WebNovels

Chapter 44 - Partida intensa

— Não posso fazer nada, estou aqui para ganhar e não trocar golpes desnecessários.

 

A afirmação de Zefren o deixou completamente irritado, entretanto, dessa vez ele se conteve.

 

— Urf... tem razão, me deixei levar pela minha fúria, peço perdão, agora se me permite, lhe mostrarei todo o poder que tenho.

 

De fato, foi o que ele fez, elevou sua Força Interna ao extremo, Zefren sentiu-se pressionado por um momento, mas viu que sua base ainda pecava em manter esse poder, então foi fácil derrota-lo.

 

— Admito que ele é mais poderoso do que Huda, muito mais! Contudo, ainda não foi o suficiente.

 

— O vencedor é Zefren!

 

Houve alguns comentários dos espectadores logo após.

 

— Zefren se tornou um monstro!

 

— Jurava que Leon ganharia essa luta, tsc.

 

— Olha pra ser sincero, ta rolando um boato aí que o irmão do Zefren venceu Aloise facilmente numa disputa, se isso for verdade, não duvido nada ele ter passado seu conhecimento pro irmão mais novo, só é estranho que um Guerreiro de Ouro vença um Mestre de Diamante.

 

— Ta de brincadeira?! Isso é mentira cara, Karion nem especialista é, e pra piorar Aloise já está no pico da Fase Diamante!

 

— Quem te falou isso?

 

— Foi um amigo, ele escutou uma conversa de uns membros do círculo.

 

— Ei cala a sua boca, quer morrer aqui?

 

— Ugh!

 

— Zefren me pareceu bem capaz, parecia que não estava levando seu adversário a sério.

 

— Também percebi isso, ele estava muito despreocupado.

 

— Tsc isso é coisa do momento, não que ele seja alguma coisa, foi sorte apenas!

 

Havia muitos comentando sobre, e sempre haviam comentários negativos e positivos, isso é básico, mas não há tempo para discussões.

 

Zefren dizia para seus irmãos: — Já estamos nos aproximando da noite, amanhã teremos o torneio de Re Admissão, e depois desse dia, pela parte da manhã, O Grande Pássaro, quem nos levara para a seita irá chegar, se não me engano a viagem deve durar três dias e três noites, cruzaremos algo em torno de 100 Mil Milhas de distância, uma viagem que a pé levaria alguns anos provavelmente, me sinto um pouco triste agora que penso que estarei longe de casa e de vocês.

 

— São 115 Mil Milhas mais precisamente. — Respondeu Karion. — Porque estaria triste com isso? Você recebeu a opção para se tornar mais forte, se permanecer aqui, seu cultivo vai estagnar, alcançando a Fase de Ouro somente em 10 anos talvez.

 

— Eu fico triste que vou ficar longe de vocês na verdade.

 

— Tudo bem maninho, você tem umas lembrancinhas que te entregamos, não lembra? Olhe para eles como se estivesse olhando para nós. — Disse Hila.

 

— É mesmo. — Zefren puxou um cordão feito de prata para fora da gola de sua camisa, em seu centro havia um lindo girassol, com duas pequenas folhas conectadas a um pequeno tronco, este era o presente de sua irmã.

 

A próxima luta também foi algo bastante fácil diria, Huda poderia até ser proeminente em algumas técnicas de combate, porém seu adversário era ninguém menos do que Berk, um outro grande talento da Família Allberion, apesar de ter tido alguma dificuldade, Berk o venceu sem muitos arranhões.

 

Sendo assim chegaram ao fim da primeira rodada da apuração, para o primeiro lugar, ao todo são quatro rodadas de duelos, e para a apuração do restante ainda levaria algumas partidas, em todo o caso, os cinco vencedores da primeira parte já foram reunidos, eles eram Red, Asgn, Zya, Berk e Zefren, haveria agora a seleção das duplas, e para a surpresa de alguns, a primeira luta seria de Zefren contra Red, isso foi uma surpresa para ele também.

 

Parecia que Red estava reservando forças para lutar contra sua irmã e Asgn, mas já que o seu grande rival mostrou ser tão proeminente assim, ele não terá outra escolha se não o enfrentar com tudo o que tem.

 

...

 

Para Red havia algo de estranho em Zefren, diferente do torneio anterior, tinha algo nele que o fez duvidar de sua vitória, o excesso de confiança e a quantidade de energia que exalava dele, analisando suas lutas anteriores, ele derrotou Huda e Leon tão facilmente, parecia que ainda tinha muita força escondida, seus golpes se tornaram precisos.

 

Red havia treinado intensamente com sua irmã e auxiliadores ao longo dos anos, mas de alguma forma, ele temia Zefren da mesma maneira que Asgn e Zya, talvez fosse devido ao monstruoso poder de seu irmão, o fato de Karion ter humilhado Aloise ainda estava impregnado em sua mente, mesmo que o uso de forças extremas e supressão de energia tivesse sido proibido para o bem dos visitantes, ainda não era motivo de sua derrota ter sido tão humilhante assim, em todo caso, Red não se convenceu de sua suposta vitória, se isso ocorreu antes não quer dizer que irá acontecer novamente.

 

Quando ambos subiram a arena, o público fez-se um silêncio repentino, tudo para ver o desenrolar desta luta, eram os mais jovens do torneio, no meio da arena, ambos se encaravam e um sorriso abriu-se no rosto de Red.

 

Ao início da luta, Red rapidamente utilizou sua Força Interna e em posição de defesa, esperou por algum movimento de seu adversário, porém antes que ele pudesse pensar direito, seu adversário emergiu em sua frente como um raio, silencioso como o vento, e antes que pudesse ter alguma reação, foi acertado por uma enxurrada de golpes, no entanto, não houve arranhões, isso por que o atacante não estava utilizando muita força, inclusive, não havia qualquer traço de Força Interna e Externa em suas mãos, ele se confiou apenas na sua pura resistência bruta, isso deixou Red completamente assustado, aquela velocidade não tinha o reforço da Força Interna, ele se sentiu mais do que desafiado, se sentiu ameaçado.

 

— Ei não brinque comigo! Lute com tudo o que você tem!

 

Seus olhos emanavam raiva, esse tipo de ação vindo de seu adversário era como se zombasse de si, o chamando de fraco.

 

— Tenha calma, estou apenas começando. — Ativei a Força Externa, devo levar isso a sério para não magoar seu orgulho, e também para não ser acertado e nocauteado por um simples vacilo.

 

— Desgraçado, estava mesmo treinando né? — Que espécie de treino foi esse? Até hoje me pergunto isso, em todo caso, não duvido nada, já que foi treinado por aqueles dois...

 

Uma finta surgiu em cima da arena, como um raio, no ataque de Red estava contido todo o seu poder, ele daria tudo de si para derrota-lo, treinando com sua irmã, Red conseguiu aprimorar sua velocidade física e velocidade de reação, seus golpes atingiam Zefren de todos os ângulos, entretanto Zefren repelia muitos ataques, era um confronto entre Força Externa e Força Interna.

 

Aos poucos Zefren cedeu, seu adversário sabia onde atacar, foi quando ele se lembrou de sua especialidade, ao tentar desviar se sentiu enganado, a mira de Red estava sob seu estômago e não o pescoço, sendo acertado, Red retornou alguns passos e disse:

 

— Não brinca comigo cara, você vai perder se fizer isso, acha que não estou usando todas as minhas forças? Você melhorou eu admito! Mas não fique arrogante pois isso pode lhe custar caro!

 

De joelhos no chão, Zefren tentava recompor seu folego perdido, a sua frente Red permanecia ainda irritado, ele treinou tanto para esse dia, poder enfrenta-lo seriamente, e quando o momento chega o seu adversário simplesmente o usa como um espantalho de treino, ele enxergou Zefren como uma pessoa arrogante.

 

De repente Zefren se ergue, não havia expressão de dor em seu rosto, Red sabia qual era o seu objetivo, nada mais do que testar sua força, seus limites, se ele agia dessa maneira contra, então só significava uma coisa, que Zefren não o enxergava como um igual, se sentia superior, pensar nisso deixou Red louco de raiva, seus punhos estavam cerrados, veias inchavam a cada segundo, estando totalmente enfurecido, chegando ao ponto de não se importar com seu padrão de ataque, deixando de lado o seu estilo de luta Harmonia Delicada, e indo para um estilo mais explosivo. Após uma enxurrada de ataques, Red percebeu o real objetivo de Zefren.

 

— O-O que?!

 

Ser Explosivo é sempre um problema, gastar energia, estamina de forma deliberada leva ao cansaço, o cansaço traz a fraqueza, já era tarde Red pensou, o sorriso de seu adversário arrogante marcou uma mentira que ele mesmo inventou e acreditou, que tudo era apenas para testar sua força, de fato, Zefren pensou que se talvez não utilizasse força total de início, faria seu adversário sair da razão entrando no declínio da mente, sendo controlado pela fúria, como se fizesse pouco caso dele, e logo então quando suas medidas vingativas tomassem controle de si, e com estamina intacta, usaria dessa vantagem para derrota-lo.

 

— Desgraçado! Eu não acredito...

More Chapters