WebNovels

Chapter 3 - Capítulo 3

Você acredita?

A vida de uma pessoa está condenada desde o momento em que sua personalidade se forma. Embora existam muitas oportunidades e escolhas na vida, quando você as enfrenta, sua personalidade e cognição já determinaram como você vai agir. Como um perdedor condenado, você está disposto a transformar sua vida a partir deste momento?

Simulador de Vida, mude o futuro, mude sua vida, você merece isso.

No passado, quando essa voz aparecia em sua mente, Lu Bu ficava muito ansioso e tentava expulsá-la. Estranhamente, assim que pensava nisso, a voz desaparecia, só voltando no dia seguinte. Não havia um horário fixo para isso acontecer — às vezes muito cedo, outras vezes bem tarde —, mas aparecia uma ou duas vezes por dia.

Hoje, depois do que Hou Cheng disse, Lu Bu ficou curioso sobre aquela voz inexplicável em sua mente. Em vez de rejeitá-la como antes, ele perguntou, meio hesitante: O que é a vida? Como ela pode ser mudada?

De repente, as duas palavras surgiram em sua mente do nada, e Lu Bu não sabia como descrever a sensação. Ele não as via com os olhos, mas as imaginava na mente.

— Sim? — disse Lu Bu, desconfiado.

No instante seguinte, a palavra "sim" pareceu se acender, e então os dois grandes caracteres desapareceram, sendo substituídos por uma enxurrada de informações em sua mente:

"Os Sims, um jogo de cérebro óptico do mundo quadridimensional, utiliza tecnologia de conversão de realidade virtual, permitindo que as pessoas experimentem uma vida diferente dentro de uma vida limitada. Contudo, devido a muitos casos de personalidade dividida ou colapso mental, foi forçado a fechar e encerrar permanentemente. Sua entrada no espaço tridimensional tem significado revolucionário para a vida nesse espaço. Se esse jogo de cérebro óptico for decodificado, a civilização tridimensional poderá avançar para a civilização quadridimensional."

Não havia muitas informações, provavelmente apenas uma introdução à origem do jogo, mas, para ser sincero, Lu Bu não entendeu muito bem. Termos como cérebro óptico, conversão de realidade virtual, tridimensional, quadridimensional, personalidade dividida e colapso mental eram difíceis de compreender, mas aparentemente não era necessário entender tudo.

"Parabéns, jogador, por se conectar com sucesso ao cérebro óptico dos Sims. Deseja começar uma vida nos Sims imediatamente?"

Outra voz soou em sua mente, e Lu Bu ficou atônito por um longo tempo, até perceber que o "jogador" provavelmente era ele mesmo. Mas o que eram os Sims? Lu Bu não entendeu direito, mas, pela experiência vaga que havia tido antes, fez uma ideia do que poderia ser.

"Como o jogador ainda não tem pontos de conquista de vida e não pode escolher sua origem, o cérebro óptico selecionará aleatoriamente uma identidade para o jogador. Desejo uma boa jornada."

Ao ouvir isso, Lu Bu sentiu sonolência e, ao recobrar a consciência, percebeu que estava em um estado estranho, como se tivesse perdido seu corpo e se fundido ao mundo ao redor.

Ele "viu" uma vila, e ao mesmo tempo recebeu outra informação em sua mente: "Lujiazhuang está localizada em uma pequena vila na fronteira norte da Dinastia Dagan. Todos aqui têm o sobrenome Lu, e seus ancestrais foram generais fundadores da Dinastia Dagan. Mas hoje, centenas de anos depois, o antigo esplendor já se foi. Os aldeões vivem da agricultura e da caça. Por estarem no norte, ocasionalmente fazem comércio com os Hu Di ao norte, mas apenas quando não há guerra entre as partes."

Num dia comum, uma vida comum nasceu. Por falta de tecido na vila, ele foi chamado de Lu Bu por seu pai, com a esperança de que a família tivesse muito tecido no futuro.

Ao recobrar a consciência, Lu Bu ficou horrorizado ao perceber que não podia enxergar. Tentou abrir os olhos, mas tudo o que viu foi caos.

— Eu... estou cego?!

Para um atirador, isso era insuportável. Ele gritou com raiva, mas o que o assustou mais foi perceber que sua voz era a de um bebê.

— Será reencarnação? E eu reencarnei cego?!

Lu Bu ficou furioso por dentro. Que bobagem de fantasmas e deuses! Ele era um fantasma maligno, sua vida estava melhorando, estava prestes a se tornar famoso no mundo, e de repente reencarnou — e ainda por cima cego!

Quis xingar, mas não podia. Só chorou alto. Depois de um tempo, não tinha mais forças para chorar, era um recém-nascido e não tinha energia. No momento seguinte, algo foi colocado em sua boca — macio, mas firme. Lu Bu logo entendeu o que era, quis cuspir envergonhado, mas logo se acalmou e sugou avidamente. Não era doce, mas parecia uma tentação fatal.

Apesar de estar cego, os formigas ainda conseguiam tirar sua vida. Lu Bu reencarnou sem motivo aparente. Embora essa vida fosse difícil, ele não queria morrer de novo.

— Se eu viver de novo, vou viver melhor!

Com esse pensamento, Lu Bu se acalmou e aproveitou o corpo de sua mãe nessa vida com tranquilidade. Apesar de cego, gostava muito de estar nos braços da mãe. Em suas memórias, a mãe também gostava disso antes de morrer. Que pena...

Em um piscar de olhos, três anos se passaram. Havia uma criança estranha em Lu Zhuang. Tinha apenas três anos, mas parecia saber muitas coisas. Crianças normalmente gostam de brincar, vagar o dia todo, perguntando sobre coisas do lado de fora.

Era uma pena. Os que mais se comunicavam com Lu Zhuang agora eram os Hu. Os impostos tinham sido relaxados nos últimos dois anos, e às vezes vinham cobrar, mas não eram bem-vindos. Quando Lu Bu os perguntava algo, ficava sem resposta várias vezes, e agora que o viam, agiam como se não o conhecessem.

Que tipo de pessoa é Lu Bu? Um sujeito que age sem razão, que agora enfrenta um general derrotado, como pode se envergonhar?

Lu Bu não tinha nada para fazer o dia todo e nem força para trabalhar no campo. Essa vida não tinha o talento da anterior. Só podia vaguear pela vila e ir pra casa quando sentisse fome. Agora ele focava sua mente em algumas coisas.

Jogador: Lu BuSims atual: Vida de um fazendeiroStatus: 0Reputação: 1Companheiro: 0Descendentes: 0Idade: 3

Sua reputação mudou depois de uma briga com Lu Xiucai não faz muito tempo. Desde então, alguns o chamam de prodígio. A idade muda todo ano, e Lu Bu pensa que talvez seja um número: 1 representa um, 2 representa dois, 3 representa três. Se o palpite está certo, só o tempo dirá.

Nos anos em que nada podia fazer, Lu Bu ficou entediado e só estudava para passar o tempo. Pena que as coisas mudavam lentamente. Agora, com frequência, ele ficava absorto nessa coisa na mente. Quanto a treinar artes marciais... Lujiazhuang não é uma vila rica, conseguir comida suficiente já é sorte. Sonhar em treinar artes marciais para ganhar força é extravagância. Se começasse a treinar, talvez nem tivesse comida suficiente em casa para se sustentar. Depois de dois anos, se tivesse mais força, poderia caçar alguns animais selvagens e assim fortalecer-se...

More Chapters