WebNovels

Chapter 393 - Calmo

Na área de construção

Mulher Ruiva: Não Logan!

 

Ele correu em direção de João em uma fúria sem sentido e tentou apunhalar, mas, nesse momento Marie pulou na frente e todos ficaram chocados.

 

Marie: Eh?!

 

João puxou ela para trás enquanto ela saía da lâmina, então ele deu um peteleco na testa de Logan que ficou paralisado, pegando a mão dela e deixando tocar nele, com isso se curou rapidamente.

 

João: Obrigado, vou te dar um presente!

 

Ele beijou Marie e retirou as coisas ruins que pegou de Logan, então deixando a cura de forma permanente.

 

João: Espere um pouco ao lado, como sou muito bom vou ajudar ele a se lembrar.

 

Ele deu um soco no rosto dele o enviando para o lado dos outros, mas na frente do punho de João estava um esqueleto de Adamantium, um dos 10 materiais mais poderosos desse mundo.

 

João: O motivo de perder a memória está aqui. ~

 

Ele mostrou dois buracos de bala, moveu a mão e o crânio se abriu mostrando pequenos fragmentos de Adamantium espalhados.

 

Marie preocupada: Ele está bem?

 

João riu: Claro! Eu não disse que deixaria ele se lembrar? Ele só desmaiou por ter sido drenado por alguém! ~~

 

Marie notou: Eu não quis…

 

João: Ele te perfurou e você teria morrido! Saiba de uma verdade… todo ser vivo deve ter instinto de sobrevivência e autopreservação, sem isso você é apenas um zumbi!

 

Tocando no esqueleto que desapareceu depois apareceu um líquido prateado brilhante flutuante em sua mão, ele olhou para a jovem com um sorriso.

 

João: Querida, aqui meu segundo presente! Mas, acho que vai doer um pouco…

 

O líquido se tornou uma fumaça e invadiu os poros da jovem que sentiu uma picada por todo o corpo, mas logo a dor parou e se sentiu um pouco pesada por um momento antes de voltar ao normal.

 

Marie deu um soco no braço dele e reclamou.

Marie: Isso doeu!

 

João: Não se preocupe esse metal não é venenoso como o que ele usava, então pode ficar tranquila… pequeno para-raios!

 

Ela notou a zoação e queria dar outro soco nele, mas notou que seu corpo estava mais leve e mais forte.

 

Notando que ela parou ele voltou para o lado dela e tocou em sua cabeça, então olhou para o grupo que estava verificando Logan,

João: Você já olhou para a mente dela o bastante? Que tal falar o verdadeiro motivo de ter vindo?

 

Mulher Ruiva: Pensamos que Magneto estava atrás de Logan e viemos fazer contato com ele há alguns dias, mas descobrimos recentemente que ela estava no mesmo lugar que ele naquele dia, causando o mal-entendido. Nós queríamos levar ela para a escola para descobrir o quê ele planeja.

 

Marie ouviu o motivo e ficou preocupada por ter alguém a perseguindo.

Marie: Mas eu não tenho nada!

 

Mulher Ruiva: Também não sabemos, mas ele é muito perigoso.

 

Mulher de Cabelos brancos: Ela se curou como ele depois de tocar.

 

Marie: Mas. ~

 

João: Não se preocupe, ele deve querer que você use uma habilidade que só pode ser usada uma vez ou que usaria em algo que o verdadeiro usuário morreria ao usar… Nada de mais! ~ Vamos voltar ao trabalho, agora você tem energia de sobra!

 

Ele voltou para a produção de paredes, essas casas de madeira é muito simples depois de pegar o jeito, Marie se assustou ao ouvir a causa e correu atrás dele querendo saber o que fazer.

 

Líder: Na escola o professor pode te proteger e te ajudar a controlar sua habilidade.

 

João: Se eles estavam atrás dela e não apareceram até hoje é porque não sabiam onde ela estava, vocês usaram algum mecanismo de busca para localizar ela e agora entregaram sua localidade a eles. Podem voltar, hoje vocês já estragaram meu humor.

 

Eles não podiam fazer nada e voltaram para checar as condições de Logan no laboratório da escola, no caminho entraram em contato com a escola para checar os movimentos da Irmandade.

 

Depois que o grupo saiu, os dois voltaram a trabalhar enquanto João falava das habilidades temporárias e permanentes que ela pode adquirir, mas o principal é aprender a jogar fora ou deixar adormecido para evitar problemas.

 

Logo escureceu e foram jantar.

Marie: Eles fazem aquilo com os Mutante?

 

João: Eu só falei uma versão reduzida, pense com lógica, depois que você despertou e as pessoas souberam que é uma Mutante, como te trataram?

 

Marie: Foi difícil… ~

 

João: O verdadeiro motivo disso é que as pessoas parecem se prender demais nas leis e se aproveitam do medo do Mutante. Existem poderes que podem dizimar uma cidade apenas com um simples espirro… Colocar um Mutante em uma posição sob ameaças constantes e forte estresse é contar com a sorte para não causar um desastre.

 

Marie: Isso é perigoso!

 

João riu: Nada! Se isso realmente acontecesse, todo esse drama de ser aceito pela sociedade nunca existiria e os humanos já teriam criado várias leis protegendo os Mutantes para se sentir inclusos, o problema é que descobriram que os sentimentos empáticos dos Mutantes são muito elevados, então a menos que esteja em uma situação de vida ou morte eles dificilmente vão atacar os humanos nos primeiros anos após o despertar.

 

Marie: Então eles sabem que não oferecemos muito risco? E os terroristas?

 

João suspirou: Quando um Mutante desperta ele tem um surto de poder que pode ser perigoso, mas depois é tudo tranquilo! Quanto aos Terroristas? A maioria deles foram aqueles que fugiram dos laboratórios ou que foram usados durante a guerra, mas depois que a guerra acabou receberam ordens de execução, nesse tempo eles já superaram seus medos.

 

Por um bom tempo ele ficou respondendo as perguntas dela, então depois que ele deu um beijo nela, ela foi para a barraca e depois de um banho dormiu rapidamente novamente.

 

Durante a noite ele continuou ajustando as partes da casa e deixando pronto para montar, ele nem se importou com os inimigos que estavam procurando por eles, depois que os X-Men vieram o pessoal da Irmandade acha que ela foi levada para a escola e até descobrir talvez já perderam a vontade de ir atrás dela.

 

No dia seguinte

Marie acordou querendo espancar alguém por ter perdido a chance novamente, João não querendo apanhar passeou flertando com a jovem na puberdade durante toda a manhã, depois do almoço ela estava mais calma e voltamos a trabalhar.

 

Marie: Agora se parece com uma casa!

 

João riu: Parece uma casa de bonecas em tamanho real!

 

Marie reclamando: E porquê eu tenho que segurar essa corda? Isso está pesado.

  

João: Treino! E eu tenho que montar os encaixes superiores ou quer fazer isso?

 

Marie olhou para o coitado com um monte de peças estranhas para prender as paredes na base, então negou rapidamente.

 

Terminando a primeira parede ele desceu e ela podia soltar a corda, foi quando viu suas mãos dilaceradas se curando em poucos segundos.

 

Marie: Uau!

 

João: Prático não? Sem cicatriz e pode esquecer a velhice.

 

Ela entendeu que era disso que ele falou sobre presente naquele momento, se aproveitando para agarra por um tempo até ser colocada para puxar cordas e levanta outra parede.

 

Ela não notou que estava fazendo o trabalho de vários homens fortes e todo trabalho que fizeram demoraria, pelo menos, três meses com uma equipe completa.

 

No final da tarde eles terminaram de prender todos os lados e Marie foi tomar um banho enquanto João tinha que ir para a entrada da propriedade, o corretor ainda tinha que finalizar alguns procedimentos e só demorou para vir por causa das estradas nesse período.

 

Com a tecnologia estranha desse mundo o processo foi rápido e o corretor foi embora mais rápido ainda para não ficar preso na neve.

 

João: Agora posso cercar e fazer uma entrada sem problemas.

 

Ele pegou a placa e começou a voltar enquanto os muros de dois metros subiam com um portão simples na entrada, uma estrada calçada surgia até a área aberta onde estão construindo mudando completamente o cenário antes desolado desse lugar.

 

Marie saiu do banheiro com grossas roupas, pois hoje vai ter um temporal e a temperatura vai cair muito, João foi tomar banho enquanto ela termina a comida.

 

Hoje ela foi mais esperta e usou o temporal para compartilhar a barraca, no começo seu plano foi um sucesso e o clima começou a esquentar, mas a pobre não suportou e apagou no meio do caminho só acordando de manhã abraçando em João, então depois de namorar um pouco eles saíram da barraca para voltar a trabalhar.

 

Na escola Xavier.

Logan estava acordando só para desmaiar toda vez que sua massa cinzenta que tem uma memória física se reconstitui para a forma original, fazendo ele desmaiar e uma nova onda de memórias se recuperam.

 

A cada onda de memória os dois telepatas verificam seu estado, sendo que entre essas memórias eles souberam mais sobre o projeto Arma X, alguns métodos de controle e muitos dos envolvidos.

 

Na diretoria estavam o Diretor Charles Xavier, o líder dos X-Men Scott Summers ou Ciclopes, a ruiva Jean Grey, a mulher de cabelos brancos Tempestade e um magrelo de óculos que se torna um musculoso de pelos azuis o Dr. Hank Mccoy ou Fera.

 

Hank: Depois que os rastreadores da Irmandade voltaram eles desapareceram e até agora não existe nenhum movimento deles.

 

Charles: Ainda bem! E Logan? Alguma projeção?

 

Hank: Parece que está restaurando todos os danos e só vai parar quando estiver em seu estado natural, vocês disseram que tinham fragmentos dentro da caixa craniana, talvez isso que impedia de se curar corretamente antes.

More Chapters