Torre de Deus
Aparecendo na praça do quinto andar vazio, a onda de Energia Divina começou a subir sem parar até que finalmente começou a estabilizar enquanto o prédio muda para a Mansão Xavier.
Mundo Interno
O Domínio e os Planetas por fora não mudou, mas é claro que seus tamanhos aumentaram novamente, o Aquário se tornou uma Lua e continuou a crescer, depois de usar os recursos e plantar Árvores, uma projeção das variações orbitaram os outros planetas, cada um com essência ligada ao planeta.
João: Com todo crescimento, as meninas que são consideradas Heróis ou Santos para outros aqui já ultrapassaram um Deus iniciante.
Enquanto ele observava as mudanças e passava um tempo visitando todo mundo, ele voltou para o espaço em branco e respirou fundo então encarou as infinitas estantes… Algumas Eternidades depois…
João riu: Rápido como um piscar de olhos!
Depois de outra temporada sendo confortado por todas enquanto estabiliza o Poder da Alma normal e Divino crescente, afinal todo estresse da concentração sempre traz algo de bom.
Mundo Externo
Olhando para os dois mundos completos, a arena e o mundo derivado que é apenas uma praça com uma estátua de um cara de capa com a cabeça jogada.
Local(Global4): Gen V.(Corpo humano normal sem poderes)
João: Mais um mundo de puro masoquismo, mas, pelo menos, adiciona mais alguns caras violentos para a arena… O quê é aquilo?
O Combate Mundial estava com uma mensagem brilhando.
~ Senhor da Cidade Diamante você tem um novo desafiante! ~
João riu: Alguém que me viu e está acordado?
Combate Mundial (Todos andares)(1ºAndar)
Modos de jogos: Pontuação.
Batalha única: 1vs1
Depois de entrar ele viu a mensagem e aceitou, o problema é que o espertinho está no primeiro andar onde a limitação é muito grande… Para eles.
Aparecendo em uma ponte em um dia claro estava um jovem com roupas típicas da Cidade do Caos, ele deixou transmitindo a luta que dá para ser vista no Combate Mundial e em uma projeção na parte externa da Torre onde os dois estão.
-Você estragou nossas coisas com a Família do Grande Lago! Finalmente posso devolver a humilhação! ~
João: Você fala um pouco engraçado, mas se me chamou é para lutar, certo?
Ele clicou em aceitar os termos da luta e a contagem começou, as regras na pontuação são simples, para desafiar você precisa ter o mesmo ou mais pontos que o adversário, quanto a luta…
“Isso é um Combate Mortal, que regras?”
As pessoas nas duas cidades estavam animadas com a projeção externa anunciando a partida, principalmente as crianças que ainda não se tornaram Deuses, dentro das outras Torres os Deuses ainda estavam animados com o aparecimento desses novos modos, mas todos pararam quando viram quem foi desafiado.
Como a arena acabou de abrir é possível um iniciante desafiar um velho se estiver na Torre, então quando viram o nome de Senhor da Cidade Diamante quem foi desafiado para o Primeiro Andar as coisas ficaram ainda mais chamativas.
O Primeiro Andar é basicamente um Humano sem poderes lutando, então é questão de habilidade o que não falta para um cara velho como um Senhor da Cidade.
~ Lutem! ~
Uma voz sinistra anunciou o início da batalha, o cara sem nome fez um movimento estranho que parecia estar convocando algo e João logo entendeu de onde vinha a coragem.
-O quê? ~
As pessoas na Cidade do Caos e Diamante entenderam o que o cara estava fazendo, possivelmente usando um amuleto para esconder a presença da raça divina enquanto usa em lugares proibidos, isso não traz ganhos se for usado, mas causa desastres sem fim ao inimigo.
Enquanto o cara ficou rindo à toa, ele não notou João na frente dele com um soco forte em seu plexo solar seguido de uma rasteira em uma velocidade assustadora, com isso enviando rodando para trás em uma cena engraçada.
Levantando com muita dor ele olhou para João que corria em sua direção novamente, ele queria questionar algo só para receber uma joelhada no queixo seguido de uma cotovelada na testa.
João olhou para o idiota tonto tentando firmar o corpo e pensou em algo, espreguiçou e depois de ajustar a posição ele acertou o queixo do cara com um gancho forte a ponto de enviar o otário voando para trás.
O idiota estava perto da borda então voou para fora e caiu gritando, olhando para baixo era um cenário com várias estacas e a raça divina do cara estava empalada ali.
~ Finalização Mortal! ~
~ 1pts+10pts ~
A voz sinistra surgiu anunciando o fim da batalha e um letreiro com os pontos ganhos, João apareceu na praça do quinto andar novamente e no placar tinha seu nome com 11 Ponto.
As pessoas do lado de fora ou dentro das Torres ficaram surpresas pelo que aconteceu com a Raça Divina do idiota e principalmente pela luta.
Muitos que só viram a pontuação no topo do primeiro andar ficaram animados para tentar, mas não podiam desafiar ele enquanto aqueles que viram a luta estava queimando a massa cinzenta pensando em um jeito de derrotar ele.
Quinto Andar
Entrando no prédio local enquanto prepara sua mente para mais um mundo cansativo.
Seja bem-vindo…
Escolha o método de entrada.
Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)
– Modo jogo –
Missão – Caçar e Destruir
Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade) Entrada Especial Grupo (Requisitos obrigatórios por fase) 5ª Alta restrição.
– Conquistar ou Destruir –
Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a Energia Divina e o portal se abriu então atravessei.
Joias perdidas – Marvel
João: Que legal! Voltei a ser criança em um lugar suspeito!
Aparecendo em uma região com várias fábricas abandonadas e nada de estranho no lugar, além de alguns policiais na autoestrada que passa perto da região, não tem ninguém ou qualquer energia estranha.
João pensou: Algo deve aparecer aqui em algum momento ou esse lugar deve apenas ficar fora dos principais eventos.
Essas fábricas parecem ter declarado falência ou os maquinários se tornaram obsoletos e agora pode está esperando para se tornar um museu, coletando algum material e montando um celular básico para conhecer o mundo então decidir o que fazer.
5 horas depois
Após viajar pela internet e entender que esse é um mundo de espionagens, vilões e heróis, claro que geralmente nesse mundo com tantas tramas os três tipos só difere do ponto de vista daquele que tem algo a perder.
Usando dinheiro esquecido de terroristas mortos e criando uma família antiga, ele herdou um pedaço de terra e comprou o resto do lugar.
-Camila. ~
João: Não é bom você ficar muito tempo do lado de fora por enquanto, mas preciso de um adulto para resolver algo.
Camila abraçou ele: Que pena! Pode contar comigo!
Ela mudou para uma advogada e depois de entender tudo eles foram registrar tudo, ainda bem que a internet é bem desenvolvida e o sistema familiar nessa região facilita tudo.
Alguns dias depois a região que antes era visitada por crianças e jovens para vandalizar, agora está cercada por uma tela verde de obras, Camila teve que voltar logo após toda burocracia terminar e ele começou a pensar no que fazer ali.
Aproveitando que os prédios são quase colados, ele juntou formando um grande prédio parecendo uma escola ou uma penitenciária com um campo vazio na parte interna.
Depois de saber que esses mundos podem reiniciar ou ser destruídos a qualquer momento, então ele apenas construiu uma casa simples no centro, murou a parte externa deixando um portão bem comum sem nada elétrico, na casa ele construiu seu computador e um dispositivo de supressão tecnológica, ele basicamente bloqueia um tipo de vibração molecular específico, com isso tudo que precisa disso não funciona.
João pensou: Agora tenho que me proteger do grande sistema de espionagem que olha para todo lugar como se fosse sua casa e um rico que inventou várias armas de destruição em massa, mas agora fez uma armadura e se mete nas brigas dos outros.
Viajando para o espaço ele construiu alguns satélites com o lixo espacial e com isso ele congelou a imagem da região que comprou para como era antes da mudança.
Depois de voltar para o planeta ele foi para os polos coletar alguns minerais únicos desse mundo, um deles veio do espaço a milhões de anos, o Ouro Vibranium, além de algumas variantes que ele encontrou espalhados no fundo do mar.
Com toda essas coisas se passou 1 ano dede que entrou nesse mundo e presenciou na forma de ar ou sombra o Reator Arc em funcionamento, depois a criação de um novo elemento único para esse mundo, o que deu novas ideias a outras pessoas em dominar mais uma tecnologia para tentar dominar o mundo.
Depois de coletar e investigar tudo isso, a única coisa que mudou foi o Aquário e o corpo que atingiu o limite humano desse mundo após algumas frutas, mas nada de avanço.
João pensou: Talvez só vou avançar depois que surgir pistas dessas joias.
-Então é só ficar de olho e esperar.
