WebNovels

Chapter 13 - Paixão de Daria

Grandes talentos, grandes esforços, inativos, estagnados, melhor dizendo, qual deles será o futuro?

 

— Amados por Deus... é assim que algumas pessoas se sentem em relação a prodígios, eles criam a ilusão de que a única explicação para cultivadores excepcionais é a interferência de algo divino, entretanto, a verdadeira razão por trás desses talentos é a forma como enxergam as coisas e o mundo, como eles buscam, e também, acima de tudo, como pensam. — Explicou Karion.

 

— Entendo. — Zefren concordou.

 

Mentira! Pensou. — Não sei se me conforto com apenas palavras, pelo menos nesse momento. Isso é mais fazer ou conseguir do que simplesmente pensar, essas coisas são complicadas de pôr em palavras, o talento nasce junto de você, é só que as pessoas se negam a aceitar. Bem, não consigo expressar certamente o que sinto. Porém, com meus irmãos sempre me apoiando, não posso desaponta-los, quer saber? Não preciso de um grande talento para ter orgulho, enquanto tiver eles ao meu lado, posso tudo. É verdade, sinto que tenho toda a capacidade do mundo para enfrentar os desafios, posso compensar a falta de talento com esforço, não devo temer, não posso! — Um turbilhão de coisas se passava pela mente de Zefren, ele sequer estava prestando atenção na luta.

 

Voltando à arena, Red e Uz continuavam com sua seção de golpes, ambos estavam em seus limites, a luta finalmente seria decidida.

 

Na plateia, havia aqueles que estavam impressionados com tamanha resistência e poder dessas duas crianças.

 

— Como isso pode ser possível?

 

— Parece brincadeira, eles são realmente da Fase de Bronze?

 

— Hahaha os moleques são insanos, e Red mais ainda!

 

— Ei Abismah! tem certeza que esse monstro não te quebra no meio durante os treinos? — Perguntou um outro Auxiliar.

 

— Sim, deito ele na porrada facinho ainda. — Respondeu Artor.

 

Na sala dos líderes, Netay estava orgulhoso de seu filho caçula, enquanto encarava os arredores, ele lançou um olhar frio para Zefren que o fez sentir calafrios.

 

Na arena, Uz perdia suas forças aos poucos, era perceptível que ele perderia. A situação ficou tensa por um momento, sem qualquer esperança para Uz.

 

No fim, Red conseguiu vencer, seu sorriso de vitória alegrou sua Família, seus machucados não eram nada em relação aos de seu adversário, que recebeu um golpe direto em sua nuca, apagando por completo.

 

Enquanto se via o momento de Honra do vencedor, Zefren notou um comportamento estranho em seus irmãos, eles frequentemente cochichavam algo perto um do outro.

 

— Reparei que meus irmãos conversavam com expressões sérias. — Pensou Zefren. — Mas quando eles perceberam meu olhar, apenas sorriram para disfarçar. Tenho medo disso, o que está acontecendo? Ultimamente os vi andarem pela casa, perdidos em pensamentos, como se estivessem em outro lugar, sempre desapareciam do nada com a desculpa de missões, por mais que eu tope no assunto eles sempre mudam ou ignoram.

 

Antes de descer a arena, Red encarou Zefren por alguns segundos, até que o seu sorriso de louco apareceu.

 

— Eu sabia. — Imaginou. — Ele estava ansioso por uma luta de verdade contra mim a muito tempo, posso perder, mas não será tão fácil assim. — Zefren bufou, ele estufou o peito e apertou os punhos, estava preparado para lutar.

 

— Red venceu com uma clara diferença de poder, seu lugar na Seita já é garantido. — Disse uma Mulher de cabelo meio-curto.

 

Essa mulher que falava era Daria Unnis.

 

A Família Unnis, também conhecida como Unn is, que significa Céu (Unn) vitorioso (Is) em Linguagem Híspar, pertence ao Terceiro Grau das Famílias do Círculo assim como os Allifests, constantemente chamados de All, que significa Celestial em Híspar. Daria se tornou Discípula Externa da Seita no mesmo período que Udon, ela estava na Fase de Ouro, Sexta Estrela, atualmente é um dos maiores orgulhos da Família Unn, pois é um dos poucos membros que passaram nas Arenas de Admissão.

 

— Tá vendo Jiah?! Se você segue o seu treinamento como falo, não teria perdido essa luta para aquele pirralho, jamais vai conseguir entrar na Seita assim! — Gritou uma velha, ela estava com uma carranca em seu rosto, enquanto apontava para o pobre Jiah. — Mas que coisa, me irrita saber que você perdeu as três lutas, perdeu a inscrição do Torneio de Admissão!! Treinará o dobro, o triplo até lá entendeu?! Você entendeu?!

 

Os dias do Torneio de Admissão e Readmissão ocorria após o término do Torneio de Artes Marciais Mirim, os Dez melhores qualificados do torneio anterior tinham o direito de participar, o Torneio de Admissão ocorria uma vez a cada três anos após o Torneio Mirim, assim como também a Readmissão, que era uma forma de ''aproveitamento'' segundo a Seita.

 

Suspiro. — Você já repetiu isso umas dez vezes avó, não precisa botar tanta pressão em cima dele. — Daria era a segunda irmã mais velha de Jiah, ambos eram órfãos, mas foram criados pela avó.

 

— Calada! Ou vai sobrar pra você também! Não passe nos Testes Gerais Internos da Seita pra você ver!

 

— Ta bom, ta bom, velha gagá. — Disse baixinho: — Tsc, vou deixar pra lá, velha rabugenta, você me paga ainda. — Logo em seguida olhou em uma certa direção, enquanto observa, ela pensava: — Olha ali, tão perto, mas tão longe, Karion está vislumbrante como sempre, com o seu mesmo jeito de ser.

 

— É, pode se dizer que sou apaixonada por ele, é só uma pena que nunca deu bola pra mim, será que sou feia? — Olhando para a sua própria cintura, Daria concordou que possuía uma beleza mais ou menos, ou pelo menos alguns homens a considerava extremamente linda: — Ou não sou seu tipo? O pior de tudo é que não tenho coragem de ir até ele... eu morreria se fizesse isso, já tentei desconsertadamente uma vez e ele ficou sem entender, tenho vontade chorar quando lembro disso. — Daria tampou o rosto com as suas mãos e fingiu esfregar os olhos, mas na verdade lembrar disso a deixou com bastante vergonha. — A sua irmã parece bem simpática, deveria me aproximar dela mais vezes, mas é uma pena que a seita não disponibiliza muito tempo de saída... por que você não quis entrar para a seita Karion? Se eu soubesse, teria perdido de propósito também.

 

Naquele tempo, ao ficar entre os Dez melhores junto de Udon e Deret. Daria pensou que Karion tentaria novamente na Readmissão, mas não foi o que aconteceu, se dando conta de que ele havia perdido lutas de propósito apenas para conseguir uma vaga de Auxiliar. Anos mais tarde Hila repete a cena, e isso a deixou intrigada.

 

— Pelo menos eles estão ajudando o irmão caçula, apesar de não ser tão incrível quanto os seus irmãos, eles estão botando muito esforço no seu treinamento.

 

O torneio continuava, Zefren também conseguiu grandes conquistas, como vencer de um adversário de Três Estrelas, sua força também chamou a atenção dos espectadores.

 

— Parece que esse ano a família em declínio conseguiu um gênio também, ele conseguiu vencer Grag da Família Garn que estava na Terceira Estrela.

 

— Ei, isso quer dizer que ele está no mesmo nível de Red?

 

— Ao que parece sim.

 

— Não exagerem, Red não mostrou todo seu poder naquela luta, e não esquecendo que Zya e Asgn os dois mais fortes estão aqui, eles não são brincadeira.

 

— Ah não enche, esses dois perderam de forma miserável a 2 anos, para Red e Zefren conseguirem ao menos ficar entre os Dez melhores já é um feito muito maior a ser considerado.

 

— É sério que você leva aquilo a sério? A Família Allbi quebrou regras para botar aqueles dois apenas para testar suas forças, eles se saíram muito bem até.

 

Havia alguns que não menosprezavam a Família All, mas muitos não gostavam deles por diversos motivos, alguns consideravam os irmãos como arrogantes, impetuosos as vezes, outros pelo fato de uma família desfragmentada conseguir fazer parte do Círculo que eles tanto invejavam por uma vaga.

 

— Percebeu que as Famílias de Primeiro Grau possuem um participante a mais? — Disse um integrante da Família Ru.

 

— Isso é por que a Família Allifest é a única com apenas um membro disponível. — Respondeu um membro da Família Fênix Azul.

 

— Bem que eles podiam fabricar mais não?

 

— Sim, o problema é que esses irmãos vivem agarrados, isso é estranho demais. — Havia um sorriso desagradável no rosto desse homem.

 

— Já percebi isso, eles realmente são esquisitos, será que os três praticam incesto? Isso seria terrível, mais terrível ainda se uma criança nascer disso, sairia um mongoloide defeituoso.

 

— E tem mongoloide sem defeito? Hahahaha!

 

Esses eram os líderes de algumas famílias do Círculo, Gray Acc da Fênix Azul e Zu da Família Ru, o homem do sorriso feio, isso deixou Hila extremamente furiosa, havia intenção assassina em seus olhos, ela não se importaria de ter sangue de vermes em sua mão. A distância entre ambos era considerável e mesmo assim ela conseguiu ouvir.

 

Karion conteve a raiva de sua irmã, e com um gesto para Netay, ele compreendeu e rapidamente repreendeu os dois líderes.

 

— Vocês calem a boca!! Olhem para o que falam de meus sobrinhos! Meçam suas palavras seus maus Carácteres! — Gritou Netay, ele não se importou com o que os outros pensariam disso, somente ele sabia do que estava em jogo.

 

Ninguém na sala ousou retrucar suas palavras, alguns estavam assustados, outros sem entender, mas Netay não permitiria que difamassem os filhos de seu irmão, pelo menos era o que parecia aos olhos dos outros.

More Chapters