WebNovels

Chapter 335 - Tempo Sozinho?

Kitahara nunca pensou que uma simples reunião lhe daria uma sensação tão complicada e indutora de dor de cabeça.

Primeiro, na noite anterior, ele havia planejado ir para a cama cedo e já estava deitado na cama quando foi bombardeado com mensagens de texto e notas de voz de Komiyama Katsumi e Miyamura Kyoko.

Primeiro, eles o lembraram de ir para a cama cedo e acordar cedo, e de se certificar de não se atrasar no dia seguinte.

Em seguida, eles pediram que ele ligasse a videochamada para que pudessem olhar seu guarda-roupa e ajudá-lo a encontrar uma roupa adequada para o encontro.

Embora ele quisesse dizer que não era um encontro, ele havia sido mal interpretado por Al Dan e os outros antes, então ele estava com preguiça de explicar desta vez.

Assim, o que deveria ser encontrar uma roupa adequada se transformou em uma longa provação, fazendo Kitahara sentir a exaustão de fazer compras com mulheres em seu próprio dormitório.

Se a parte superior fosse adequada, a cor do forro interno estava errada.

Se a cor do forro interno estava certa, o estilo da calça estava errado.

Se o estilo da calça estivesse certo, não havia sapatos combinando.

Se a parte superior, o forro interno, as calças e os sapatos fossem adequados, o relógio, o chapéu, o cachecol, o cinto e outros acessórios eram inadequados.

Kitahara se sentiu sobrecarregado com isso, mas Komiyama falou com convicção.

"Claro, você tem que escolher com cuidado. Seja um encontro romântico ou não, vestir-se de maneira inteligente e adequada é a etiqueta mais básica, não é?

"Não é que você, Sênior, não tenha prestado atenção nisso antes; é só que tudo o que você prestou atenção foi para ocasiões de trabalho.

"Como resultado, para esse tipo de ocasião privada, você não tem uma única roupa adequada.

"Olha, é cinza ou preto, ou uma mistura de cinza e preto. Você não poderia pensar que essas cores são resistentes a manchas e é por isso que você continua comprando, não é?"

Na verdade, Kitahara realmente pensava isso; Roupas cinza e pretas, independentemente do estilo, tinham a resistência a manchas como sua vantagem mais óbvia.

Mas talvez tenha sido o caso de as coisas irem a extremos; Depois de ser importunado por tanto tempo, ele realmente se acostumou.

Ele até sentiu um pouco de calor.

Ele sempre foi filho único e não tinha nenhum conceito de namoro; Mesmo que ele fosse a um encontro, ele apenas seguiria sua intuição.

Isso também era verdade para relacionamentos.

Ele sabia que era um homem heterossexual; ele poderia facilmente se lembrar de um monte de suas ações passadas de homem heterossexual.

Por exemplo, uma garota mandou uma mensagem para ele dizendo que estava resfriada e com febre de 39 graus, mas ainda estava trabalhando.

Sem pensar, ele casualmente enviou "666".

Então a garota o bloqueou.

Outra vez, uma garota pode tê-lo convidado para um encontro e, após o encontro, ele notou que os lados do nariz dela estavam um pouco escuros, então ele perguntou se ela havia sido fumada por alguma coisa e se ela queria limpá-lo.

Foi só muito mais tarde que ele soube por outro amigo que essas áreas escuras eram chamadas de "sombra do nariz".

Era uma técnica de maquiagem usada para fazer o nariz parecer mais estéreo, e ele só podia dizer que as habilidades de maquiagem da garota não eram requintadas o suficiente, e ele era de fato um homem muito heterossexual.

Da mesma forma, quando uma garota disse: "Não estou com raiva", ele realmente acreditava que ela não estava com raiva e depois fazia seu trabalho ou descansava com a consciência limpa.

Tais incidentes podem não ter uma conexão direta com namoro ou romance, mas eram de fato detalhes da interação com garotas.

Ele não conseguia realmente entender esses detalhes do fundo de seu coração, nem podia agir facilmente com base em sua própria consciência.

Ninguém jamais lhe ensinou essas coisas; ele só os aprendera em conversas casuais com amigos.

Agora, Komiyama, sua mais nova, realmente agia como uma irmã mais nova, oferecendo conselhos sinceros para seu encontro.

Mesmo que ele não achasse que esse encontro tivesse algo a ver com romance, como disse seu júnior, ao sair com uma garota, era essencial conhecer a etiqueta básica.

Caso contrário, se ele gritasse "666" ou "Seu nariz está fumado?" para Maruzensky, ela poderia ficar com raiva e dar-lhe um Rider Kick ou algo assim, e isso seria um espetáculo e tanto.

Então, quando se tratava de se vestir, Kitahara deixou Komiyama Katsumi e Miyamura Kyoko criarem estratégias e executou todas as instruções.

Além de se vestir, as duas mulheres também discutiram pacientemente muitos detalhes sobre sua fala e comportamento posteriores.

Kitahara achou essas percepções muito esclarecedoras.

Por exemplo, em relação às roupas, havia considerações específicas para cores, estilos e combinações.

Como o preto fazendo parecer mais magro, o branco parecendo limpo, o azul e o cinza sendo mais charmosos e o cáqui sendo mais estável e proporcionando uma sensação de segurança.

Além disso, padrões listrados podem alongar a figura, gabardinas pareciam mais elegantes e coletes podem alargar os ombros.

Além disso, havia detalhes como combinar itens da mesma família de cores e manter um equilíbrio de largo na parte superior e estreito na parte inferior, ou complexo na parte superior e simples na parte inferior, e assim por diante.

Depois de muito esforço, no dia seguinte, Kitahara se vestiu com o traje escolhido.

Ainda era um esquema de cores cinza e preto, já que a maioria de suas roupas eram nessas cores.

Uma jaqueta de algodão preta combinada com jeans pretos e sapatos de couro pretos casuais de bico redondo.

Dentro havia uma camisa cinza, coberta por uma jaqueta de couro curta e um chapéu de malha preto.

Ele já havia usado esse estilo antes, mas o esquema de cores e a combinação específica eram uma bagunça.

Mas agora, guiado por seus juniores, o mesmo estilo com um esquema de cores alterado transformou completamente o efeito visual geral.

Apenas com as roupas e sem outros acessórios, Kitahara se olhou no espelho e se sentiu muito mais enérgica.

Talvez muito mais bonito também.

Então, colocando fones de ouvido Bluetooth pretos e azuis e óculos de sol de lente plana gradiente, e arrumando levemente um pouco de franja em um lado da testa, Kitahara se olhou no espelho e de repente teve uma ilusão.

"Hmm... Eu pareço Shuichi Akai..."

Talvez fosse realmente uma ilusão, mas Kitahara sentiu naquele momento que seu traje o fazia parecer o agente legal e bonito do FBI de "Detetive Conan".

"O que Akai... Akai o quê? Sênior, do que você está falando?"

A voz confusa de Komiyama Katsumi veio pelos fones de ouvido.

Os fones de ouvido Bluetooth não eram apenas um acessório; eles também eram uma ferramenta de comunicação.

De acordo com Komiyama, preocupada que Kitahara não soubesse como responder em certas situações, ela insistiu fortemente que ele usasse fones de ouvido Bluetooth e mantivesse a comunicação o dia todo.

Kitahara inicialmente sentiu que não era necessário, e ainda o fez.

No entanto, ele não podia discutir com seu júnior e teve que concordar.

"Shuichi Akai é... Oh, ele é um..."

Percebendo que seu júnior tinha ouvido seu murmúrio, Kitahara estava prestes a explicar quando de repente se lembrou que "Detetive Conan" não seria publicado até alguns anos depois nesta linha do tempo, então ele mudou suas palavras.

"Um personagem de um mangá de nicho que eu costumava ler. Ele é muito bonito, e eu me sinto tão bonito quanto ele agora."

"Tsk, que vaidoso..."

Através dos fones de ouvido Bluetooth, Komiyama Katsumi pareceu fazer beicinho, então disse: "No entanto, Sênior, você realmente parece muito mais enérgico agora do que antes.

"Seja um encontro ou não, ver Maruzensky assim certamente não vai me envergonhar, seu júnior.

"Quem sabe, você pode até surpreender Maruzensky com esse olhar.

"Afinal, ela nunca viu você tão bonito... *tosse*, quero dizer, tão vaidoso."

Ao ouvir isso, Kitahara não pôde deixar de sorrir silenciosamente.

Parecia que sua autoavaliação anterior não era uma ilusão; ele realmente parecia um pouco mais bonito.

Então, o ditado "roupas fazem o homem" realmente não é falso ... Hmm?

Assim que ele estava silenciosamente suspirando de emoção, Kitahara de repente notou algum movimento nas proximidades.

Embora ele estivesse ocupado com roupas e palavras na noite anterior, demorou muito para finalmente adormecer.

Mas devido a anos de rotina consistente, Kitahara ainda acordou cedo.

Então ele chegou à entrada da Academia Tracen de Kyoto, que era o ponto de encontro combinado com Maruzensky.

Kitahara pensou que Maruzensky iria buscá-lo conforme acordado na mensagem.

No entanto, enquanto um ouvido ouvia seu júnior, o outro ouvido ouviu passos se aproximando do lado.

Ele subconscientemente olhou e viu que era Maruzensky.

Hoje, Maruzensky não estava usando seu uniforme habitual da Tracen Academy ou o vestido branco estilo Showa com flores azuis e um lenço vermelho.

Em vez disso, ela estava estranhamente vestida com um suéter preto de gola alta, shorts de lã pretos, botas compridas pretas e um casaco azul profundo.

Claro, seus brincos de laço azul ainda estavam ligados.

Vendo Maruzensky vestido nesse estilo, Kitahara não pôde deixar de ficar um pouco atordoado e também curioso.

"Bom dia, Maruzensky, sua roupa hoje é muito... muito..."

Ele caminhou até ela e, seguindo o conselho que ouvira de seu júnior na noite passada, queria cumprimentá-la sem hesitação.

Mas ele parou no meio do caminho, incapaz de encontrar o adjetivo certo. Felizmente, o lembrete de seu júnior veio através de seu fone de ouvido Bluetooth, permitindo que ele continuasse de forma relativamente suave.

"Muito original, muito elegante.

"Hum... Não íamos dirigir para o Circuito de Suzuka?" Então ele voltou ao seu eu original, perguntando com uma confusão muito heterossexual.

Maruzensky não ouviu muito bem o que Kitahara disse.

Seus pensamentos eram exatamente os mesmos que a voz vinda de seu "brinco de arco".

"Uau ~ Ele está muito bonito, Kitahara, hoje.

"É um estilo completamente novo para ele. Esse visual, tsk tsk, parece muito melhor do que o antiquado.

"Como devo dizer, ele ainda está maduro, mas se sente muito mais legal.

"Ah, se você, Maruzensky, não tivesse chegado lá primeiro, eu poderia ter ficado tentado, você sabe. Eu realmente amo esse estilo legal."

A última frase não foi o que Maruzensky pensou, mas sim a brincadeira de Sirius Symboli, expressando sua emoção através do fone de ouvido Bluetooth estilo "brinco de arco".

Após a provocação de Sirius, outras vozes vieram do fone de ouvido Bluetooth da proa.

"Hmm... Parece que, embora nosso treinador Kitahara geralmente aja como um, ele não é completamente ignorante."

"É por isso que eu disse, os relacionamentos devem ser para o propósito do casamento! Você vê, Kitahara entende isso."

"Rudolph, cale a boca! Eu disse para você não trazer à tona tópicos tão pesados. É muito cedo para dizer o que Kitahara está pensando."

"Hmm... Se for casamento, isso significa que teremos filhos?"

"Katsuragi Ace, você é a criança que mais deveria calar a boca!"

Através do fone de ouvido Bluetooth de arco, Mejiro Dober, Symboli Rudolf e Chiaki Representative, após suas réplicas, repreenderam simultaneamente Katsuragi Ace.

"Resumindo", resumiu Mejiro Dober, "não importa a situação, Kitahara se vestindo assim mostra que ele leva esse encontro com Maruzensky muito a sério.

"Nesse caso, pelo menos em seu coração, a posição de Maruzensky ainda é muito importante.

"Talvez até uma importância única e insubstituível.

"Este é um bom começo.

"Então, em seguida, você dirá a Kitahara, como discutimos anteriormente, que seu carro esportivo está em inspeção, então você só pode levar o shinkansen.

"Rudolph já fez alguns arranjos.

"Contanto que vocês dois comprem passagens, esse carro só terá vocês dois.

"De Kyoto ao Circuito de Suzuka, primeiro você precisa ir para Nagoya. Durante esses mais de 30 minutos, serão apenas vocês dois sozinhos.

"Depois disso, são mais 20 minutos de Nagoya ao Circuito de Suzuka.

"Com tanto tempo, é muito fácil que algo aconteça.

"Então... Hmm?

"Maruzensky? Maruzensky?

"Não fique parado aí..."

Maruzensky finalmente caiu em si.

Mais cedo, quando ela viu pela primeira vez a roupa de Kitahara hoje, ela ficou realmente surpresa por um momento.

As meninas também podem se surpreender.

Esse sentimento não era simplesmente porque ele era bonito; em certo sentido, Kitahara não era o tipo de pessoa que parecia bonita à primeira vista.

Seu rosto estava mais magro, suas maçãs do rosto estavam um pouco altas e muitas vezes ele parecia estar pensando profundamente ou sem vontade de falar com ninguém.

Se alguém olhasse apenas para esses aspectos, Kitahara não só não era bonito, mas poderia até ser considerado não muito simpático.

Mas só depois de conhecê-lo é que se entende que sua falta de vontade de falar com alguém era na verdade ele estar imerso em pensamentos.

Ele ponderou várias técnicas de treinamento, diferentes táticas de corrida e os vários desenvolvimentos no mundo Uma Musume.

Essas coisas, mesmo uma única, seriam difíceis para uma pessoa comum alcançar, mas para este Treinador, este jovem prodígio, cada vez era tão fácil quanto levantar a mão.

Isso por si só poderia facilmente fazer as meninas sentirem que ele era bonito, assim como diz o ditado, uma pessoa focada em seu trabalho é realmente muito charmosa.

E depois de trocar de roupa, aquela sensação capaz e legal tornou esse charme ainda mais atraente.

Especialmente porque seu rosto parecia magro, o auto-treinamento diário do treinador manteve o físico de Kitahara em muito boa forma.

Ombros largos e uma estatura alta facilmente davam às pessoas uma sensação de segurança e estabilidade.

Este era um lado de Kitahara que Maruzensky nunca tinha visto antes.

Ela não pôde deixar de se perguntar se ele tinha se vestido especificamente assim porque ele estava saindo com ela hoje.

Ela não conseguia pensar em mais nada.

Então, foram necessárias várias insistências do fone de ouvido antes que ela finalmente reagisse.

"Ah? Ah... Oh, oh, isso, Kitahara..."

Com uma timidez incomum, Maruzensky deu alguns passos à frente sob o olhar questionador de Kitahara, coçando a bochecha.

"É só ... Meu carro esportivo está em inspeção.

"Então, temos que fazer o shinkansen hoje...

"Eu já reservei os ingressos, então, então, podemos ir diretamente, tudo bem...?"

Mentir assim foi a primeira vez para Maruzensky, e ela era um tanto antinatural.

Mas Kitahara não notou nada de incomum, especialmente porque Komiyama Katsumi em seu fone de ouvido Bluetooth também estava em forte concordância.

"Oh? Enviado para inspeção, isso é ótimo.

"Se Maruzensky estivesse dirigindo sozinha, levaria apenas menos de 20 minutos para chegar ao circuito de Suzuka.

"Levar o shinkansen para Nagoya primeiro, depois para o circuito, levará cerca de 50 minutos.

"Dessa forma, vocês terão mais tempo juntos.

"Então está decidido.

"Sênior, apresse-se e concorde."

Kitahara não tinha pensado muito sobre essa chamada data desde o início.

Agora, ouvindo seu júnior dizer isso, ele concordou prontamente.

Quando Maruzensky viu a falta de hesitação de Kitahara, ela estava prestes a ficar agradavelmente surpresa quando a voz confusa de Symboli Rudolf veio através de seu fone de ouvido Bluetooth de arco.

"Hã? Isso..."

"O que há de errado, Rudolph? Algo está acontecendo?" Mejiro Dober perguntou ansiosamente pelo fone de ouvido.

"Uh, isso..." Symboli Rudolf parecia um pouco perturbado: "Não sei por que, mas Oguri Cap, Super Creek e Al Dan...

"Eles também querem pegar o trem para Nagoya...

"Talvez eles estejam indo para a área de origem do Oguri Cap para jogar? A casa dela não é em Kasamatsu, Nagoya?

"Mas...

"Os ingressos que eles escolheram são para o mesmo carro que Maruzensky e Kitahara...

"O que fazemos, Takamine?"

More Chapters