WebNovels

Chapter 45 - Irmãos demônios

Red estava cansado, ofegante, aos poucos sua Força Interna esvaiu-se, enquanto isso, Zefren alternava para a Força Externa, conseguindo manter seu bom estado. Seu poder ainda estava intacto, como se não houvesse lutado, os espectadores estavam sem qualquer reação para o quão forte Zefren havia se tornado.

 

A luta poderia durar mais, Zefren poderia aprender algo mais se quisesse, mas seu desejo em vencer Red, em finalmente quebrar esse obstáculo no coração fervia em seu peito, por muitos anos, ele se viu inferior a quem ele considerava como rival, e agora, o então esperado momento chegou, ele não pode deixar de agradecer aos seus irmãos por tudo o que fizeram.

 

Antes de nocauteá-lo, Zefren lembrou de seu estado no passado ao ver a situação de Red, incapacidade, inveja, mal conseguindo permanecer de pé, o sentimento ardente do orgulho cobriu seu coração, e um sorriso abriu-se, Red pôde apenas fungar enquanto encarava o sorriso de seu rival, sendo finalizado com um mero golpe em seu estômago.

 

Antes de cair, Red pronunciou algo nos ouvidos de Zefren, ele entendeu o que havia sido dito, em todo caso, a vitória era de Zefren.

 

Houve um grande alvoroço na arquibancada, principalmente no Círculo das Famílias, era um espanto para cada um deles, principalmente Zya e Asgn, quem conhecia as habilidades de Red, o pior de tudo era Zefren ter tal evolução em tão pouco tempo, os dois se sentiram desafiados, pois perceberam que ele se segurou na luta, nem sequer havia usado sua Força Interna, e fez algo mais inesperado do que isso, alternava entre estado normal para a Força Externa como bem entendia.

 

Ao lado de Karion e Hila, Deret estava aos poucos duvidando de sua vitória na aposta, era estranho que não havia sequer alguma reação desses dois, confiança ou desinteresse? Como era difícil ler esses dois, pensou ele.

 

A vitória de Zefren foi anunciada pelo juiz, no salão dos líderes, Netay estava relativamente assustado, era certo que aquele menino teria um avanço tão enorme nas mãos daqueles monstros, no que esse garoto iria se tornar no futuro? Se perguntou, qual seria o destino do mundo se ele por ventura se desviasse do bom caminho? E bem, olhando para como aqueles dois não se interessam por esse lugar, é certo dizer que os limites desse garoto não serão nesse mundo, mas ainda assim, Netay controlou suas emoções, ele precisaria agir com calma e cautela, trata-lo bem no futuro para receber piedade, como líder do Círculo das Dez Famílias ele precisava manter esse tipo de relação, mesmo que contra a sua vontade, era preciso.

 

A próxima luta seria entre Berk e Asgn, ambos da mesma família, não haveria qualquer problema em vencer ou perder, porém essa luta também se tratava de orgulho e Berk era visto como um dos grandes gênios da nova geração, era um incômodo que ele sempre estava atrás de Asgn e Zya, mesmo que fossem iguais em cultivos, apesar de haver um probleminha maior em relação a Zefren e Red, esses dois eram simplesmente monstros, como podem estarem no início da Fase de Prata e exercer tanta força assim? Mesmo no torneio anterior, com exceção de Zefren, Red já era incrível.

 

Como o Exame de admissão já havia encerrado, era permitido a utilização de armas, desde que não houvesse mortes e invalidez, e como ambos competidores eram artistas no caminho da espada, não houve reclamações de suas partes.

 

A luta inicia, Berk não mediu esforço para resistir aos golpes de Asgn, sua técnica em espada foi herdada de sua família, e mais, seu mentor era ninguém menos que seu pai, visto como o segundo cultivador das técnicas de espada mais poderoso da cidade, com exceção de Ethan, irmão mais velho de Asgn, um gênio sem igual que elevou a arte da espada dos Allberions ao topo.

 

A técnica consistia basicamente em ataques simultâneos sem descanso, as manobras para se ter esses ataques contínuos era algo que Berk não conseguiria entender, precisaria de uma enorme compreensão na arte da espada, o manuseio era intenso e constante, desviar desses ataques era seu limite, pensou Berk, sem saída ele se viu obrigado a utilizar sua Força Externa.

 

— Não resistiu? Hmph! — Bufou Asgn.

 

Asgn fez o mesmo, não estava ali para brincadeiras, a situação para Berk não melhorou, muito pelo contrário, piorou, o controle da Força Externa de Asgn era muito superior ao dele.

 

— Maldição!! Maldição!! Em tudo! Ele é melhor do que eu em tudo! E-Eu só preciso de uma brecha, apenas uma! — Berk gritou para si mesmo.

 

Em sua mente, Berk tinha esperanças de que Asgn revelasse alguma brecha cedo ou tarde, mas para seu azar, Asgn estava totalmente concentrado na luta, isso por que ele também estava pensativo.

 

O sentimento de incômodo ainda abalava seu coração, ver a derrota de Red para Zefren foi algo que o deixou abalado profundamente, assim como Zya, Asgn conhecia bem as habilidades de Red, ele não era alguém para ser menosprezado, suas habilidades, seu talento era tão invejável quanto o de sua irmã e a si mesmo, e de repente ser derrotado daquela maneira humilhante por alguém que até a pouco tempo atrás não era ninguém para ser mencionado, isso estava deixando Asgn irritado aos poucos, ele sentiu a necessidade de colocar Zefren em seu devido lugar, ou ele faria ou Zya faria.

 

Uma parte de Asgn compreendia o porquê dessa assustadora evolução de Zefren, era devido ao monstro que era seu irmão, Karion, ainda estava fresco em sua memória o ocorrido nos dias anteriores, quais técnicas e tipos de treinamento foram usados? Está certo isso? Pensou, a diferença de poder entre uma fundação de cultivo para outra superior era como um córrego comparado a um extenso rio, mesmo que o uso de habilidades como a Transformação Espiritual e a Força e Poder Mítico tivesse sido proibido, jamais uma fundação inferior venceria uma fundação superior, não faria sentido.

 

Por um lapso de tempo, Asgn sentiu a necessidade de olhar para trás, quando o fez, na arquibancada de espera dos lutadores, logo abaixo da arquibancada dos espectadores, estava Karion e Hila, os dois o encarava como se soubesse o que estava pensando agora a pouco, ele sentiu um arrepio em sua alma, sentia algo fisgar seu interior apenas com o seus olhares, nesse momento Asgn sentiu, esses dois não são humanos, não há como, ser humano algum possui aqueles olhos, como se olhasse para quem ele era, para o que estava pensando, Asgn sentiu como se estivesse nu na frente deles, um medo, um terror, um novo trauma invadiu seu corpo.

 

— S-São... os dois?

 

Ele concluiu que esses dois eram Demônios, deveriam ser, do contrário, qual seria a explicação para um poder tão avassalador? Afinal de contas, quem era esses dois?

 

Berk percebeu que Asgn estava distraído encarando a arquibancada, essa era a brecha que ele esteve esperando, aproximou-se sorrateiramente e desferiu um golpe arremessando Asgn para longe, ele não parou por aí, após o alcançar lançou uma enxurrada de ataques, mais um choque para os espectadores, principalmente para Zya, ela era quem mais conhecia sua força, entretanto, não foi por falta de habilidades que Asgn sofreu esse ataque.

 

Procurando por algo entre os lutadores e a arquibancada de espera, na mesma direção que Asgn encarou, Zya encontrou dois pares de olhos encarando a arena, era os irmãos mais velhos de Zefren, os mesmos mudaram sua visão para ela no seguinte instante, a encarando, Zya sentiu sua garganta secar, uma garra invisível segurou seu pescoço, isso a deixou apavorada, na mesma situação que Asgn, o que estava acontecendo? Se perguntou. 

More Chapters