WebNovels

Chapter 2 - capítulo 2

Parece que meu corpo está mais lento.

Não. Não só meu corpo, meu chakra diminuir.

Ótimo.

Pegando a nova bandana saiu do centro ninja. Sou oficial o primeiro ninja da história a ser rebaixado, mesmo sendo um jounin só posso fazer missões de nível genin e chuunin.

Ninguém merece.

Pelo menos oficialmente ainda sou o jounin em readaptação e não um genin.

Agora oficialmente as minhas economias mais da metade se foram. Por que diabos as coisas estão mais caras? Lembrando que tinha comprado roupas ninjas e equipamentos.

— Que diabos vocês pensam que é!— Gritou uma,voz conhecida, não era a voz do naruto? Subindo o telhado encontro o filho do minato sensei, caindo no chão junto com outros seis ou melhor sete pessoas.

Aquele leque ali é bem interessante.

Olhando pra a garota de cabelos loiros com a bandagem da Vila da areia. Coloquei a mão no queixo e me sentei. O outro tem um estilo bem interessante, ele se veste como um artista de teatro e aquele pacote nas suas costas.

A maquiagem...ele é um Mestre das Marionetes.

Aquele na sua mão? Conheço essa cena não é aquela onde eles conhecem o Gaara mo anime? Em pensa que só sair de casa pra fazer a avaliação e acabei encontrando uma cena histórica.

O neto do terceiro ele é fraco.

Um garoto que já está na academia ninja e só sabe chorar. O que a academia ninja tá treinando a essa geração?

— Você está muito longe de casa... devia dar o fora daqui. — falou o sasuke jogando uma pedra aparecendo pra salvar seu time.

Que acertou a mão do garoto mestre o fazendo soltar o neto do terceiro. Se virando para ele cerrando os dentes.

— Quem é você? — perguntou com a voz cheia de raiva e humilhação.

— Ei, Sasuke! Não tenta se mostrar, eu ia dar um jeito nele sozinho! — se levantado do chão o garoto de cabelos loiros, gritou .

Oh, sério? Parece que eles tava tão concentrados. Que nem perceberam o uchiha ali brincando com a pedra assistindo a cena de humilhação.

— SASUKE — Gritou a garota de cabelos rosa, se virando para o garoto na árvore.

Ela não é uma ninja por que não fez nada? E ainda tá agindo como uma fãs daqueles ídolos da minha outra vida? Esse é o time do kakashi?

Abrindo um salgadinho sentido o gosto da cebola. Sinto o chakra violento com sede de sangue vindo do garoto que tava assistindo tudo.

— Kankuro... cale a boca. Ou eu mato você. — diz o garoto de cabelos vermelhos, fazendo seus companheiros recuar e até os naruto, sakura e o neto do terceiro.

— O-Oque...— gaguejou a naruto ao sentir a sua vontade de matar. Esses garotos realmente são ninjas?

— Sinto muito por isso. Peço desculpas por qualquer problema que ele tenha causado. — diz pisando no chão depois de usa a habilidade sua habilidade de areia?

— Sente nada nunca vi um perdido de desculpas tão seco — respondeu a fãs do garoto de cabelos negros uchiha, a sakura.

— Seu nome? Quem é você. — pergunta o sasuke mudando sua postura arrogante.

— Sou Gaara, do Deserto. Eu também estou curioso sobre você. Qual o seu nome?

—Sasuke uchiha. — responde.

Será que verei o duelo desses dois? Pelo que me lembro no anime isso nunca aconteceu. Talvez seja pelo fato desse garoto ser um psicopata se me recordo ele lutar pra matar ou incapacita por toda a vida.

— Hein, não existe só o idiota do sasuke aqui! — fala o loiro com raiva por ser ignorado. Vendo o garoto de cabelos vermelhos focar só no sasuke, deixando claro seu interesse por ele como se os outros não vale-se seu tempo.

— Não tenho necessidade de saber o seu nome. — friamente o garoto falou para o loiro fazendo ele cerra os punhos.

Oh, os dois jinchuuriki juntos o início de uma amizade. Essa não é a primeira vez em anos ou séculos que isso acontece? Deveria ter trazido uma câmera.

— O que é então engraçado? Ninja da folha? — olhando pra mim o tal Gaara se virar.

Fazendo todos se virar me encontrando sentado comendo um salgadinho com um sorriso no rosto.

— Esse não é o garoto que achamos?— Apontou a sakura.

— Idiotas se achando — digo comendo meu salgadinho.

— I-Idiotas? — Repete o naruto — Quem tá chamando de idiota? Seu intrus...Esperar por que tá usando a bandagem da nossa vila no pescoço?

— Seu burro ele não é um intruso. É um ninja da nossa vila, mas esse não é o problema, ei por que ficou aí parado assistindo?

— Exatamente, sasuke. Como tem coragem de nos chamar de idiota, seu convande!

— Ei, garoto, saibam seu lugar não somos pessoas que um genin fracote como você pode cruzar nosso, caminho. — me avisou o mestre das marionetes, enquanto seu irmão me encaravam como se fosse me matar.

Que piada.

— Essa geração é uma piada.

— Quem está chegando de piada? — pergunta o Gaara.

— Você é eles? — repondo fazendo a garota pegar seu leque.

— Garoto irei te mostrar quem é a piada aqui. — declara a loira.

— Vocês não estão em sua vila estão esquecendo? Pra idiota que tenta atacar o neto do terceiro a segundo atrás. É querer demais que saiba o básico filhos do Kazekage.

Fazendo eles se encarar o Konohamaru enquanto era encarado pelos outros do time sete e neto do terceiro.

— Ao invés do Gaara te matar, eu que vou Kankuro.

— Sem mortes aqui, por favor.

— Vamos embora. E ,você, garoto de cabelos azuis nos veremos novamente. — antee de repetiram o Gaara me encara.

— EI! QUE HISTÓRIA É ESSA? — O loiro correu até a base do telhado, apontando o dedo. — Como você sabe quem é o pai deles? E por que o Kakashi-sensei disse que você é um ninja da vila se você age como se não desse a mínima para a gente?!

​— Filhos do Kazekage... — Sasuke murmurou, os olhos cerrados, ignorando o Naruto. Ele olhou para cima, me analisando. — Você sabia quem eles eram antes de abrirem a boca. E nem sequer se deu ao trabalho de interferir.

​— Sasuke-kun tem razão! Você deixou o Konohamaru-kun em perigo! Que tipo de ninja você é?

— Garota, você tá esquecendo, que é um ninja? Vocês três estava ali em baixo esqueceu? Só que pelo que tava vendo tem certeza que é uma ninja? A única coisa que fez foi fixa ali tentando conversar até seu parceiro chegar e começa a gritar no nome dele. Vejamos acha que ser um ninja é esperar por um príncipe pra te salvar?

— Não fala assim da sakur

— E, você , garoto loiro nem analisou o inimigo e correu pra ele caindo nas linhas de chakra. Não sabe que a vila da areia tem mestre de Marionetes? Eles são especialistas em venenos, fios de chakra e aqueles bonecos irritantes? Se ele tivesse usado seu boneco teria morrido sem nem saber.

— Como sabe disso tudo? Quem é você? —cuspiu o sasuke, acho que o senhor uchiha ali não gosta de pessoas que sabe mais que ele.

— Oh, senhor ídolo, desculpas não perdi seu autógrafo, mas por que ficou assistindo seus companheiros ali e só interferir depois?

— O Único que ficou assistindo aqui foi você não o sasuke! — defendendo seu ídolo a garota de cabelos rosa ,Gritou, vermelha de raiva.

— Nós encontramos depois — digo virando vendo um ninja da ambu. A qual faz um sinal com a mão, o hokage está me chamando, sem perder tempo uso o jutso de deslocamento de nível C.

Indo até prédio do hokage.

— Vejo que a sua habilidade continua a mesma, Riku. — elogiou o terceiro. — Sei que acabou de voltar a ativa. Ainda está se recuperando e está se adaptar, mas surgiu algo que preciso que faça. — dando uma tragada no seu cigarro, me olhou.

— Senhor terceiro, eu acabei de voltar não sei se posso ajudar.

— Sei das suas habilidades, mesmo que não estejam em 100%. Riku preciso que participe dos exames chuunin.

— Eu, eu fazer o exame chuunin?

More Chapters