WebNovels

Chapter 59 - Um novo caminho

No céu, Zefren viu a silhueta de sua cidade desaparecer aos poucos, isso o fez se sentir pequeno, desgarrado, solitário. Ao seu lado estavam pessoas que ele nunca viu em sua vida, eles eram diferentes, estranhos, havia muitos tipos de culturas, parecia que estava em outro mundo.

 

Perambulando pelo lugar por algum tempo, procurou por Red e Zya quem estava familiarizado, porém, não os encontrou.

 

Após algum tempo caminhando pelas redondezas do lugar, notou-se um barulho, ao se aproximar se deparou com um tumulto imenso. Era uma enorme sala vazia, não parecia ter nada demais, porém, apesar de grande ficou pequena para tantos, Zefren estimou que havia algo em torno de 500 pessoas ali.

 

Ao adentrar a multidão, dois grupos de jovens se encaravam no centro, um grupo era conhecido.

 

— Red?

 

...

 

— Ele está ferido seu desgraçado!

 

Red gritava furiosamente com outro jovem a sua frente, parece que alguém puxou briga com Asgn, o desafiando para lutar, ele ainda estava ferido da luta do dia anterior.

 

— Ferido? Haha então a surra foi grande hein! — Disse um jovem de cabelos curtos que vestia um manto cinza, seu estilo de roupa era totalmente diferente comparado ao de Lifor.

 

— Seu...

 

— Enfim, isso não interessa, vamos ficar aqui, seria um desperdício de tempo não treinarmos, não há maneira melhor para se conhecer novos estilos de luta do que lutando, não concorda?

 

— Eu luto com ele, meu sangue ta fervendo de raiva! — Disposto, Leon tomou a frente do grupo, o tumulto generalizado era na verdade para definir a hierarquia entre todos.

 

— Não quero que vejam isso como uma luta desnecessária, faremos assim, as lutas serão em turnos, os perdedores saem, os vencedores ficam, faremos assim até que sobre apenas os dez mais fortes! — Bufou o jovem de roupas estranhas.

 

— Ta brincando maldito? Tem pelo menos 400 pessoas aqui!

 

— Temos dias de sobra para isso... E então? — O jovem insistente em questão estava sorridente, ele era o primeiro na classificação de outro Círculo de Famílias ao Sul de Lifor, seu nome era Hones Ubra.

 

— Isso é loucura!... Asgn e Berk ainda estão muito feridos... Se eles se machucarem irão causar uma péssima impressão para as pessoas da Seita, mana!

 

O grupo de Red estava em um momento complicado, tendo que proteger dois de seus companheiros.

 

— Vamos fazer assim! Será em grupos contra grupos, grupos esses que representam sua cidade e para que não haja demoras, todos lutarão ao mesmo tempo, o grupo que mantiver mais pessoas no fim do processo vencerá! — Seu sorriso era maléfico, os mais fracos sentiram sua pele tremer, enquanto os mais fortes estavam ardendo em chamas e isso deu início a uma grande luta generalizada.

 

— Vamos pessoal! Essa luta só acabará quando restar apenas um grupo!

 

— Eu tô caindo fora!!

 

— Que tipo de apuração é essa?!

 

— Sai! Sai! Eu não quero partici...

 

— Isso! Caos! É isso o que eu quero, briguem desgraçados!!

 

Havia muitas lamentações, mas também havia aqueles que simpatizaram com a ideia.

 

O grupo de Red estava encurralado, Zya não podia fazer muito a não ser derrotar aqueles que se aproximassem de Berk e Asgn.

 

— Pessoal, eu estava procurando por vocês e os encontro numa briga assim que zarpamos? O que vocês fizeram?

 

Espantado com o turbulento caos, Zefren parecia não acreditar em seus olhos, nunca passou por sua cabeça que as coisas seriam tão caóticas antes mesmo de se distanciar de sua cidade natal.

 

— Não fizemos nada! Eles é que são umas filhas da puta, são doidos!! — Red resmungou por um tempo, porém Zefren não ouviu, estava ocupado com seu adversário.

 

Enquanto isso, na cidade de Lifor...

 

— Eu quero saber o que eles pretendem fazer agora que o moleque se foi, esperei isso por tanto tempo, e finalmente o momento chegou... Vão embora! Por favor...

 

...

 

O trio, que possuía uma suposta relação de tio e sobrinho se encaravam, Netay estava nervoso, ele se aproximou dos dois esperando por algo, mas a presença deles era como se estivesse sendo julgado por algum crime, sentia um intenso medo, suor escorria de seu rosto.

 

— Está desesperado para não nos ver mais aqui, não é? — Karion disse em um tom sério, seu olhar frio encarava Netay como um pobre e miserável filhote de uma besta qualquer.

 

— ... — Em silêncio, Netay observou os arredores, temia que alguém mais percebesse seu estado de servidão para com esses dois.

 

— Huhuhu... Não se preocupe, estamos partindo, Hila!

 

— Sim.

 

Os dois deram as costas e caminharam para um local aleatório.

 

— Hã?!... E-Eles realmente estão indo?! E-Espera. — De repente Netay se viu na obrigação de perguntar a aqueles dois sobre algo que o deixou incomodado por muitos anos.

 

— O menino...

 

Os irmãos não se deram o trabalho de olhar para trás, nem mesmo pausaram seus passos.

 

— O que... O que ele é?

 

Ambos irmãos abreviaram os passos, Netay se aproximou aos poucos, esperando pela resposta.

 

Houve um breve momento de silêncio, o Chefe da Família sentiu arrepio por todo o seu corpo, arrependido, decidiu não mais insistir nessa questão, recuando alguns passos, porém, houve resposta para sua surpresa.

 

— Ele não é nada demais... Não por enquanto, no geral, ele é apenas alguém muito querido para nós... Vamos Hila.

 

Netay não sabia dizer do que se tratava essa resposta, ele era ou não alguma coisa? No fim, a resposta que esperava não o agradou.

 

Em algum lugar distante...

 

— Quem é o Primeiranista de vocês?! Quero que lute contra mim!

 

O sorriso de Hones era sempre maléfico, mas dessa vez deixou Asgn irritado, ao tentar se dirigir até ele, foi parado por Zya.

 

— Ei! Você ainda não pode lutar, está machucado! O que fará se seus ferimentos piorarem?

 

De fato, Asgn ainda estava ferido do ocorrido no dia anterior, ambos dirigiram seus olhares nada agradável para Zefren. Como Leon e Mina estavam ocupado lutando, Red tomou a frente para lutar contra o maníaco.

 

Enquanto isso os grupos se dividiram em subgrupos, e apesar do caos, ainda havia algum respeito entre aqueles que estavam ocupados lutando, graças a isso Zefren derrotou seus adversários um por um.

 

Asgn apesar de ferido ainda ajudou Zya na sua luta contra um subgrupo, de repente a grande maioria dos competidores o evitaram. Era notável que Zya era muito poderosa, parecia não se cansar mesmo após várias lutas consecutivas. Nesse mesmo instante, Red enfrentava Hones, parecia estar em apuros, Hones era poderoso, ele possuía uma série de ataques desordenados que fez o ruivo duvidar de suas técnicas, ainda por cima os golpes eram precisos, se acertasse seria uma lástima.

 

— Você é fraco! Se for o Primeiranista, saiba que sua cidade está fadada a ser um fracasso total!

 

Hones continuou seus ataques. Mesmo que desviasse, Red foi pressionado de pouco em pouco, até ser espremido contra a parede.

 

As lutas estavam cada vez mais intensas, a peneira se mostrou eficiente no decorrer do tempo. Isso preocupou alguns, devido ao extremo movimento das lutas.

 

— VÃO DERRUBAR ESSE LUGAR DAS COSTAS DO PÁSSARO!!!

 

Ninguém se importou, ou melhor dizendo, poucos ouviram seu grito de desespero.

 

— Isso é impossível, essas madeiras são mais resistentes que pedras, já experimentou dá um soco nelas?

 

Houve alguma preocupação com o ambiente, porém não havia necessidade de se preocupar, as madeiras usadas nessas construções eram tão resistentes como pedras ou até mesmo mais. Vindo das grandes florestas Élficas, essa madeira era especial e única, resistente e leve, a fazia uma das preferidas no comércio.

 

Voltando a luta, como era esperado, Red não pôde vencer seu adversário, isso foi motivo de chacota, a cidade de Lifor virou uma piada aos olhos de quem assistiu a luta, trazendo uma enxurrada de competidores para Zefren e os outros de seu grupo.

 

— Eu não sou o Primeiranista desgraçados!

 

Mesmo que Red houvesse sido derrotado, ele não conteve sua fúria e atacou Hones novamente.

 

— Você já perdeu! Assim não tem graça, mas diz ai, quem é o Primeiranista da sua cidade?

 

Antes que Red pudesse contar, a batalha fora interrompida de forma abrupta por Zya, sua intervenção não foi nada agradável, Hones recebeu uma chuva de golpes vindo de todas as direções, o mesmo estava apavorado com tamanha habilidade.

 

— Tsc, parece que você é um pouco melhor do que ele.

 

Hones era orgulhoso, e, portanto, não aceitaria uma derrota, ativando o Segundo Estágio da sua Força Interna, a luta começou.

 

Era uma luta um tanto diferente, um colírio para os olhos, desordem contra ordem, no entanto apesar da grande força exercida, não era o suficiente. Hones estava aos poucos cedendo os passos, e em um único relance foi apagado com um golpe em cheio em seu ponto crítico. Os membros restantes de seu grupo se encolheram ao ver seu líder sendo derrotado, entretanto, a luta generalizada ainda estava longe de ser encerrada.

More Chapters