WebNovels

Chapter 63 - Primeiro embate

Como era esperado, a reação de Zya foi negativa com a presença de Zefren.

 

Asgn não era diferente, a primeira impressão era que parecia não se importar, porém ver seu odioso rival em sua frente o deixava irritado, seu sangue fervia quando relembrava a luta anterior.

 

Apesar de estar mal humorado, não mais se importava com aquele ocorrido, o pensamento de Asgn em relação a família All ainda permanecia o mesmo, a explicação para Karion ser tão poderoso e seu irmão caçula evoluir tão rápido era que ambos seriam Demônios, ou pertencentes a odiável Seita Demoníaca, inimiga natural de toda a ordem.

 

Sander escolheu um local mais afastado dos outros grupos, e Zefren seguia logo atrás, passando pelo grupo, ele pôde sentir uma aura pesada vindo de alguns entre a multidão, mas apenas os ignorou.

 

Em posição, ambos competidores se analisaram atentamente, na busca de coletar informações para auxilia-los.

 

— Sabe Zefren? Meus estilos de lutas são vagos, e isso é devido as variadas técnica que utilizo, possuo um grande arsenal de técnicas, você provavelmente viu meu estilo de luta ontem, não é?

 

— ... Sim, utilizou apenas um braço para lidar com seus adversários, é algo bem absurdo.

 

— Sim, ela é apenas uma de tantas, essa técnica se baseia no reforço de um membro e o acerto em pontos críticos, como por exemplo a área do estômago onde se localiza nosso núcleo, é ideal para imobilizar qualquer oponente quando se está lutando, ou quebrar pequenas defesas quando os mesmos se distraem.

 

— Nunca ouvi falar dessa técnica... Onde você aprendeu?

 

— Isso é segredo hehe, mas como eu disse, meu arsenal de técnicas é vasto, porém, peco muito em qualidade, quando se tem um arsenal muito grande de habilidades e movimentos, é só natural que todas elas seja de baixa qualidade, é necessário tempo para compreende-las e refina-las, mas não posso fazer nada, treino é treino.

 

— Treino?... Quer dizer que o Grande Mestre de quem falou...

 

— Sim... exatamente, enfim, permita-me utilizar todo meu poder para enfrenta-lo, já que... Você é o jovem talento mais poderoso que eu já vi.

 

O duelo então iniciou-se. O estilo de luta usado por Sander era semelhante ao de Zefren, porém, suas mãos estavam livres, enquanto Zefren cerrava mais e mais os seus punhos.

 

Os golpes de Sander foram desferidos aleatoriamente, e mesmo desviando por pouco, Zefren sentiu como se houvesse uma energia lhe puxando, o mesmo teorizou que poderia ser os vácuos deixado pelos golpes. A colisão de Forças Internas balançou os ares em volta, afastando muitos que se sentiram intimidados.

 

O nível do duelo chamou a atenção de todos, parando para observar o desfecho. Os que já estavam ali, sentiram como se a energia exalada da luta embrulhasse seus estômagos, os dois competidores estavam sérios quanto a isso.

 

— Caralho! Ele é tão poderoso!...Eu tô louco pra lutar contigo mano! Vai bicho tu é foda!! — Rhavi por sua vez não se sentiu intimidado, seu coração palpitava a cada investida, elevando sua adrenalina as alturas. — Vai! Vai! Isso! Pega ele!

 

— Cara isso ta estranho. — Red aos poucos se incomodou com a loucura do caipira ao seu lado.

 

De repente houve uma pausa, ambos pareciam estar empatados, o estilo de luta de Sander não era diferente do habitual, porém, na segunda seção da luta, ele mudou por completo.

 

— O-O que?!

 

Antes os golpes tinham dois estágios, ataques simultâneos aleatórios, e a utilização das técnicas de compressão de Energia Interna, basicamente um reforço de Energia Interna, um mero raspão e seria o suficiente para deixar seu adversário ferido. Entretanto, o estilo de luta de Sander mudou drasticamente, como o mesmo já havia revelado anteriormente, seu estilo de luta agora se baseava em direcionar ataques de seu adversário, algo semelhante ao ''Amortecer'' de Asgn, porém exigia muito mais habilidade de reação.

 

— Essa técnica... O que diabos! — Asgn estava incrédulo com o que via, tamanha proficiência o fez duvidar de sua capacidade.

 

— É parecido com o seu Amortecer. — Completou Zya.

 

— Zefren ainda não usou seu Poder Mítico, então ele possui mais chances de vencer, concorda irmã? — Perguntou Red, analisando minuciosamente o duelo.

 

Apesar da sua confirmação, Zya tinha incertezas, pois assim como Zefren não havia utilizado seu trunfo, Sander também, ele era estranho e, no entanto, poderoso, seu estilo relaxado de luta, assim como as sequências de vitórias esmagadoras anteriormente, deixava qualquer um com um pé atrás sobre uma vitória de Zefren.

 

— Isso está ficando chato, não concorda?

 

Sander deixou escapar um sorriso de leve, Zefren suspeitou de início que o mesmo sabia sobre seu verdadeiro poder. Ele fez o que deveria fazer, temendo Sander, liberou seu Poder Mítico. Claro, Sander fez o mesmo, porém ao contrário de seu adversário, não era o Poder Mítico.

 

— O-O que... Caralhos!!!

 

— Não pode ser...

 

— Dois monstros! Só podem ter vindo de Seitas Demoníacas, por que não é possível... Não é à toa... que a luta está em outro patamar.

 

— Caralho bicho! 3º Estágio da Força Interna!!

 

Rhavi junto aos outros se mostravam em estado de choque, perplexos com o que seus olhos presenciavam.

 

— Ele já alcançou o período de Cristalização da Força Interna... E-Esse desgraçado já conseguiu atingir tal nível?... Qual é a sua fundação? — Asgn tropeçou em suas próprias palavras, incrédulo o mesmo bufou, sentia-se no fundo do poço em frente aos dois monstros a sua frente.

 

— Cristalização?! Mas a Cristalização só ocorre quando se rompe a Fase Diamante! — Red ao ouvir seu pronunciamento, discordou totalmente, porém foi refutado por Hones que estava do seu lado.

 

— Não! A Cristalização da Força Interna é diferente da Cristalização do Núcleo que é quando se alcança a Fase Diamante, o Terceiro Estágio da Força Interna entra em um processo de aprimoramento do nosso controle sobre a Energia Externa e Interna, ao mesmo tempo que melhora a eficiência do Refino de Energia Externa, sem falar nos atributos que são fortalecidos demasiadamente.

 

— ... E-Espera... Então a Cristalização que eu sempre ouvi falar...

 

— Bem, são 2 Cristalizações, dizem que há outras também, mas não sei a respeito, em todo caso, a Cristalização do Núcleo não deve ser confundida com a Cristalização da Força Interna, são coisas totalmente diferente.

 

— Droga... Meu pai nunca me falou isso. — Resmungou Red.

 

— É claro que ele falou! Você que não entendeu! Eu sei disso muito bem devido as explicações dele. — Respondeu Zya.

 

— ...M-Mas eu não entendi dessa forma.

 

— Não tem como entender se você ficar cochilando toda vez que há uma explicação. — Zya conhecia bem seu irmãozinho, ele era nada mais do que um preguiçoso que odiava livros e explicações complexas.

 

Apesar de todo o espanto de quem presenciava o duelo, para Zefren aquilo era o esperado, havia um apoio por trás da enorme confiança de Sander.

 

— Cristalização... — O Terceiro Estágio da Força Interna ainda era algo de luxo para Zefren, pois o mesmo não havia compreendido a Profundidade da Força.

 

Aproveitando o momento, Zefren mudou sua visão para a Visão Mítica como fora batizado, para seu espanto, o corpo de Sander continha uma enorme concentração de energia, a sua volta, a Energia Externa o rodeava, se assemelhando a um tornado.

 

O refino de energia aumentou sua escala, isso poderia trazer sérios problemas de saúde pensou Zefren. — Isso... Essa é a luta!

 

Rapidamente Sander desferiu golpes a uma extrema velocidade. Mesmo recuando, os golpes seguiram Zefren que se obrigou a rebate-los, o confronto dos ataques de ambos se assemelhou a uma batalha de espadas, velocidades extremas que os espectadores tinham dificuldades em acompanhar, a pressão vinda desse confronto os fizeram recuar dezenas de metros, porém, mesmo assim parecia não ser o suficiente.

 

O choque era coletivo, para artistas que nem mesmo alcançaram a Fase de Ouro, tal poder representava o Pico da Fase de Prata.

 

O trio dos Allberions junto a outros estavam mais do que assustados, não por causa da luta em si, mas sim por causa de Zefren, ambos o conheciam, para muitos ainda era difícil acreditar que ele se tornou tão poderoso.

More Chapters