WebNovels

Chapter 81 - A capital

Os dias passaram rápidos, o trajeto do caminho para a floresta era o mesmo de sempre, seguindo o curso da água, devido a eficiência, muitos outros passaram a seguir esse mesmo caminho. Caçar em grupos ou duplas realmente é mais vantajoso, não somente pela facilidade de trazer os recursos, mas sim pelas lutas acirradas, durante a caça, cruzamos o caminho de uma besta chamada Khlanrkar, é semelhante a um felino, no entanto, é uma besta bastante traiçoeira, é comum associar tamanho ao poder, normalmente, monstros muito fortes tendem a ser imensos, mas para Khlanrkar é diferente, além da sua velocidade e agilidade extrema, ela possui uma percepção inigualável, e suas 3 caudas cumpridas funcionam como braços, a luta foi acirrada, desejei fugir por algum momento, mas com muito foco e perseverança pudemos derrota-la, no fim, recebemos incríveis 50 pontos.

 

Tivemos outras caças no decorrer, encontramos alguns Coiotes Tenosos e o amarramos em uma estrutura de madeira que acabamos por inventar, depois de muito esforço, finalmente consegui chegar a marca de 100 pontos: — Isso é equivalente a 100 moedas de Bronze, ou 1 moeda de Prata, acho que posso comprar alguma arma com isso agora.

 

— Cara, vamos na cidade então, talvez consigamos algo. — Disse Rhavi.

 

Foi exatamente isso que fizemos, confesso que inicialmente estávamos perdidos, mas graças a Mira e Red, pudemos encontrar a saída da seita, ambos decidiram nos acompanhar desde então.

 

— É a primeira vez que verei a capital... Hihi sempre quis conhecer. — Afirmou Mira, ansiosa pelo momento de chegar na cidade.

 

Não demorou muito para que chegássemos, sempre escutei que a cultura de quem vive na cidade grande era totalmente diferente daqueles que viviam no interior, de fato, tudo é diferente do que eu estava acostumado a ver. As ruas estão cheias de vida, na verdade, estão lotadas, era como se todas as pessoas resolvessem sair no mesmo dia, havia todos os tipos de pessoas, era esquisito.

 

— Aquele cara ali... Por que o corpo dele está com aquelas marcas? — Perguntou Red, enquanto olhava fixamente para uma figura um tanto "única".

 

— Ah, aquilo? Devem ser algum tipo de cultura, li uma vez que há uma em questão que essas marcas no corpo representam a idade e a força que a pessoa exerce, o corpo daquele homem está cheio de marcas, provavelmente deve ser o líder de algum pequeno clã. — Respondeu Mira, a mesma estava encantada com tudo o que via, era algo digno da capital.

 

— Hm, o quão forte ele deve ser? Queria lutar com alguém da Fase de Ouro. — Afirmou Rhavi, o mesmo encarava o homem na tentativa de intimidá-lo.

 

— Você vai é trazer problemas se continuar assim. — Ele ama lutas, mas deveria ser um pouco mais racional, ou do contrário, ele pode se meter em grandes problemas.

 

— B-Bom... Eu não sei ao certo, mas se for o chefe de alguma família, ele deve estar pelo menos na Fase Diamante. — Respondeu Mira, no mesmo instante, Rhavi demonstrou medo pela primeira vez desde que o conheci, isso tirou algumas risadas sinceras.

 

Enquanto caminhávamos, de repente um tumulto explodiu em nossa frente, logo em seguida algumas pessoas aceleraram os passos e passaram rapidamente por nós.

 

— Que diabos?! — Gritou Red.

 

— D-Devem ser ladrões, estão sendo caçados! Devemos nos afastar! — Mira alertou o grupo, e rapidamente nos escondemos nos arredores das lojas.

 

Após um grupo de pessoas passarem, uma criança que aparentava ter 10 anos ou mais, fora encurralada pelo o que parecia ser guardas, a mesma, fora severamente mal tratada, jogada no chão de forma cruel, a comida que estava em suas mãos fora arremessada para longe quando caiu, mesmo sendo criança, os guardas não tiveram compaixão, foi algo horrível de se ver. Nunca imaginei presenciar tal cena, depois disso, um silêncio se agravou no grupo por algum tempo, tenho quase certeza que era a primeira vez de todos presenciando tal cena, não pelo fato de estarem roubando, mas a forma como uma criança foi tratada naquele momento, me deixou pensativo... A humanidade realmente poderia ser cruel quando quisesse.

 

Obviamente, o roubo é algo prejudicial para mercadores e o mercado como um todo, compreendo que bandidos devem ser tratados dessa forma, mas... Era uma criança, talvez ela nem mesmo saiba que exista, o que eu estava fazendo na mesma idade que ela? Ah sim, estava sendo paparicado por meus irmãos, o mundo consegue se assustador quando quer.

 

Continuamos nosso caminho, esse tipo de cena é comum em uma cidade, ainda mais falando da capital.

 

Foi difícil encontrar uma área de forja, já que a maioria dos equipamentos vendidos em tendas eram extremamente caros e de baixa qualidade.

 

— Há! Vocês acham que sou o que?! Deus pra dar presentes? Esse é o preço! Se não quiserem, então caiam fora! — O vendedor gritava furiosamente com um homem a nossa frente, rapidamente ele juntou suas moedas e saiu, no entanto, ele lançou um olhar intimidante quando se distanciou.

 

— Com licença, gostaríamos de ver os preços das armas que o senhor possui. — Mira como sempre, tomava a frente de todos para conversar com os vendedores, perguntar pelos preços era a melhor maneira de não passar por vexame, já que anteriormente o vendedor nos expulsou quando o mesmo trouxe todo o arsenal de armas e no fim, os preços eram exorbitantes, exagerados demais para nossos bolsos.

 

— Tsc! Tudo na capital é caro, como se vive desse jeito? Uma mera espada curta de Bronze custa mais de 50 moedas de bronze. — Disse Red, zangado, ele perambulava para um lado e outro, já havia se passado muitas horas desde que decidimos adentrar a cidade para comprar materiais e armas, mas até o exato momento, só o que havíamos comprado era um montante de ervas que agradou Mira, na verdade, o cheiro era bastante agradável, de acordo com o vendedor, podemos fazer chá com ele.

 

— Aquilo é mais uma faca do que uma espada curta. — Completei, realmente, era muito curta para ser chamada de "espada curta" isso serve apenas para cortar peixes ou coisa do tipo.

 

— Bronze... Bronze? Oxe! Mas não é tudo Bronze? Por que um punhal daquele custa esse tanto? Se for assim, é melhor derreter as moedas e fazer uma espada. — Afirmou Rhavi, mal ele sabia que as moedas que giravam no mercado eram proibidas de serem alteradas.

 

— O Bronze usado em moedas é de uma qualidade extremamente inferior se comparado com qualquer espada de Bronze de grau inferior, na verdade, é um Bronze que passa por um processo de resfriamento interno, quando posto ao fogo ele simplesmente se desfaz, não sobraria nem mesmo uma gota dele. — É incrível como Mira saiba de tudo isso, mas é verdade, não faria sentido produzirem moedas de Bronze e espadas de Bronze com uma diferença "conveniente" para produção de armas.

 

Depois de algum tempo percorrendo os caminhos na cidade, percebemos que aquela parte em que estávamos era apenas o "interior" da cidade, a parte mais pobre, se os preços já eram exorbitantes mesmo na região mais pobre da capital, então não era necessário adentrar mais do que já era.

 

No fim, retornamos com quase a mesma quantidade de tostão, o dinheiro era demasiadamente pouco para efetuar qualquer compra.

 

É chegado o dia em que o novo grupo de Discípulos Externos se reuniria, como sempre, havia a divisão dos grupos A e B, e ambos se mantinham separados, as coisas começariam a esquentar de agora em diante.

 

— Esses caras... Eles parecem bastante arrogantes! — Leon sentia uma intensa pressão vindo dos outros discípulos, eles eram extremamente poderosos, mais do que a grande maioria dos que estavam ali.

 

— Eu fiz o que poderia fazer, agora deixo nas mãos do destino. — Taideh não conseguia conter seu nervosismo, nada lhe convencia de que com a presença das Grandes Famílias as coisas continuariam a ser como era, algo dizia que tudo ali estava prestes a mudar.

 

— O que há para se temer? Se eles se atreverem a ser desrespeitosos, só faremos o mesmo, daremos uma moeda pela outra, o que há de mal nisso? — Sander estava ansioso para lutar contra esses discípulos das Grandes Famílias, ele não poderia conter o seu ânimo.

 

Como muitos temiam, haviam sim os encrenqueiros, assim que todos foram dispensados pelo instrutor Mo Saens, um grupo desses discípulos rapidamente se dirigiu até a torre, onde se concentrava a maior parte dos outros discípulos.

 

O motivo? Já era bem óbvio, estabelecer hierarquia e reinar sobre ela, rapidamente, o grupo se dividiu e passou a enfrentar todos os discípulos que ali estavam, o tumulto fora muito grande, não era todos que negavam, alguns tinham uma certa curiosidade em relação ao poder da Grande Família e certamente, eles eram surpreendido pela força esmagadora, a maioria dos discípulos serviram apenas para plateia, e um por um, todos aqueles que ousavam encarar as Grandes Famílias eram massacrados impiedosamente, em alguns casos, seus ossos foram quebrados e não havia compaixão por parte deles.

 

Até os discípulos das outras Grandes Famílias junto aos Mercadores decidiram observar o "espetáculo", o massacre das Baixas Famílias por apenas um grupo.

More Chapters