Torre de Deus
Aparecendo nesse lugar fantasma e entrando direto no Mundo Interno, os dois aquários tinham tanta energia que já se juntaram e se tornaram uma Lua, ele usou os recursos para completar mais algumas coisas que faltavam no Reino do Céu e no Reino Morto.
Nozomi mudou para o Mundo Humano junto com Flesh e Minai, elas podem entrar no mundo humano do Mundo Princesa Cadáver quando quiser e também ir para os outros lugares públicos.
Flesh estava mais que animada em conhecer as Ninjas e Bruxas, pois existiam animes e filmes em seu mundo com a mesma temática, mas claro que nomes e aparências são diferentes.
Minai encontrou boas companheiras com o mesmo estilo enquanto Nozomi encontrou aquelas que sofrem do mesmo problema.
Depois que ele foi deixado de lado novamente, o pobre coitado foi verificar os outros mundos e o Domínio que está crescendo rapidamente de forma natural então sempre que ele encontra alguém fazendo trabalho de dois, ele cria novas Crianças Diamante.
João: Ah ~ Não estou vendo mais nada nesse lugar, acho que tenho que andar na forma de Diamante para encontrar alguém aqui… ~
Mundo Externo
Após brincar com todo mundo por uma temporada inteira, ele voltou para continuar seu passeio, depois de esperar o prédio mudar e o símbolo aparecer, então desceu para o segundo andar.
No segundo andar tem um pouco de Deuses espalhados que ficam mais tempo de papo do que entrando, então sem enrolação entrei no prédio.
Seja bem-vindo…
Escolha o método de entrada.
Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)
– Modo jogo –
Missão – Caçar e Destruir
Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos)
– Conquistar ou Destruir –
Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.
Casa de Vidro – 13 Fantasmas
Há seis meses Arthur Kriticos perdeu sua esposa, sua casa e tudo mais em um incêndio, deixando dois filhos, Kathy e Bobby, mas a única pessoa que ajudou a família a superar esse momento difícil foi a babá Maggie.
Hoje quando estavam sem saída e com uma montanha de dívidas, eles receberam a visita do advogado de seu tio que quase não se lembrava que tinha, Cyrus Kriticos.
Depois de descobrir que seu tio deixou uma casa de herança e aproveitando que não era muito distante do apartamento em que estão agora, eles concordaram em ir ver a casa.
Algumas horas depois eles chegaram na mansão de vidro sem problemas, a família desceu do carro surpresa então impressionada com o tamanho e luxo ao olhar para dentro, mesmo sendo toda de vidro ela possuía algo escrito no meio de cada vidro, o que facilitava a identificação dos cômodos.
Antes de entrar eles foram parados por um eletricista, mas o advogado parecia estar com pressa então levaram ele para dentro e logo depois de entrar as portas se fecharam.
João apareceu na entrada da propriedade, ao ver três tipos de veículos totalmente diferentes ele achou estranho e usou sua Percepção da Alma ao encontrar mais um veículo escondido, além disso também encontrou diversos Espíritos espalhados por toda extensão que pode detectar.
No Mundo Interno um Aquário já se destacou e os primeiros elementos já surgiram, então notando que as pessoas na casa estão prestes a se espalhar, ele foi até os carros e coletou algumas informações, depois foi para a porta principal.
João: Parece que não vão me ver daqui.
Indo para a lateral onde três pessoas se preparavam para correr, ele acenou e ninguém viu no começo, mas quando estavam saindo eles perceberam.
Os idiotas não perceberam que casas de vidro são aprova de som para não gerar vibração, então depois de alguns sinais voltei para a entrada principal e os três me viram direito.
Kathy: Não consigo abrir! Está trancado!
João fez um sinal de que não pode ouvir, então olhando em volta apontei para um pequeno botão na base da porta.
Quando encontraram parecia que recebeu a salvação, a porta atrás deles se fechou como uma câmara de pressão e logo a porta da frente se abriu.
Quando a porta se abriu a criança com um patinete saiu correndo para a rua e a mulher mais velha correu atrás tentando segurar, a jovem foi até João com vergonha de algo.
Kathy: Desculpe! Acabamos de chegar.
João: Já considero te encontrar, a minha sorte.
Kathy: Ei! ~ Sou Kathy Kriticos, o quê faz nesse lugar?
João apontou: Sou João, eu estava na outra rodovia, o carro quebrou e vi o reflexo da casa, só no caminho vi que estava longe.
Kathy olhou: Aquele ponto? Quase não dá para ver!
João riu: Sim, nessa região é muito difícil para alguém passar então é melhor arriscar voltar todo caminho ou ter sorte.
Maggie: Kathy o quê é isso?
Kathy: O quê?
Nesse momento as proteções de ferro mudaram de lugar e a porta na parte interna da entrada se fechou.
João: Será que estão testando o sistema de segurança?
Maggie: Porquê? Trabalha com isso?
João apontou: A porta parece seguir o mesmo sistema de descompressão submarinos ou estação espacial, os dois lados só se fecham quando existe uma pessoa dentro ou para aumentar a segurança.
Kathy: E agora?
João: Aconselho sinalizar para quem está dentro e mostrar que está do lado de fora, ou podem ficar desesperados procurando por vocês.
Maggie: Sinalizar? Com esse monte de porta não sei se vai ver.
João com uma ideia ele apontou: Os faróis do carro.
Maggie correu para o carro, mas infelizmente estava trancado, João deixou Kathy vigiando perto da porta e foi até o veículo da empresa elétrica achou a chave reserva então ligou sem problemas.
Depois de iluminar a entrada ele voltou para perto dos três que estavam acenando e gritando novamente, eles encontraram uma parede de vidro de uma sala onde dá para ver melhor.
João: Parece que te viram, mas, querem sair dali.
Kathy: Ele vai dar um jeito.
João: Vou encontrar algo para você escrever, peça para esperar.
Ele voltou para o veículo e encontrou uma prancheta jogada, depois um pincel que não sei o que fazia com isso aqui, então ele voltou e escreveu.
Kathy: O quê vai escrever?
João: Se o sistema de segurança está ativado, os sensores das portas para lugares importantes não estão funcionando e em breve vão tentar prender os invasores, é melhor esperar onde ele está agora pois parece ser o lugar mais seguro.
Maggie: E como vai desligar?
João: Para ativar, pode ter sido algo programado, ou pode ter sido um invasor que tentou entrar onde não deve.
Bobby: Legal!
Kathy: O quê faremos?
João: O mais correto é esperar até de manhã, se não desligar automaticamente ou o sistema de alarme não acionou a polícia então teremos que fazer isso depois que amanhecer.
Ele deixou as coisas para ela se comunicar com seu pai e voltou para os veículos, o primeiro veículo agora virado para iluminar esse é o veículo da empresa elétrica, o último veículo é provavelmente da família a julgar pelas coisas bagunçadas e o veículo do meio tem um estilo mais social, aparentemente para dar impressão de alguém importante.
Conseguindo um notebook no veículo do meio e voltando para dentro do veículo da empresa elétrica ele começou sua pesquisa, com isso aprendendo sobre os encantamentos, médiuns e o sobrenatural desse mundo.
João: Tudo é muito simples, mas sempre tem que contar com a sorte.
Se não conseguir chamar atenção dos três que saíram e manter eles aqui fora até a máquina ser ligada não têm como completar o mundo.
Depois de alguns minutos ele saiu do carro e quando pisou no chão todos sentiram um pequeno tremor, mas foi apenas por um momento, João manipulou a terra e algumas coisas foram escritas no subsolo formando um grande símbolo em volta da casa.
João: Todos estão bem?
Kathy: O advogado desapareceu.
Maggie: Eu diria que ele se mandou, mas o carro dele ainda está ali, então deve está perdido na casa.
Bobby: Ou morreu!
Kathy: Bobby!
Os irmãos começaram a discutir, as pessoas dentro da casa queria falar algo com João, mas ele apenas ignorava até que Bobby ficou cansado e todos foram descansar nos carros.
Kathy, Maggie e Booby dormiram no carro da família enquanto João ficou perto da porta para vigiar, ele sentou nos degraus e fechou os olhos.
Deixando uma estátua no lugar ele viajou pelo mundo coletando tudo o que pesquisou pela internet, então quando voltou a casa estava bem iluminada e um círculo cheio de engrenagens estava girando no centro da sala, nesse momento falta 1% para completar o mundo e assim que a máquina encher de energia o mundo estará completo.
João: Mais um minuto e… Agora!
Ele ativou os encantamentos que colocou e prendeu o ser que usou o ritual para tomar o mundo, mesmo que não faça nada no começo ele já entrou no mundo dos Humanos e sua malícia incomodava João a ponto de querer eliminar sem prestar atenção no lugar.
João sorriu: Falta pouco…
Um momento depois a engrenagem se tornou um ponto de luz e foi para João, ele segurou uma miniatura da máquina que tinha um Demônio preso a uma pupila de um olho, na borda da máquina estão 12 fantasmas presos como estátuas e cobrindo tudo estava o encantamento feito de terra que ele tinha feito.
Ele fechou a mão com força e esmagou tudo e com isso tudo foi destruído enquanto ele absorve toda Energia do Tempo, Demoníaca e Espectral, o mundo no Aquário se completou e outras dimensões surgiram.
Uma luz forte e brilhante surgiu na frente de João que verificou os Cristais, então depois de guardar ele desativou o sistema da casa e abriu as portas, deixou Cyrus Kriticos junto com sua amante, desmaiados perto dos controles.
Então depois de um tempo a família inteira foi acordada com o som da polícia que já entrou a procura de Cyrus.
Kathy: Cadê ele?
Ninguém viu João em lugar nenhum, mas ela encontrou um papel com uma mensagem em seu bolso e com um sorriso escondeu.