WebNovels

Chapter 366 - Saindo Shikabane Hime

No dia seguinte

Flesh e Minai vieram preocupadas querendo vingança, mas ele mostrou o que aconteceu e todos passaram o dia se divertindo as custas deles.

 

3 Dias depois.

João chamou as meninas para ficar em casa, pois ele já detectou que algo está vindo para a cidade e claro que foi só o tempo de entrar em casa então aviões começaram a cair na cidade.

 

Nozomi: O quê tá acontecendo? Terroristas?

 

João: Não sei, mas é uma boa chance para as duas ultrapassar os 108 Shikabanes e evoluir.

 

Flesh: Então é isso!

 

Minai: Estamos indo!

 

As duas desapareceram e começaram a eliminar Shikabanes como um passeio, a cidade está um caos e foi fechada para qualquer um de fora, os velhos que mandam e desmandam da seita Kougon queriam ir para um lugar seguro enquanto usam as Shikabane Hime para protege, mas todas as passagens secretas estão seladas e o único caminho é pela cidade.

 

João: Vamos comer alguma coisa, elas devem voltar em breve.

 

Na cidade as pessoas mortas no acidente começaram a se levantar e no momento seguinte já estava matando os vivos a sua volta.

 

As Shikabane Hime que estavam na cidade estavam animadas por poder atingir os 108 Shikabanes tão cedo, mas logo se tornou desespero após ultrapassar o número.

 

Flesh: Oh meu Deus! Vocês buscam salvação? Eu sei quem pode te enviar, eu estou indo lá!

 

Flesh e Minai começaram a atrair as Shikabane Hime que passavam do limite, claro que muitas não acreditavam, mas olhavam para a multidão que se formava com as duas e seguia para ajudar elas caso algo aconteça.

 

Os monges viram suas parceiras partir sem se importar em salvar a cidade ou a seita, mas não podiam fazer nada e até se tornou perigoso chegar muito perto delas nesse momento, os mais fortes desapareceram ou estão protegendo os chefes deixando os antigos monges contratantes lembrar como era seu trabalho original.

 

Minai: Chegamos!

 

João: Uau! Muito bom! Quem quer ir para o mundo Morto venha para a esquerda e quem quer ir para o céu venha para minha direita!

 

Ele abriu os braços e dois portões se abriram, cada um emitia uma luz com a energia de sua dimensão, então as primeiras já se aproximaram e começaram a entrar.

 

Aquelas que escolhiam ir para o céu se separava do corpo que desaparecia e sua alma seguia adiante por outro lado após aproximar do Mundo Morto o contrato desaparecia causando o choque na alma do Monge Contratante.

 

Flesh: Vou buscar mais! Quem quiser ir ajudar a trazer mais companheiras seria de grande ajuda, nesse momento vocês são mais confiáveis que nós.

 

João, Nozomi e Minai olharam de forma estranha para a loira peituda, mas não encontrou nada de errado então voltaram ao que estavam fazendo, Flesh fingiu que não ouviu e mostrou a língua depois de sair correndo.

 

Elas passearam mais algumas vezes e trouxeram todas que eram tratadas como bonecas, mas ainda acreditavam na promessa.

 

Depois que só ficou aquelas que não ligavam para a promessa e estão se esfregando em seu Monge Contratante algo aconteceu.

 

João: O sistema que obriga as Shikabane Hime ficar ligadas aos seu monge foi quebrado.

 

Minai e Flesh: Então vamos trazer as outras!

 

João: Não precisa, eles vão se ligar novamente em breve, agora é melhor aproveitar para fechar o buraco. Vocês três, venham aqui!

 

Nozomi não entendeu, mas ainda foi junto, ele começou a andar e tudo ficou escuro, ele ensinou o que cada um tem que fazer enquanto caminhava por esse caminho estranho.

 

Em um templo secreto

Makina que quase transformou está lutando com Hokuto, Akasha parece ter morrido e Hazama que tem centopeias gigantes como braços está assistindo a luta com entusiasmo.

 

A luta estava bastante agitada quando um portal surgiu e de lá saíram os quatro, Makina estava furiosa querendo matar Hokuto, mas logo sentiu seu corpo ficar paralisado e Flesh estava ao seu lado com uma mão em seu ombro, enquanto Minai fazia o mesmo com Hokuto que estava fantasiada de múmia usando roupas de ataduras.

 

Hazama: O quê fizeram? Não deixarei…

 

João: Já durou muito!

 

João apareceu ao lado de Hazama e o cobriu de luz sagrada enquanto fatia o coitado com lâminas de luz. Quando ele morreu, João enviou algumas almas para o inferno e algumas Shikabanes Hime que estavam seladas ali para o céu.

 

João: Vamos!

 

Chutando uma estátua e revelando uma caverna ainda mais secreta que esse lugar, nela está cheia de encantamentos com energia sagrada, mas enquanto João caminhava a energia sagrada se juntava em sua mão e os símbolos desapareciam ou mudavam sem parar.

 

Chegando em uma grande caverna que parecia uma colina em um campo comum, ali está uma jovem em um caixão de vidro e abaixo dela um buraco sinistro enquanto acima dela estava algumas rachaduras que vazavam a luz dourada.

 

Nozomi: É aqui?

 

João riu: Sim! Vamos começar o ritual e concluir um sacrifício!

 

Flesh se empolgou: Wuahaha! Ei! Não era isso?

 

Makina notou: O quê vocês estão fazendo? Tenho que…

 

João: Hokuto, você foi criada para dedicar seu corpo e alma a família Hoshimura, então tenho que te lembrar que você não cumpriu sua última tarefa. Agora vou te ajudar, tudo bem?

 

Hkuto só olhou para ele, então depois de tocar na testa dela, ele colocou o Sacrifício deitada em cima do caixão onde ela ficou esperando.

 

João: Agora você, seu desejo é se vingar dos responsáveis pela morte de sua família e a sua, pois bem! Ela é a última do grupo Sete Estrelas e como você é uma Hoshimura, você tem que terminar o que sua família começou ou grandes desastres aconteceram.

 

Makina: O quê? Assim?

 

Flesh: É claro, vamos começar o ritual e você vai apunhalar ela para que tudo seja resolvido!

 

João tocou na testa de Makina depois foi para trás de Nozomi que esperava, ele abriu um sorriso então pediu para ela começar.

 

Nas mãos de João estavam as energias modificadas, então quando ela aceitou guiar o sacrifício como representante da humanidade para proteger o mundo dos homens, ele abraçou ela por trás colocando uma mão em cada monte.

 

Mas antes dela reagir, ele tirou as mãos e ela notou os círculos com os encantamentos de cores diferentes se espalhando por seu corpo e formando uma roupa de sacerdotisa.

 

João: Agora continue.

 

Nozomi: Eu convoco a espada cerimonial para fechar os portões e corrigir os erros do passado!

 

As energias brilharam dos peitos dela e se juntaram formando uma espada que ela logo segurou, Flesh soltou Makina e indicou para pegar a espada, ela pegou a espada e foi até Hokuto.

 

Makina: Eu vou… te matar!

 

 Antes de apunhalar Hokuto, ela tentou acertar João que tinha mudado para o outro lado de Hokuto, a espada parou a um centímetro do peito de João e com um sorriso para ela seu corpo ficou travado.

 

João: Já esqueceu o que eu disse antes? Mesmo ajudando vocês desde de o dia em que nos conhecemos, vocês tentaram me controlar e destruir quando não conseguiram. Agora pode desaparecer em paz!

 

Makina não controlava seu corpo, mas seu corpo e alma se esqueceram dos outros presentes ali, agora só sua vontade de matar Hokuto subia a cada momento até que não suportou e apunhalou o sacrifício que esperava por isso a tanto tempo, a espada passou pelo caixão de vidro e apunhalou a Jovem que dormia tranquilamente.

 

Depois que Makina viu Hokuto mostrar um leve sorriso de alívio, seu corpo relaxou também e a energia morta começou a ser sugada para o Reino Morto, a Alma e corpo das três afundaram no buraco sinistro e a espada voltou para Nozomi.

 

João avisou: Nozomi agora!

 

Nozomi: Em nome do Mundo dos Vivos eu Proíbo a entrada Não-viva!

 

A espada soltou dois feixes de luz, fechando o buraco e as rachaduras, com isso os chamados Avatares Divinos perderam a ligação e morreram, pois a entidade divina já tinha tomado o corpo do hospedeiro que fingia ser um humano abençoado.

 

Com grande estilo tudo acabou, mas Flesh sentia falta de algo.

 

Minai: Aconteceu alguma coisa?

 

Flesh: Tenho a impressão que está faltando algo.

 

~ Aaaah! ~

 

Minai: Isso?

 

Flesh: Não, outra coisa… ~

 

Nozomi que brincou com energias muito poderosas e estava vestindo uma roupa de energia, agora que acabou a roupa sumiu e a antiga virou pó.

 

João: Nozomi, não precisa ficar assim! Você ainda é jovem e está se desenvolvendo… Ops! Acho que começou, venham aqui rápido!

 

Flesh e Minai se juntaram, mas Nozomi estava fazendo manobras para bloquear todas as partes importantes.

 

~ Turrrruururmmmm ~

 

Flesh riu: Era isso! O lugar secreto tem que continuar secreto!

 

A caverna começou a tremer e as pedras a cair, com isso Nozomi estava com mais medo do que vergonha, correu e se agarrou em João.

 Ele começou a caminhar e todos entraram no corredor espacial parando na piscina térmica de casa onde não tem câmeras.

 

~ Tchibum! ~

 

Todos caíram na água e João já se encostou em um canto, enquanto só Nozomi estava nua se escondendo debaixo da água aliviada com a neblina.

 

Minai e Flesh começaram a rir para aliviar a tensão, então logo todos estavam partilhando um banho.

 

Depois desse dia as Shikabane Hime não podiam mais ser produzidas intencionalmente e aquelas que surgiam não aceitavam o contrato modificado que eles usam, elas só ficam até cumprir suas obsessões e ir direto para a reencarnação já que o Céu não as aceita.

 

Os Shikabanes continuam a aparecer, mas não são tão poderosos quanto as Sete Estrelas e agora com a grande influência do filme, até aqueles que são pegos de surpresa podem exorcizar se tiver talento para isso.

 

Então anos passam e os Cristais apareceram quando a influência de João chegou a um certo nível no mundo, Nozomi, Flesh e Minai ficaram animadas então o tempo de diversão no mundo começou.

More Chapters