Julia estava nervosa, ela iria ver um pênis pela primeira vez e seria o do seu irmão, ela estava ficando muito animada.
Olhando para o irmão sorrindo para ela enquanto estava deitado, ela convidou de volta e mandou um beijinho com a mão para ele.
Arthur vende as ações da irmã sua transmissão e encorajou ela. "Vamos, puxa a minha cueca".
Ouvindo as palavras do seu irmão ela assentiu com a cabeça e esticou as suas mãoszinhas e começou a puxar a cueca para baixo.
Enquanto ela puxava a cueca o pênis do seu irmão apareceu no seu campo de visão e ela ficou exitada vendo aquilo, ele era grande, mais ou menos 16 cm de comprimento e tinha um detalhe muito bom.
Ela ficou olhando em choque, era o primeiro pênis que ela via na sua vida, ela já tinha visto antes pela internet, mas nunca pessoalmente.
Ela achou ainda mais editando por algum motivo que era o do seu irmão
Além disso, o tamanho dele surpreendeu ela! Seu irmão tinha apenas 14 anos depois de contas.
Arthur vendo a ocorrência da sua irmã ficou orgulhoso de si mesmo e disse." O que você achou irmã"?
Ouvindo a pergunta do seu irmão ela foi comunicada de forma tímida e comentou "eu estou surpresa irmão, seus pênis e maior que eu esperoi e ele e bem bonito".
Arthur acenou com a minha cabeça e confirmados com ela." Naturalmente os garotos da idade te intestinos menores"
Olhando para sua irmã olhando para seu amigo com olhos curiosos ele disse." Por que você não fica nele"?
Julia que estava analisando o pênis do seu irmão ficou surpresa com a sugestão e conclusões." Tabom, eu vou fazer isso, mais e minha primeira e eu não sei o que fazer ".
Arthur deu para sua irmã e disse." Apenas peguei ele na mão e esfreguei para cima e para baixo".
Julia encontrou com seu irmão e esticou a sua mãozinha e tocou no pênis dele, era quente e grande, mal cabia na sua mão.
Ela começou a esfregar para cima e para baixo e ficou chocada quando viu a cabeça do seu irmão ficando rosada e achou aquilo incrível.
Enquanto ela esfregava o pênis do seu irmão, ela olhou para ele e disse." Estou fazendo certo"?
Arthur gemendo ele assentiu com a cabeça ." Anh,sim, apenas esfregue ah,".
Juliando percebeu que seu irmão estava gemendo naturalmente com isso e continuou a esfregar os intestinos de seu irmão.
Arthur estava se sentindo muito bem quando teve uma ideia "irmã, por que você não chupa o meu pênis"?
Ouvindo a pergunta dela ela ficou chocada com isso, chupar o pênis dele? Ela ficou envergonhada e disse "irmão, você quer que eu chupe o seu pênis?
Ela sabia que os homens gostavam que as mulheres chupassem os pênis deles, mas ela estava envergonhada em fazer isso, no fundo ela também ficou animada.
Ela nunca nem mesmo tinha tocado em um a poucos minutos, muito menos chupar.
Arthur acenou com a cabeça e disse ." Sim, eu quero que você me faça um boquete".
Julia ouvindo o pedido do seu irmão específicos com ele, embora fosse a sua primeira vez, qual seria o problema chupar o seu irmão? Ela estava curiosa com isso e sentindo animada.
Abaixando o rosto em direção ao pênis do seu irmão, ela sentiu um cheiro forte do órgão masculino dele e ficou ainda mais exitada.
Segurando o pênis do seu irmão primeiro colocou a língua para fora e lembeu um pouco, o gosto era meio salgado e forte, mais ela gostou.
Julia estava se sentindo muito excitada e descobriu que sua calcinha estava exargada.
Ela sabia que estava gostando muito da situação.
Depois que ela deu mais alguma lambida ao redor ela segurou as bolas do seu irmão na mão e achou interessante a textura do saco dele.
Arthur enquanto estava gemendo feliz e se apalpando no céu enquanto sentia a língua de sua irmã ao redor de seu pênis.
Olhando para baixo ele viu ela brincando com suas bolas e ficou ainda mais duro.
Julia parou de brincar com as bolas do irmão e olhou para o seu pênis que estava ereto e começou a esfregar ele para cima e para baixo.
Ela estava achando aquilo incrível e muito exitante e dividiu fazer um boquete no seu irmão e diss." Irmão e minha primeira vez chupando um pênis, então tenha paciência comigo, tudo bem"?
Arthur que estava desfrutando das carícias de sua irmã respondeu a sua pergunta e disse." Tudo bem irmã, apenas faça o seu melhor".
Julia acenou com a cabeça e descobertas com o irmão.
Abaixando o rosto ela virou do pênis do seu irmão e colocou a cabeça dele dentro da sua boca e começou a mover a língua ao redor do pênis enquanto chupava a ponta com boca.
Arthur achou incrível ver a sua irmã aproximar-se da boca do seu pênis e chupar ele, sentindo a boca da sua irmã o redor da cabeça do seu pênis ele ficou excitado e começou a gemer ." Isso irmã, chupe ao redor".
Ouvindo o seu irmão gemendo enquanto chupava o pênis dele, ela ficou ainda mais animada e chupou com mais vontade, enquanto tentava colocar mais do pênis do seu irmão na sua boca.
Ela sabia que os homens gostavam que as mulheres chupassem o pênis inteiro, por isso ela tentou levar mais na boca dela, mas como era a primeira vez dela ela não conseguiu fazer muita coisa.
Arthur que estava gostando do boquete da sua irmã ficou supreso quando ela tentou levar mais dele na sua boca e gemeu em êxtase "irmã, de vc continuar assim eu não vou aguentar muito".
Julia que estava chupando o pênis do seu irmão pegou que ele não iria aguentar muito tempo, sabia que seu irmão queria gozar, tirou o pênis da boca dele e disse enquanto levantava a cabeça para olhar para seu irmão." Quando for gozar, me avisa para você fazer isso nos meus peitos".
Arthur ouvindo que sua irmã queria que ele gozasse nos peitos dela franziu a testa e disse ." Irmã, eu quero gozar na sua boca".
Ela ficou nervosa sabendo que o seu irmão queria gozar na sua boca e disse.' tem certeza irmão? Você não vai me poder beijar depois".
Arthur acenou com a cabeça e disse. "Sim, eu tenho certeza irmão, volte a chupar meu pênis"
Julia ouvindo que seu irmão disse fatos e abaixou a cabeça e colocou o pêni dentro de sua boca e começou a chupar.
Arthur estava suspirando em êxtase sentindo a boca de sua irma a lingua dela girando ao redor de seu pênis, era incrível.
Enquanto chupava o seu irmão ela estava achando aquilo estranho e ao mesmo tempo exitante,o pênis dele tinha um gosto diferente do que ela imaginou.
Ela estava extremamente exitada e nervosa.
Arthur sentindo que estava chegando no seu limite e ele estava prestes a gozar.
