WebNovels

Chapter 79 - Produzir e reunir

O jovem da família All resolveu desafiar os seus limites e subiu as escadas, houve muito esforço para se manter de pé, mas ele precisava, aos poucos aquele sentimento ruim crescia em seu peito, ele precisava de uma outra técnica poderosa o suficiente e que pudesse elevar o seu poder. Após algum tempo, Zefren pôde caminhar pelo local, mesmo que em alguns momentos ainda se arrastasse pelo chão, não havia sensação de avanços, somente uma dor profunda, parece que o seu núcleo já estava cheio, era necessário refinar agora, mas antes disso...

 

— Armaduras e Armas de Gelo? Isso também possui a Força Elemental do Gelo... Hahaha i-isso é possível? Fiz bem em vir o quanto antes, tenho certeza de que eu a perderia se demorasse. — O 4º andar possuía uma quantidade muito menor de técnicas em relação ao 3º andar, Zefren temeu que nos últimos andares sequer houvesse algum manual ou manuscrito e se por ventura as coisas ocorressem como o mesmo deduzia, então era verídico do por que de muitos discípulos externos desistirem da seita ou serem expulsos por baixo desenvolvimento e pontuação.

 

Com frequência, Zefren sentia como se seu núcleo estivesse prestes a explodir, a dor estava cada vez mais insuportável, era inviável continuar ali, então resolveu retornar para o 3º andar. O alivio fora grande, mas ele precisava olhar detalhadamente o conteúdo de seu manual, Zefren percebeu que esse manual exalava uma certa quantidade de energia, semelhante ao seu primeiro manual, ao que parece, técnicas escritas por pessoas poderosas continha uma aura tenebrosa.

 

O livro ensinava essencialmente sobre a Força Elemental do Gelo e suas propriedades, haviam 2 métodos para se cultivar, o 1º, obviamente, mais eficiente, era o modelo da "Reunião" de partículas d'água, via ambiente, o 2º método era a "Produção", que certamente era mais difícil, no entanto, fora mencionado que havia algo como os grandes cultivadores serem capazes de produzir uma certa quantidade de água de si mesmos, via corporal, o que era algo absurdo para Zefren, isso era mesmo possível?

 

No entanto, não havia nada demais, os 2 métodos explicavam que, nesse atributo em específico, todas as coisas vivas e não vivas são formadas por partículas de água, e que era possível "Reunir" em larga escala, o que possibilitava a existência de Feiticeiros, e "Produzir", porém, em pequena escala através da transformação da Energia Interna, obviamente envolvia outros fatores, como o Controle Interno, e, no entanto, haviam menções sobre grandes existências que eram capazes de produzir todo um oceano ou toda uma camada de montanhas, bem como vasculhar os céus com poderosas tempestades. O 1º método de cultivo era somente uma parte incompleta, mas essencial para compreender sobre a transformação da Energia Interna em Atributos Elementais, que por sua vez induzia a "Produção", e havia também a "Reunião" dessas partículas e que em alguns atributos eram abundantes, como água e vento, outros eram escassos, como gelo e fogo, e obviamente, isso incluía a energia local, a mesma que todos os cultivadores convencionais refinavam.

 

O livro também citava sobre a Energia Espiritual, mas Zefren não se importou com esse detalhe, ele estava interessado em saber como o processo funcionava. O 2º método era mais fácil de se compreender, no entanto, deixou claro que seria necessário possuir a Força Elemental da Água, esse modelo ensinava que, em contato com a mesma poderia acelerar o processo de entendimento do Guerreiro sobre o atributo.

 

— Então é assim, com meu Controle Interno e Externo, posso adquirir controle sobre a Força Elemental, por que no fim, tudo é uma questão do quanto você consegue manipular algo através do controle..., Mas isso já é extremo, os Feiticeiros são capazes de algo assim?

 

Não somente os Feiticeiros, os Grandes Mestres também são capazes de manipular a energia a seu favor, poderiam facilmente reproduzir todos os métodos de um Feiticeiro, mas a questão que assolava a Zefren era que para produzir o Gelo, era necessário ter o controle da Água, e através disso, forçar uma queda de temperatura astronômica no local desejado, fazer isso era compreender de certa forma, as propriedades do Fogo, ou seja, a Força Elemental das Chamas e obviamente um Controle Externo além do seu domínio.

 

— Em todo caso, não posso cultiva-la por não ter qualquer noção de como seria a Força Elemental da Água, e ao que tudo indica, devo pelo menos compreender como funciona a Força Elemental das Chamas, por falar nisso, Sander possuía conhecimento da Força Elemental das Chamas, onde ele conseguiu? —Suspiro. — Mas em todo caso, é isso... É até interessante, explica do porque os Feiticeiros se focarem somente na Força Elemental, não é necessária uma elevada base de cultivo, desde que haja uma boa o suficiente para manter e obviamente uma compreensão aprofundada sobre, é possível se tornar muito poderoso.

 

Em todo caso, ainda era possível se ter partes da Força Elemental ao compreender suas propriedades, assim como Zefren fez com seus "Passos do Relâmpago" e "Golpes Relâmpagos".

 

— Então é isso, o que eu tenho não é a Força Elemental do Trovão, mas sim parte dela, o que permitiu me tornar apto a compreendê-la, entendo agora, me pergunto o quão terrível é a Força Elemental completa. — O manual "Armaduras e Armas de Gelo" contava em detalhes a forma correta de compreender a Temperatura Térmica, os passos iniciais para se compreender a Força Elemental do Gelo, no entanto, para Zefren tal nível de Controle Externo era algo absurdo de se imaginar, mas que deveria fazer todo o esforço possível se quisesse se tornar mais forte. Além disso, ele não possuía a Força Elemental da Água, tentar compreender esse ponto parecia um pouco absurdo para si.

 

Após mais algumas horas de leitura, Zefren sentiu uma vibração de energia vindo do lado de fora da torre, ao percorrer todo o caminho entre os andares, notou que estava sozinho, todos haviam desaparecido, isso fora estranho, ao sair da torre se deparou com Red e os outros.

 

— Red... Aconteceu algo? O que é essa vibração constante? — Não muito longe dali, havia um tumulto, e não era possível saber do que se tratava.

 

— Hã? Ah, os caras chegaram. — Respondeu Red, apontando para a multidão.

 

Os dois grupos do qual o instrutor Mo Saens mencionou durante as apresentações finais finalmente havia chegado, a cena foi a mesma, ambos grupos estavam sendo guiados por 2 instrutores que os levaram até o Instrutor Ancião, o Velho do Cajado.

 

— É meio estranho a sensação de ser os primeiros a chegar, sinto até que roubamos todos os recursos possíveis deles hahaha. — Afirmou Berk, enquanto ria dos desafortunados. Muitos se questionavam dos enormes atrasos dos outros grupos, mas era comum, além das distâncias grotescas, existia outros fatores como a quantidade limitada dos Grandes Pássaros, que é o meio de transporte mais eficiente da atualidade, obviamente isso se deve a outros fatores como o sistema de alimentação único da ave, bem como a quantidade, que obviamente poderia encher um bairro com dezenas de milhares de pessoas e também poderia haver infortúnios durante o caminho, especificamente para o trajeto das Grandes Famílias, seja sequestradores ou Bestas, havia um cuidado muito maior por parte dos seus descendentes, era comum que houvesse 1 ou 2 Grandes Mestres que acompanhassem os jovens durante todo o caminho, o que tornava a viagem tensa.

 

— Muito bem fedelhos! Vocês...

 

Os jovens que pertenciam as Grandes Famílias eram diferentes da maioria dos outros jovens, todos exalavam confiança e arrogância, isso trouxe algumas preocupações para os jovens de famílias comuns. No entanto, como sempre, havia alguns que não aceitaria baixar suas cabeças para imprestáveis orgulhosos.

 

— Pensei que o instrutor havia dito um "daqui a pouco", os desgraçados chegaram tarde, bando de azarados, haha. — Disse Red, como se fizesse pouco caso dos jovens das Grandes Famílias.

 

— Shh! Calado, a gente ganha mais tempo, eu vou voltar para torre o quanto antes, duvido que eles irão vir para a torre agora. — Leon não mediu esforço para retornar, quanto mais tempo pudesse permanecer na torre, mais rápido ele poderia avançar.

 

Para muitos ainda poderia ser de fato eficiente permanecer na torre, mas para alguns que já haviam atingido grandes alturas já não era mais algo tão relevante, era necessário subir outros andares, no entanto, era preciso cultivar suas técnicas, da mesma maneira que compreender seus limites e forjar seus corpos através de uma luta real, se manter preso ao andares densos da torre não os ajudariam por muito tempo.

 

Não havia nada para se espantar, Zefren pensou, e não havia motivos para retornar à torre no momento, ele ainda estava longe de compreender de fato uma parte da Força Elemental do Gelo, mas o que realmente ele precisava era de um esforço físico para elevar a precisão de seus golpes e a proficiência de seus Passos Relâmpagos, não havia necessidades de lutar, apenas um treino isolado, e foi o que concluiu, ele estava definitivamente na seita, não haveria quem o guiasse em seu treino como antes, e obviamente não deveria se limitar a um companheiro de treino, se acostumar com os padrões de ataque e defesa de uma única pessoa não era recomendável, ele precisava expiar os limites da floresta, uma aventura arriscada que nunca passou pela sua cabeça, talvez lutar contra algum tipo de monstro? Isso o fez lembrar que ele nunca lutou contra um antes, o treino de seus irmãos era eficiente, porém, nessa parte eles falharam, o que ele faria se uma besta realmente aparecesse na floresta? Contudo, ele deveria, já que se aventurar não era a única coisa a fazer.

 

— Preciso de um local afastado e que tenha um grande volume de água, preciso entender sobre essa Força Elemental da água!

More Chapters