WebNovels

Chapter 42 - Harmonia e explosão

— Como esperado de nós, hahahahaha.

 

Um dos membros da Família Allberion estava eufórico, isso deixou alguns chefes de famílias irritados, afinal, nesse torneio muitos outros não conseguiram avançar para as finais.

 

— Sim, sim, ainda tem a Re Admissão. — Disse Gry Acc

 

— Tsc, os Allbis já estão com quatro novos discípulos, esses desgraçados, queria saber como conseguem tantos talentos assim. — Resmungou Unn Abdá.

 

— O que me deixou surpreso foi Zefren conseguir vencer, pensei que talvez perdesse nas primeiras lutas, parece que ele rompeu a Fase de Prata a poucos dias, me enganei? — Questionou Lixaze.

 

Na sala, apesar de muitas reações diferentes, haviam dois deles enormemente satisfeitos, eles eram Netay e Zhou, claro, obviamente haviam motivações diferentes.

 

De volta a arena, o juiz anuncia o início da apuração, os dez novos discípulos deveriam ser enfrentar, e entre eles o mais forte se mostraria, foi o momento da grande aposta nas arquibancadas, as pessoas gritavam de excitação.

 

Uma bela jovem de cabelos ruivos subiu até a arena carregando consigo uma caixa, dentro dela estava o nome de cinco participantes, os outros cinco escolhidos aleatoriamente deveriam escolher um dos cartões que continha o nome de seu adversário, Zefren foi um dos escolhidos, seu primeiro adversário pós-torneio seria Leon.

 

A primeira luta pós torneio, Darco enfrentaria Red, nesse momento, Zefren continuava a observar detalhadamente cada um dos competidores, afinal, ele teria de lutar contra eles cedo ou tarde.

 

Os competidores se posicionaram, o juiz deu início a luta, Zefren estava concentrado em absorver técnicas de lutas que havia treinado nos últimos meses, uma espécie de habilidade para se acostumar a Padrões de Luta, todo movimento, todo ataque possuía um padrão, apesar de não absorver muito, as lutas anteriores o ajudou a entender alguns conceitos interessantes sobre a movimentação dos músculos, bem como os métodos de respiração, que poderia reforçar defesas e aumentar a velocidade, isso também o deixava mais ágil, ele poderia criar aberturas ou mesmo bloquear ataques precisos.

 

Analisando o duelo, Zefren remoía em seu pensamento: — A luta estava um pouco estranha, diferente do que vi anteriormente, Red e Darco estavam muito mais sérios, perdi algo aqui? O mais estranho era Red, parecia não ter força em seus golpes, mas sua técnica de desvio e ataque era eficiente. Apesar de tudo, mesmo ambos usando suas Forças Externas, não era uma luta violenta, cada golpe foi rebocado por um outro ainda mais forte, aos poucos foi se intensificando, a luta se estendeu por alguns minutos, como eu imaginava, Darco se mostrou mais cansado, Red não o deixava ter qualquer fôlego, seus ataques contínuos era realmente assustador, por mais que não possuíssem a sua verdadeira força, a velocidade dos golpes pode apagar seu adversário, se por ventura Darco receber um único golpe isso lhe traria a sua derrota.

 

Darco sabia sobre o plano do ruivo, o que mais assustava era sua estamina, parecia não ter fim, havia uma técnica de respiração contínua, era visível o seu método de respiração, longo e com pausas frequentes. Toda a sua energia era reabastecida, o cansaço amenizado, e a luta arrastada.

 

— Tentei copiar este método, longo e com pausas frequentes, no entanto, havia uma prisão de ar nessas pausas, doía o peito fazer isso, mas acho que funcionava desta forma.

 

Após um tempo entre investidas e desvios, Darco recebeu um golpe direto em seu rosto, o deixando tonto, isso foi a brecha para Red nocauteá-lo com outro golpe em seu pescoço, não era força, era técnica.

 

Zefren não se atrevia a piscar durante esse momento, ele precisava conhecer mais sobre os padrões de luta de Red, se quisesse vencê-lo. — Isso não me deixou assustado, pelo contrário, sentia uma forte necessidade de pôr em pratica essa técnica, nem tudo se resumia a apenas força bruta ou velocidade, levarei esse ensinamento para a vida, valeu Red.

 

Red pareceu perceber que Zefren estava admirando a luta, após soltar um sorriso, ele devolve com um aceno de cabeça, parecia que a luta deles deveria acontecer a todo custo.

 

— Seja como for, se realmente lutarmos novamente, não irei perder dessa vez.

 

No fim, esse duelo Red venceu.

 

— Próxima luta! Mina contra Asgn!!

 

No salão dos chefes, Dax se mostrava furioso, seu aborrecimento foi algo quase sem controle, até pouco tempo atrás ele tinha a certeza de que Darco venceria, pelas diferenças era justo ele pensou, seu treinamento foi insuficiente? Desorganizado? Ou apenas a Família Allbi possuía ótimos talentos? Era injusto que somente eles ficassem em primeiro em todos os torneios, parecia que não havia a necessidade de outros competirem, mesmo que estivesse feliz pelas conquistas de seus filhos, seria um problema se por ventura ficassem entre os últimos, o que o deixava ainda mais irritado era saber que o oponente de sua filha, Mina, era Asgn, uma derrota quase certa ele pensou.

 

Nos últimos anos, Mina Aghah treinou os seus limites, adquirindo novas técnicas e compreensões, suas conquistas obtidas caçando monstros na Floresta do Norte, chegou até mesmo aos ouvidos do batalhão especial, formado por especialistas da Fase de Ouro, mas mesmo assim, Asgn não estava atrás, seu pai, o Comandante Supremo convocou sua presença para invadir a Região ao Sul, além da Floresta de Yanke, dominados por Grandes Bestas de Rank General (Fase de Ouro), lá ela viu com seus próprios olhos a força de Asgn, não só isso, seu sistema de cultivação através da Respiração Contínua e Absorção Forçada era o melhor entre a nova geração, até mais do que Zya.

 

Na Grande Arena, mina se sentia nervosa, de início suou frio quando descobriu que enfrentaria Asgn, isso a fez lembrar do Torneio Mirim, onde a mesma o enfrentou e perdeu miseravelmente, mesmo que ela estivesse treinando a todo vapor, seu adversário estaria fazendo o mesmo, afinal seu pai era ninguém menos do que o Comandante Supremo das Forças Armadas de Lifor, sempre haveria um tratamento especial, um respeito para com o filho do comandante, desistir seria sua pior vergonha, ela deveria tentar ao menos, pensou.

 

Fora da Grande Arena, Zefren assistia atentamente a esse embate, mas seus olhos amornavam quando via Asgn, por algum motivo, os dois possuíam desavenças: — Quando a luta iniciou, eu estava observando cautelosamente cada um de seus passos, principalmente Asgn, quem possuo uma certa rixa, por alguma razão, ele sentia incômodo com minha presença, não consigo esconder em o quão irritado estou com o seu ar de arrogância, agora que se tornou oficialmente um Discípulo Externo, muito provavelmente nos enfrentaremos caso ganhe de Mina.

 

— Foi o que ocorreu, diferente da luta de Red e Darco, esta foi feroz e violenta demais, a melhor luta vista durante o torneio, o uso intenso da Força Interna, era a primeira vez que havia sido usada com tanta intensidade assim, cheguei a suspeitar de que estivessem no Segundo Nível da Força Interna.

 

O resultado dessa luta foi danos irreparáveis na Grande Arena, seu estado era lamentável.

 

Enquanto analisava ambas situações na sua mente, Zefren viu uma enorme diferença nesse duelo para o de Red, não no sentido de luta intensa, mas em como não havia tanta necessidade em desperdiçar energia, enquanto Red utilizou apenas técnicas simples de respiração para manter sua estamina e energia e assim aos poucos cansar seu adversário, Mina e Asgn utilizaram forças para além do que poderia imaginar, resultado, Mina perdeu por falta de energia e cansaço físico, após uma explosão de ataques frequentes ela não conseguiu se defender dos ataques de Asgn, o que resultou na sua derrota.

 

— Porém, não acho que a ideia de ser Explosivo seja assim tão ruim, deve haver uma conciliação entre ambas formas de lutar, Harmonia e Explosão ao mesmo tempo, uma boa combinação diria, o uso de investidas explosivas podem ser usadas somente quando você tiver a certeza da vitória ou de desferi golpes críticos.

More Chapters