas e foram em direção ao Castelo central, João sorriu e voltou para casa para resolver esse problema de uma vez.
Todos deram de cara com o Castelo central bloqueado e tiveram que ir ao segundo castelo que emitia um forte brilho.
Os Deuses chegaram em frente ao portão e os guardas que fingiam de estátua se moveram bloqueando a passagem, não importa o que falassem eles estavam parados no mesmo lugar, então um dos donos foi para frente e eles abriram caminho para ele passar.
Aqueles que viram o portão se abrir tentou passar, mas foram apunhalados pelos guardas sem dó, com isso outra confusão começou e ninguém apareceu para explicar.
Uma Empregada de Diamante se aproximou do Deus que entrou e fez um gesto para ir em frente, não importa o que perguntasse não dava em nada e só restava continuar em frente.