WebNovels

Chapter 11 - Dormindo com a irmã parte 9

Julia que estava concentrada em chupar o seu irmão ouviu ele falar que estava gozando ficou nervosa, era a primeira vez que um garoto gozava na sua boca e ela não sabia oque fazer e começou a entrar em panico.

Arthur percebendo que a sua irmã ficou nervosa porque ele disse que iria ejacular, esticou a mãos começou a acariciar a bochecha da sua irmã com a mão direita enquanto olhava no seus olhos e disse ." Irmã, apenas continue me chupando e quando eu gozar vou fazer isso dentro da sua boca, você pode tirar o meu pênis da sua boca quando eu terminar de gozar e cuspir fora, por enquanto apenas confie em mim e continue o seu boquete".

Julia que estava nervosa ao sentir o seu irmão fazendo carinho na sua bochecha começou a ficar mais calma e olhou dentro dos olhos do seu irmão e ouviu atentamente oque ele estava falando com ela.

Percebendo que ele estava certo ela ficou calma e colocou a sua mão em cima da mão do seu irmão e olhou para ele de forma carinhosa e disse ." Tudo bem irmão, eu vou confiar em você".

Ela abaixou a cabeça e voltou a chupar o pênis dele enquanto secretamente estava muito feliz.

Seu irmão ajudou ela denovo e tudo ocorreu bem, ela pensou alegremente enquanto balançava a cabeça no pênis dele para cima e para baixo.

Arthur vendo que a sua irmã ficou mais calma sorriu e acariciou a cabeça dele enquanto ela chupava seu pênis e disse " irmãzinha, eu vou gozar, apenas deixe meu esperma encher a sua boca".

Julia olhou para o seu irmão enquanto ele falava e concordou enquanto chupava o pênis do seu irmão.

Ela estava se sentindo muito ansiosa, era a primeira vez que ela iria ter um garoto gozando na sua boca e ficou cheia de expectativa para isso.

Julia estava concentrado chupando o seu irmão quando ouviu ele dizendo " irmã,eu estou gozando"

Ela arregalou os olhos e começou a balançar a cabeça mais rápido quando sentiu o primeiro jato de esperma entrar na sua boca.

Julia estava nervosa, seu irmão realmente estava gozando na sua boca, ela estava sentindo os jogos de esperma dele entrando na sua boca

O gosto era muito amargo e não era bom, mais isso fez a calcinha dela ficar ensopada e ela estava muito exitada.

Arthur que estava acabando de gozar dentro da boca da sua irmã, gemeu e disse " irmã, esse foi melhor boque eu já recebi "

Ele estava se sentindo muito animado, tinha acabado de gozar na boca da sua irmã gêmea.

Ele olhou para baixo e viu que ela ainda estava com seus pênis dentro da sua boca, athur percebeu que a sua boca estava cheia de esperma dele, meu deus ele tinha gozado muito .

Julia enquanto isso estava lutando com a quantidade de esperma que ele tinha deixado na sua boca, oque ela deveria fazer com isso?

Ela tirou o pênis dele da sua boca e fechou a boca rapidamente para nao fazer nenhum esperma e olhou para o seu irmão em busca de respostas.

Arthur sentindo a boca da sua irmã saindo do sue pênis suspirou decepcionado e notou a sua irmã levantando a cabeça e olhando na sua direção em busca de respostas.

Ele percebeu oque ela estava perguntando, afinal de contas a sua boca estava cheia de espermatozóides dele.

Arthur olhou para a sua irmã que estava com os peitos nus e com a sua boca cheia do seu esperma, ele se aproximou dela e passou o braço ao redor da sua cintura e puxou o seu corpo na sua direção e colocou a mão na sua bochecha, olhando para sua irmã ele disse " eu quero que você engula meu esperma irmã".

Julia que estava olhando para o seu irmão em busca de resposta percebeu ele se aproximando e não se afastou.

Quando ela sentiu os braços dele envolvendo a sua cintura seu coração se encheu de felicidade e o cheiro do seu irmão invadiu o seu nariz.

Ouvindo que o seu irmão queria que ela engolisse o seu esperma, ela ficou surpresa, mais concordou e acenou com a cabeça em resposta .

Ela olhou dentro dos olhos dele e lentamente engoliu o esperma que estava na sua boca e não deixou uma gota de fora.

Arthur vendo aquela cena ficou surpreso e o seu pênis ficou duro .

Ela tinha engolido seu esperma sem reclamar e fez isso na frente dele.

Arthur sorriu para a sua irmã e o inclinou a cabeça e beijou a sua testa e disse " você foi incrível irmã"

Julia ouvindo o elogio do seu irmão ficou feliz e respondeu. " Obrigado irmão, eu gostei de chupar você

Ela olhou para baixo e notou que o pênis do seu irmão ainda estava duro e ficou surpresa, esticando a mão e esfregando ele para cima e para baixo ela" ele vai ficar duro assim "?

Arthur que estava olhando para sua irmã sentiu ela tocando o seu pênis, ouviu a sua pergunta e respondeu ." Sim, eu estou com uma linda garota com os peitos nus do meu lado, apenas se eu for gay para não ter uma reação assim".

Julia acenou com a cabeça em resposta e disse " entendo, você quer que eu chupe ele denovo"?.

Arthur olhou para ela e sorriu." Não, sou eu que vou agradar você agora".

Ele passou o braço direito ao redor da sua irmã e jogou ela na cama, enquanto subia em cima dela e ficava cara a cara com e sua irmã.

Julia que estava se sentindo animada para chupar o seu irmão uma segunda vez ficou surpresa quando sentiu o seu irmão passando o braço direito ao redor da sua cintura e jogando ela na cama.

Ouvindo que o seu irmão queria agradar ela, no começou ela ficou confusa, mais depois ela entendeu a situação e seu coração começou a bater mais rápido.

Vendo o seu irmão ficando em cima dela e seu rosto a poucos centímetros, ela ficou nervosa e animada com a situação .

Arthur olhando para a sua irmã ele suspirou, ela era muito linda.

Ela estava com o peitos nus e o cabelo bagunçado e a sua boca estava suja de esperma dele.

Sorrindo ele começou a colocou o cabelo atrás da orelha dele e disse ." Irmã, eu quero agradar você, tudo bem"?.

Julia ouvindo o pedido do seu irmão que estava em cima dela, acenou com a cabeça e concordou."ok, você pode me agradar, qualquer coisa eu aviso você".

Com a resposta positiva da sua irmã ele abaixou a cabeça em direção ao peitos dela e chupou um mamilo enquanto a outra mão começou a acariciar o outros peito livre.

Julia esticou as mãos e segurou nos lençóis da cama enquanto gemia " irmao, quando você chupar meus peitos e sinto dor e prazer ao mesmo tempo.

Ela disse enquanto olhava seu irmão chupando e brincando com o seus peitos.

Arthur estava alternando entre chupar e brincar com os seus peitos, desceu um pouco o corpo enquanto ia deixando beijos pelo corpo da sua irmã.

Chegando na barriga dela em começou a beijar seu umbigo e descer enquanto deixava vários beijos no corpo dela.

Julia vendo o seu irmão descendo e quando beijava ela, mordeu os lábios, sabendo oque estava chegando.

Arthur olhou para sua irmã que estava olhando para ele enquanto mordia os lábios e disse " irmã, eu vou tirar o seu shorts"

Julia acenou com a cabeça em resposta e disse ." Faça isso irmão"

Ela estava queimando de desejo e se sentia animada.

Arthur parou de beijar a barriga dele e olhou para o corpo incrivelmente sensual deitado na sua frente e esticou as mãos e colocou do lado do shotes dela e começou a puxar devagar para baixo.

A calcinha da sua irmã começou a aparecer e ele notou que ela estava usando um calcinha cor de rosa com um um ursinho de desenho no meio.

Ele puxou o shorts dela até saírem pelos seus pés e ele jogou longe em alguma direção no quarto.

More Chapters