WebNovels

Chapter 20 - Capítulo 20: Melhorias na Base e o Início da Vida de Genin

Com a tentação de vender sua Espada Demoníaca de Flor de Ameixa e sua Bainha da Flor Noturna dissipada, Naruto focou sua atenção em algo mais prático: sua vida de recém-formado Genin e a miséria de seu apartamento. Ele tinha dinheiro agora, tanto em Ryo quanto em System Coins, e com a nova compreensão do sistema, ele sabia como usá-lo.

O primeiro alvo foi seu lar. Naruto acessou a Loja do Sistema novamente, navegando para "Itens em Geral" e pesquisando por "moradia". Ele não ia comprar nada extravagante, mas o suficiente para tornar o lugar habitável e um pouco mais alegre.

Ele gastou algumas System Coins em um "Kit Básico de Reparo de Parede" para cobrir as manchas de umidade e os buracos, alguns "Pisos de Madeira Simples" para cobrir o chão gasto, e algumas "Decorações de Parede (Genéricas)" – principalmente pôsteres coloridos e vibrantes que ele achou que combinavam com seu estilo. Ele até comprou uma nova cortina para bloquear aquele sol matinal teimoso.

O processo de "instalação" foi surprisingly fácil. Os itens do sistema pareciam se encaixar no lugar com um brilho sutil ao serem tirados do inventário, como se uma pequena magia os guiasse. Em poucas horas, com algum esforço físico e muitas risadas com seus próprios clones das sombras (que ele usava para segurar as tábuas do piso), o apartamento de Naruto estava transformado. As paredes estavam limpas, o chão parecia novo, e os pôsteres davam um toque de vida.

"Agora sim, dattebayo! Isso é que é casa de Hokage!" ele exclamou, deitando-se no seu colchão renovado, sentindo-se genuinamente confortável pela primeira vez em muito tempo.

Com o apartamento em ordem, Naruto começou a pensar em suas habilidades. Ele ainda não tinha magias "reais" (que não fossem jutsus ninja).

Ele acessou a aba de "Itens em Geral" na Loja novamente, filtrando por "Pergaminhos de Magia". Aquele Pergaminho de Bola de Fogo (Básico) que ele havia visto antes chamou sua atenção. Era 50 SC, um investimento considerável para um genin. Ele hesitou. Ele ainda tinha poucas SC. Mas a ideia de poder conjurar fogo...

"Ah, quer saber? Eu tenho que aprender! Para ser Hokage, preciso de tudo!"

Ele comprou o pergaminho. Instantaneamente, ele apareceu em seu inventário. Naruto o retirou, e uma notificação piscou:

[Deseja absorver o Pergaminho de Magia: 'Bola de Fogo (Básico)']? (Requer 50 MP, 10 CP para ativação. Dano Elemental de Fogo.)]

"Absorver!" Naruto confirmou, e o pergaminho se dissolveu em partículas de luz que foram absorvidas em seu corpo. Ele sentiu um calor aconchegante se espalhar por seu peito.

[Habilidade Adquirida: Bola de Fogo (Básico)!] [Tipo: Magia Elemental (Fogo)] [Custo: 50 MP, 10 CP] [Dano: 80% do seu Atributo de Inteligência + 10% do seu Atributo de Controle de Mana.] [Tempo de Recarga: 5 segundos.]

Ele sorriu. Agora ele tinha uma magia!

Os dias que se seguiram foram uma mistura de vida de genin e exploração do sistema. Ele participava das missões D-rank com o Time 7 – coletar lixo, cuidar de animais perdidos, pintar cercas – tarefas tediosas que o faziam reclamar constantemente, mas que eram obrigatórias. Sasuke era o prodígio estoico, Sakura a inteligente (e irritante) fangirl, e Kakashi, seu sensei, era um mistério atrasado e sempre lendo.

Nas horas vagas, Naruto treinava. Ele praticava o Multi-Clones da Sombra, aprimorando seu controle (o bônus da bainha e o pergaminho ajudavam um pouco). Ele também tentava conjurar a Bola de Fogo. No início, era apenas uma pequena labareda, mas com persistência e observando o medidor de MP e CP, ele começou a entender o "gasto" de cada habilidade.

Ele também descobriu o menu de "Habilidades" em seu sistema. Lá, ele podia ver todas as suas técnicas, de jutsus ninja (como Clone da Sombra, Henge no Jutsu, Kawarimi no Jutsu) até a nova Bola de Fogo e as habilidades da espada. Ele podia ver o "Nível" de cada habilidade e o "Progresso" para o próximo nível, que aumentava com o uso.

Sua Espada Demoníaca de Flor de Ameixa era sua companheira constante. Ele a praticava em segredo, longe dos olhos curiosos, sentindo a fluidez dos seus ataques básicos e a explosão de poder do "Voo Rápido". O "Saque Veloz" da bainha se tornava quase instintivo.

A vida de Genin era mais monótona do que ele imaginava, mas o sistema e seus segredos tornavam cada dia uma nova aventura particular. Ele estava crescendo, não apenas como ninja, mas como um Jogador, um dos poucos a realmente abraçar e entender esse novo aspecto do mundo. E ele sabia que, em breve, a monotonia daria lugar a desafios muito maiores.

More Chapters