Tohara sorriu depois de ver a mensagem que Maruzensky havia enviado a Kitahara.
"Embora eu não tenha entendido muito bem a última frase.
"Mas, do jeito que está, Maruzensky ainda o entende muito bem, Kitahara-kyo.
"Sempre que se trata de assuntos relacionados a Uma Musume, especialmente corridas e treinamento, você é realmente mais proativo do que qualquer outra pessoa."
Tohara suspirou, então refletiu: "Não é que haja algo de errado com isso. As conquistas de Kitahara-kyo hoje se devem precisamente a essa proatividade.
"No entanto, assim como eu disse, Kitahara-kyo, se você continuar assim, não tenho certeza sobre Komiyama, mas eu, seu júnior, sinto muita pressão.
"Por exemplo, fora do trabalho, mesmo que eu quisesse convidar Kitahara-kyo para relaxar, eu não saberia como fazê-lo corretamente.
"Porque além de treinamento e corridas, você não parece ter nenhum hobby."
Ele deu um sorriso irônico: "Então, eu realmente sinto que o convite de Maruzensky desta vez, talvez Kitahara-kyo pudesse tratá-lo como uma oportunidade de desenvolver um hobby.
"As corridas de rua são um hobby muito bom."
Quando Tohara falou pela primeira vez, Kitahara estava certo, considerando o convite de Maruzensky.
Ele já havia decidido aceitar.
No entanto, não foi para o desenvolvimento de hobby, mas simplesmente para descobrir como entender melhor as técnicas de corrida de rua da perspectiva de Maruzensky sobre treinamento e corridas.
Assim como Tohara disse, sempre que ele se deparava com tais assuntos, toda a sua energia se concentrava instantaneamente.
Mas ele também ouviu a última parte da conversa e não pôde deixar de pensar.
Ele havia discutido sinceramente suas aspirações com Tohara e os outros quando a Equipe Eisei foi estabelecida pela primeira vez, e eles aprovaram suas ideias.
Ou melhor, suas ideias eram semelhantes, e foi precisamente porque compartilhavam objetivos e sonhos comuns que conseguiram se unir.
Mas em suas interações subsequentes, ele não prestou mais atenção aos pensamentos daqueles que lutavam ao seu lado, concentrando-se apenas em seguir em frente, avançar e avançar.
Assim, assim como ele havia negligenciado os próprios sonhos e emoções de Uma Musume, parecia que ele não podia realmente afirmar que entendia Tohara e os outros.
A frase "muita pressão" soou como uma piada do tom de Tohara, mas também pode ser seus verdadeiros sentimentos.
Por ter previsto muitas coisas, juntamente com sua diligência contínua, e até mesmo o fator coincidência de Maruzensky ter feito corridas de rua com o Boné Oguri antes deste Prêmio Crisântemo, ele alcançou a Tríplice Coroa (invicto).
Se algum ponto estivesse faltando, o resultado da Tríplice Coroa Clássica deste ano provavelmente teria mudado.
Mas para outros, pode não parecer assim.
Aos olhos dos outros, especialmente a julgar por sua atitude em relação a ele, eles pareciam tê-lo considerado onipotente, pelo menos no treinamento e nas corridas de Uma Musume.
O exemplo mais óbvio foram os membros do núcleo do Conselho Estudantil, liderados por Symboli Rudolf, que cada vez mais buscavam sua opinião sobre vários assuntos, e até adotaram diretamente seus planos.
Por exemplo, em relação ao projeto do Departamento da Universidade de Treisen, se tivesse sido antes, Rudolph teria dito no máximo para levá-lo de volta para discussão e posterior deliberação.
Desta vez, o presidente afirmou diretamente que todos os detalhes seriam preparados antes da proposta formal.
Mas Kitahara sabia muito bem que ele não era onipotente; ele apenas sabia mais e investiu mais esforço em Uma Musume. Ele também tinha muitas incertezas.
Por exemplo, este Prêmio Crisântemo e o Tenno Sho Autumn há algum tempo.
Daqui para frente, com a Copa da Juventude, a Copa Peak e mais novas corridas se desenrolando, suas incertezas só aumentariam.
Em tais circunstâncias, se ele continuasse a seguir em frente cegamente, poderia não ser uma coisa boa para seus companheiros de mentalidade semelhante que confiavam nele e o seguiam.
Então...
Enquanto ponderava, Kitahara não pôde deixar de querer compartilhar seus pensamentos com Tohara.
"Hã? Sênior, do que vocês dois estão falando?"
Komiyama Katsumi, com uma expressão curiosa, inclinou-se, puxando Miyamura Kyoko, olhando para a esquerda e para a direita, seu olhar subconscientemente atraído para o telefone de Kitahara, "Acabei de ouvir você falando sobre algum hobby?
"Corrida de rua?
"Sênior, sua cabeça de madeira finalmente se tornou normal e você quer cultivar um hobby que um homem normal deveria ter?"
"Homem normal...?"
Kitahara ficou atordoado, então imediatamente deu um sorriso irônico: "Eu não sou normal?"
"O Sênior acha que você é normal?"
Komiyama parecia genuinamente surpreso, enquanto Miyamura Kyoko ao lado dela parecia estar tentando reprimir uma risada.
"Vamos lá, que homem normal ainda estaria pensando em treinamento e corridas depois que sua Uma Musume ganhou a Tríplice Coroa Clássica? Eles não estão todos apenas pensando em como comemorar?"
Depois de sua surpresa, Komiyama repreendeu: "E é a Tríplice Coroa (invicta), a Tríplice Coroa (invicta)!"
Parecia que ela realmente tinha ouvido a conversa anterior de Kitahara e Tohara: "Olha, mesmo que seja apenas o seu júnior, todos os meus colegas da universidade ligaram para me parabenizar.
"O mesmo vale para Kyoko.
"E várias das minhas irmãs até disseram que ouviram que Senior ainda está solteira e perguntaram se deveriam organizar um mixer com você.
"Mas parece que você não tem interesses ou hobbies fora do trabalho, então não sabemos como concordar.
"Nós nem nos atrevemos a apresentá-lo."
Dizendo isso, ela até cutucou o telefone, junto com o de Miyamura Kyoko, na frente dos olhos de Kitahara.
Uh, parece ... Eu realmente causei alguns problemas para Katsumi e os outros com meu comportamento habitual ...
Espere, não, mixers e tal, eu nunca tive esses pensamentos, então não deve contar como um problema que causei, certo...
Sentindo-se um pouco em conflito, Kitahara não pôde deixar de acompanhar o tópico recente: "Então, você quer dizer que eu deveria concordar com Maruzensky e aprender corridas de rua como Tohara sugeriu?"
"É claro! As corridas de rua são tão legais! Se Senior soubesse correr na rua, mesmo sem as conquistas do Treinador, as garotas que o perseguissem se alinhariam do Hipódromo de Tóquio ao Hipódromo de Osaka, certo?"
A descrição de Komiyama foi um pouco exagerada, e Kitahara inicialmente achou divertido.
Mas depois de pensar sobre isso, ele sentiu que poderia realmente ser possível.
Não era que tantas garotas realmente o perseguissem, mas que nesta era do Japão, a tendência das corridas de carros e corridas de rua estava apenas começando a surgir.
Por exemplo, o Circuito de Suzuka, a sudoeste de Tóquio, tinha acabado de começar a sediar eventos de F1 no ano passado.
E mais tarde, as corridas de carros gradualmente se tornaram populares, inspirando ainda mais várias criações artísticas.
Por exemplo, o famoso "d inicial" nasceu mais ou menos sob essa tendência.
"Mas de repente falando sobre corridas de rua..."
Olhando em volta com curiosidade novamente, Komiyama não olhou diretamente para a tela do telefone de Kitahara, mas disse ansiosamente: "Alguém o convidou para uma corrida de rua?
"Um cara ou uma garota?
"Poderia ser uma garota bonita?
"Oh ho ho, eu não percebi Sênior, você já está tendo misturadores antes de nós, hein?"
Komiyama brincou.
"Não, isso não."
Kitahara disse casualmente: "Foi Maruzensky quem me convidou.
"Durante o Prêmio Crisântemo anterior, eu estava muito interessado na técnica de fuga de Oguri Cap na seção de descida Yodono-saka.
"Maruzensky me disse que era porque ela fazia corridas de rua Oguri Cap.
"Então eu queria encontrar uma oportunidade de perguntar a ela sobre isso.
"Bem, que coincidência, ela deve ter adivinhado meus pensamentos, então ela enviou esta mensagem de texto."
Sem esconder nada, ele virou a tela do telefone para fora.
Komiyama Katsumi leu rapidamente a mensagem na tela e entendeu.
"Oh, então é isso. Isso também é normal."
Ela riu: "Afinal, Sênior, sua mente é toda sobre raças, então é normal que Maruzensky adivinhe que você perguntaria e convidaria você de antemão.
"Então você deveria ir.
"Embora a velocidade do carro de Maruzensky seja muito rápida, suas habilidades de direção devem ser excelentes.
"E você é um homem grande, você não deveria ter nenhum interesse em carros, certo?
"É também uma chance de cultivar um hobby.
"Neste ponto, concordo plenamente com Tohara.
"Kyoko, você deve pensar assim também, certo?"
Miyamura Kyoko, que havia sido parada por Komiyama, ficou atordoada por um momento, depois sorriu e acenou com a cabeça.
"Sim, meus colegas e amigos costumam dizer em bate-papos casuais que saber correr com carros é uma grande vantagem no namoro.
"E, Grande Irmão Kitahara, pense nisso, você é tão apaixonado por Uma Musume, então você não deveria ser avesso à velocidade, certo?
"Então, as corridas de rua, as corridas de carros, podem ser uma das melhores maneiras de nós, como humanos, experimentarmos a velocidade de Uma Musume.
"Talvez, depois de aprender corridas de rua ou corridas de carros, você tenha uma compreensão mais profunda da velocidade, e seu nível de treinamento pode até superar."
"Uau, Kyoko, sua mente já está cheia de treinamento e corridas, e você ainda está dizendo isso."
"Ah... mas, se estou dando conselhos ao Big Brother Kitahara, esta parece ser a maneira mais adequada ...
"Isso é verdade..."
Depois de um pequeno debate com Miyamura Kyoko, Komiyama assentiu impotente, então olhou para Kitahara: "De qualquer forma, aceite rapidamente, Sênior."
"Sim, Kitahara-kyo, na minha opinião, as habilidades de corrida de rua de Maruzensky devem ser excelentes."
Tawara Taro acrescentou de repente: "Quando eu estava na Inglaterra, tive algum contato com corridas de carros e posso dizer aproximadamente".
Na verdade, Kitahara já pretendia aceitar o convite de Maruzensky desde o início; Ele sempre quis entender esse método único de deriva.
E as palavras de seus colegas solidificaram ainda mais sua decisão.
Seja cultivando um hobby, agindo como um "homem normal" ou experimentando a velocidade do Uma Musume para melhorar seu nível de treinamento, todas essas eram razões fortes.
Claro, o mais forte foi definitivamente o último.
Então, sem pensar, Kitahara enviou uma mensagem a Maruzensky e instintivamente perguntou.
"Hmm? Tohara, você teve contato com corridas de carros?"
"Provavelmente durante minha viagem de estudos na Europa e, claro, tive algum contato na Inglaterra também."
Tohara acenou com a cabeça: "Muitos dos meus colegas gostam de corridas de carros e dirigem regularmente, às vezes me convidando para me juntar a eles.
"É claro que, com meu nível de habilidade, só posso jogar kart, mas mesmo isso é muito rápido.
"Durante minha viagem de estudos na Europa, também fui ao circuito de Nürburgring com meus amigos.
"É uma pista de corrida muito famosa em Luxemburgo e, embora tenha sido inaugurada há alguns anos, sua primeira corrida foi o Grande Prêmio Europeu de F1.
"O terreno lá é bom e todas as instalações são de nível de corrida, garantindo velocidade e segurança ao dirigir. Muitos pilotos europeus agora gostam de ir lá para corridas ou treinos."
"Entendo..."
Kitahara não sabia nada sobre corridas de carros, ou melhor, a única coisa que ele sabia era provavelmente "d inicial".
No entanto, nesta linha do tempo, o mangá "d inicial" ainda não havia saído, então não havia como confirmar como eram realmente as habilidades de direção e Akina Pass nele.
Mas, ele se lembrou vagamente que o carro do protagonista, o AE86, naquele anime, parecia já ter entrado em produção.
Nesse caso, se ele realmente quisesse tentar aprender corridas de carros no futuro, ele poderia considerar comprar um.
Enquanto pensava, de repente ouviu a voz surpresa de Komiyama.
"Hã? Sênior, você... apenas respondeu com isso?"
Kitahara ficou assustada, subconscientemente seguindo o olhar de Komiyama, apenas para perceber que ela estava olhando para o telefone dele, e ele casualmente virou a tela depois de responder.
[Kitahara: Ok (Ler)]
"… Sim."
Depois de pensar por um momento, sentindo que Komiyama provavelmente estava se referindo à sua mensagem de resposta, Kitahara coçou a cabeça: "Algo está errado...?"
"O que há de errado? Estou realmente impressionado com você, Sênior."
Komiyama resmungou: "Eu originalmente pensei que depois que você se tornasse o treinador da Tríplice Coroa (invicta) Uma Musume, você teria muitas fãs confessando para você.
"Vendo o quão denso você é, eu nem sei o que dizer.
"Embora não seja um mixer nem nada, Maruzensky é uma garota, certo? E ela está ativamente convidando você a fazer algo.
"Então, como você pode ser tão superficial com ela?"
Kitahara não entendeu muito bem. Seu trabalho diário era geralmente bastante ocupado, e essas respostas concisas eram as mais eficientes, então ele sempre respondia às mensagens dessa maneira.
Isso incluiu suas respostas a Maruzensky.
Mas pensando nisso com cuidado, Komiyama parecia muito insatisfeito com esse tipo de coisa, como se tivesse feito algo errado.
"Hum... na verdade, recebi algumas cartas de confissão, mas achei que era muito problemático, então pedi a Jun Chuan que as devolvesse na recepção..."
Ele não pôde deixar de explicar, coçando a cabeça: "E eu costumo responder a mensagens como esta..."
"É por isso que eu digo Sênior, você é tão denso. Deixe que eu... hein?"
Komiyama fez uma pausa no meio da frase e rapidamente pareceu impotente.
"… Tudo bem, parece que Maruzensky não se importou. Vamos deixar passar desta vez.
"Você já o enviou, e Maruzensky o recebeu e concordou.
"Da próxima vez que você estiver organizando para aprender alguma coisa, deixe Kyoko e eu ensiná-lo a responder corretamente."
Enquanto isso, do outro lado.
[Kitahara: Ok (Leia)
Maruzensky: Ok, então amanhã, eu vou te encontrar ^_^ (Leia)]
"Tudo bem, então eu vou..."
Maruzensky, estendendo a tela do telefone atrás de si, virou a cabeça e congelou.
Atrás dela, várias garotas Racehorse cobriam o rosto, incapazes de suportar olhar.
"O que... o que há de errado...?"
Maruzensky murmurou, um pouco envergonhado: "Há algo errado...?"