Férmio
Emily: João me ensinou que entrar e sair de uma masmorra é livre para todos, aqueles que têm licença pertencem ao local que fizeram o teste, se entrar em outro Reino para ir a uma masmorra pode causa mais problemas do que benefícios.
Sakura associou ao aventureiros de alta classe que leu em suas histórias, aventureiros que recebem pedidos de nobres ganhando muito dinheiro.
Sakura: Se eu quiser fazer o teste, onde vou?
Celeste: Qualquer cidade, depois de fazer contribuições entregando itens regulamente por um tempo, então depois tem que ir ao fiscal e matar um monstro que fica entre os andares 6 a 10 sozinha, se conseguir está registrada.
Sakura: Sozinha?
Celeste: Está interessada? Porquê?
Sakura: Com a licença você pode pegar missões melhores que valem mais.
Emily confusa: Missões?
Sakura: Não tem quadro de missões?
Emily: Para quê serve isso?
Sakura: As pessoas pedem para caçar algo e coloca o pedido.
Emily: Todos vão a masmorra e matam monstros depois vendem para as lojas, a única diferença é que quem tem a licença, pode vender e comprar itens que vem depois do 6º piso.
Alice com raiva: Eu não preciso de dinheiro então não preciso vender, principalmente para aquele tipo de gente!
Urun: Calma ~ tome um pouco de chá!
Eve: O quê aconteceu?
Urun contou sobre a base subterrânea gerenciada por um nobre que encontraram na última cidade.
Eve: Ouvi que algo grande tinha acontecido, por isso tinha corrido para encontrar Emily.
Emily: Ah ~ Obrigada! Aqui uma salada de cenoura.
Celeste: Seu trabalho em Indore acabou?
Eve: Sim, o chefe da associação de Secro e Kyouta estavam discutindo sobre abrir uma nova associação em Indore por causa da masmorra Ouro.
João: Essas pessoas discutindo coisas complicadas… Já descansaram? Vamos para califórnio coletar itens de luxo.
Emily: Você demorou dessa vez.
João: Tinha um cara chato dessa vez.
Eles juntaram tudo e seguiram ele por uma porta que fez eles aparecerem do lado de fora da masmorra.
Sakura: Hã? Parece meio desolado. Estamos no deserto?
João: Só o Ar, Água e Terra podem ficar sozinhos, então em todo o mundo, nos lugares onde ninguém mora é assim.
Emily: Estamos indo. E você? O quê vai fazer?
Sakura: Eu? Onde é a vila dos iniciantes?
Emily: Onde é isso?
Todo mundo: Nunca ouvi falar.
Sakura: Isso… Quero dizer, um lugar de nível iniciante.
Celeste: Que tal Secro, lá tem o Lodo do primeiro piso de Telúrio.
Eve: No segundo piso cai Cenoura.
João: Acho que aquela carruagem está indo para Secro, vou olhar quanto custa.
Sakura: Quê? Não é aqui perto?
Emily: Nós só viajamos e entramos em masmorras.
Sakura: Isso… Como vou encontrar Kyouta?
João suspirou: Aqui, eles saem em alguns minutos, vão te deixar na cidade.
Sakura: Como olho meu status?
Emily: Só ir até aquele quadro ali…
Emily ensinou a usar o quadro de Estatísticas.
Sakura
1/2
Estatísticas
Nível: 1/∞
HP F
MP F
Força F
Vitalidade F
Intelectual F
Espiritual F
Velocidade F
Destreza F
Sorte F
―――――――――
Sakura
2/2
Classificação de Queda.
Planta F
Animal F
Minerais F
Magia F
Especiais F
――――――――
Emily notou: Dois zeros também!
Sakura: Isso é infinito.
Emily confusa: Sério? Isso é muito?
Sakura orgulhosa: Não tem fim, posso subir o quanto quiser.
Emily: Então é isso. Vamos continuar!
Sakura que esperava por reações não suportou.
Sakura: Quê? Só isso?
Emily: O quê aconteceu? Esqueci de algo? Olha eles já estão indo.
Sakura: Você não se impressiona com nada, hein? Quero dizer… nos vemos mais tarde!
Ela gritou e depois saiu correndo para a carruagem pensando em sua nova aventura, com isso esquecendo completamente dos avisos do grupo.
Algumas horas depois eles chegaram a uma cidade de mármore, soldados estavam bem posicionados por qualquer motivo estranho.
Eles não entraram na masmorra imediatamente, mas parou do lado de fora para ir almoçar em casa, ele registrou o bilhete, perfumes e a caixa com produtos de limpeza, as meninas também entregaram sua queda para registrar, pois não tinha e nem precisava de uso privado.
Ao entrar João notou um problema e usou as Chaves que tinha guardado, ele jogou no quadro tudo o que ele tinha esquecido depois de ter saído de Urano, logo toda estrutura começou a melhorar novamente, os quartos agora possuem banheiros comuns e o banheiro separado é para banhos públicos com instalações que suportam todos moradores.
João pensou: Mesmo adaptando automaticamente ele demorava ajustar, mas agora é quase instantâneo.
Voltando ao Salão Principal, então com as novas mudanças rapidamente as empregadas descobriram o que mudou e resolveram seus problemas.
João foi para a cozinha com Emily, Alice soltou seus companheiros e foi conversar com algumas empregadas que já expressavam um pouco mais de expressões.
Eve foi cuidar de sua horta de cenouras enquanto Celeste era a única checando as mudanças e ficando chocada a cada passo, quando viu seu quarto ela ficou emocionada de várias formas, ela foi a sala de tecelagem e de costura, então Emily anunciou que o almoço estava pronto, as mesas laterais estavam com as panelas para todos se servir.
Enquanto eles comem tranquilamente, a masmorra de férmio está parada, todos pensam que é coisa do chefe da masmorra e por isso ainda esperam os aventureiros fortes chegar para voltar tudo ao normal.
Masmorra Califórnio
Algumas horas depois o grupo estava novamente na frente da masmorra, na portaria o guarda queria pedir para verificar algo, mas quando olhou para João ele só abriu o portão.
João: Segurem os bilhetes ao entrar.
Após pisar dentro da masmorra os bilhetes desapareceram e a cada poucos passos um Goblin surgia e gerava uma queda de um objeto considerado valioso.
Emily: É só isso?
João: Não. Vamos continuar até o centro.
Mundo Interno
O mundo foi solidificado após drenar as masmorras através da passagem de Urano, quando Eve entrou para a família e realmente aceitou o grupo ele não tinha mais nada para fazer aqui.
João suspirou: Sakura parecia ser uma boa pessoa, mas só nos via como manual de instruções ou personagens para o crescimento do herói… eu não tenho toda essa paciência.
Mundo Externo
Todos limparam os monstros até chegar a uma praça com um chafariz, João pegou uma grande quantidade de bilhetes que logo desapareceram.
O céu escureceu com nuvens tenebrosas, na direção do chafariz o espaço rachou e nesse momento os guardas ficaram em alerta, eles prepararam para boicotar a queda de dinheiro, mas não viram ninguém atacar o chefe do labirinto.
Eve: E ela?
João: Não precisa atacar.
Ele enfiou a mão na fonte que estava com um líquido vermelho e no centro um pequeno brilho, quando tocou naquilo a fonte rachou e o ser no ar que descia cheia de pose parou.
O espaço no lugar do chafariz se abriu mostrando um jovem enfraquecido, ao lado uma mulher brilhante parecida com a dona da masmorra de Nihonium e mais atrás um ser gigante que só dá para ver os olhos.
Todas tremendo: O quê é isso?
João: Aquilo é o que está causando um grande problema só para criar uma masmorra.
As pontas dos dedos dele se tornaram Diamantes e uma luz atravessou os três seres, com isso transformando na forma de itens.
Ele absorveu a energia dos três tornando eles em um grão e depois aconteceu o mesmo com o espaço do espírito.
João: Pronto! Com isso acabou!
O céu voltou ao normal e a masmorra parecia a mesma de sempre, ele levou todas para fora e depois de uma distância eles viram o exército bloqueando o lugar.
João: Vamos continuar a viajem!
Nos próximos dias ele explicou sobre a grande quantidade de masmorras que nasceriam e o escolhido teria que passar por um teste para se tornar uma masmorra, nesse tempo os espíritos das masmorras aproximaram os mundos para gerar mais itens ligados ao seu antigo mundo só para fazer ele aceitar completamente esse mundo.
Meses mais tarde as masmorras pararam de funcionar em grande quantidade, apenas alguns geravam uma pequena fração de todas masmorras da região.
Um ano depois
Sakura foi enviada de volta para o mundo original e Kyouta estava ligado a Masmorra Ouro, mas com o enfraquecimento ela desapareceu aos poucos até se tornar um grão e quanto mais ele usava sua trapaça para tentar salvar ela, mais rápido ela definhava até desaparecer e a masmorra adormecer.
Quando ele finalmente foi cuspido de volta para seu mundo, João que estava em uma comemoração com as empregadas que recuperaram uma parte da memória e já pode se expressar, uma luz surgiu na frente dele e os Cristais apareceram, depois de checar e guardar tudo ele continuou a comemoração deixando para conversar em outro momento.
Torre dos Deuses
Aparecendo nessa Torre deserta, ele nem precisava se esgueirar muito das pessoas e logo foi para a entrada do próximo andar, enquanto espera a mudança ele já sentia o crescimento em sua energia.
Então quase uma hora depois o prédio se tornou a entrada de uma masmorra, muito simples, mas muito perigosa para uma pessoa comum.
Subindo para o quarto andar ele finalmente foi resolver suas coisas.
Mundo Interno
Os Aquários se juntaram e se tornou uma Lua antes mesmo de colocar os recursos, então depois de ativar além do crescimento básico, todos os elementos foram fortalecidos, principalmente o Domínio e os Espíritos Divinos.
A chave do lar realmente se tornou um Espírito Divino, mas Emily, Celeste, Alice e Eve, seus quadros saíram do Lar e seus quartos se tornaram um castelo no Planeta do Guardião, isso é por causa delas não cumprir os requisitos mínimos do Espírito, mas de qualquer jeito elas estão animadas demais para reclamar disso.