WebNovels

Chapter 369 - Entrando Guerra de Vênus

Torre de Deus

Aparecendo no meio dos Deuses que nem pretendiam entrar nos prédios então ele não perdeu tempo e usou os Cristais ali mesmo, ajustou a nova Lua e visitou todos mundo que só perguntavam se trouxe alguém, claro que com a resposta os gritos de vitória surgiram em todo lugar, então depois de um tempo brincando ele saiu da Torre.

 

Quando saiu da Torre, ele voltou diretamente para seu castelo enquanto o prédio com o símbolo na porta começou a se transformar e finalmente causando um tumulto em toda a cidade.

 

João: Os preços na Cidade Escura aumentaram em 40%, outras mudanças como supressão e enfraquecimento geral ao entrar na Cidade Diamante.

 

Indo até a Torre de Deus da Cidade Diamante então tocando nos prédios locais, o símbolo apareceu e agora ele pode fortalecer ou enfraquecer a cidade, novos prédios se abriram já transformados e com o símbolo diamante.

 

1º piso: Local(Global4): A noite dos Mortos-vivos(Corpo humano normal sem poderes)

2º piso: Local(Global4): Alien vs Predador(Corpo humano normal sem poderes)

3º piso: Local(Global4): Animais fantásticos.(Corpo humano normal sem poderes)

4º piso: Local(Global4): Sexta-feira 13.(Corpo humano normal sem poderes)

 

Todos esses mundos já existem entre as variações dos mundos nas Luas e suas dificuldades vão assustar todo mundo, tanto que talvez até esqueçam de ter inveja. Agora que tudo está pronto ele foi para o metrô.

 

Cidade do Caos

Chegando nessa cidade que parece bastante rica e em muitos locais se via câmeras de monitoramento, carros ou aparelhos do mundo humano.

 

Ignorando toda influência estranha ele foi para a famosa lojinha, comprou os itens do primeiro e segundo piso então foi direto para a Torre com o símbolo de Diamante nos olhos enquanto prepara os dois aquários.

 

As pessoas monitorando a ficaram atentas, mas os velhos achavam que ele estava apenas com raiva por causa do ocorrido na Cidade Grande Lago, mesmo assim, ficaram preparados para intervir se algo acontecer.

 

Entrar em outra cidade não é proibido e nem lutar se o causador for um local, mas o visitante não pode tomar a iniciativa de causar danos a cidade ou aos moradores, pois se não o sistema de segurança será ativado.

 

Entrando na Torre no primeiro piso ele aproveitou que todos ainda estavam entretidos sofrendo no novo prédio que surgiu, então entrou no prédio local.

 

Seja bem-vindo…

Escolha o método de entrada.

 

Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)

– Modo jogo –

Missão – Caçar e Destruir

 

Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos)

– Conquistar ou Destruir –

 

Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.

 

Venus Senki – A Guerra de Vênus.

“No ano de 2003, um cometa designado Apollon colide com o planeta Vênus e dispersa grande parte da atmosfera do planeta, adiciona umidade suficiente para formar mares ácidos e acelera sua rotação para dar a ele um dia que corresponde ao seu ano. Este acidente improvável, mas cientificamente sólido, permite à humanidade parcialmente terraformar Vênus, enviando as primeiras naves tripuladas em 2007 e começando a colonizá-lo em 2012. No ano de 2089, Vênus tem uma população de milhões e é dividida em dois Estados-nação separados, o continente do norte de Ishtar e o continente do sul de Aphrodia.”

 

João: Que história estranha, mas, fazer o quê?

 

João apareceu perto de um estádio, então depois de coletar algumas informações ele descobriu que os dois estados estão em guerra e Afrodite está quase sendo tomada, infelizmente Ishtar só quer comandar e se divertir no que pensam ser os últimos momentos desse planeta.

 

João pensou: As guerras nunca trazem nada de bom e essa é pior ainda. Não traz nem o crescimento tecnológico ou organizacional.

 

Enquanto ele coleta recursos e informações o ataque a cidade começou, além de bombardeios e gigantes aeronaves lançando tanques de guerra no meio da cidade, as pessoas não sabiam para onde ir ou o que fazer.

 

João: Com tanto material dá para fazer uma nave ou brincar de guerra… Depende do que vai acontecer até o fim do ataque.

 

Passeando e coletando veículos blindados, armas e motocicletas destruídas, ele viu uma loira animada com a guerra filmando e reclamando de quase morrer pelos bombardeios.

 

João: Oi! Você sabe que quem vencer não vai querer que publique algo contra eles, certo?

 

-A imprensa tem o direito de livre expressão! ~

 

João: Sabe… Na guerra as balas dos soldados também têm o mesmo direito, então tenha cuidado!

 

Nesse momento um veículo dirigido por um homem levando três mulheres quase atropelou ela, então se aproveitando do veículo para filmar melhor a guerra ela pediu carona.

 

Mesmo o cara tentando se recusar ela se enfiou com as duas sentadas atrás, João com um sorriso também pediu uma carona, mas o casal na frente recusou sem cerimônia.

 

João: Sem problemas, mas vocês podem me dizer um lugar onde posso me abrigar?

 

Motorista: Sai da frente!

 

Loira fez careta: Se deu mal!

 

João foi para o lado: Não se preocupe, não pretendo te atrapalhar!

 

Eles saíram rápido para longe dali enquanto ele continuou a coletar e pedir carona a quem passava, até que uma mulher de cabelos cor-de-rosa queria ajudar, mas logo um bombardeio começou e eles partiram.

 

João: É hora de agir um pouco mais sério.

 

Esse planeta mesmo ainda em terraformação é em sua maioria rochoso e as construções também não ajudam a melhorar, pelo contrário, a poluição moderna só está danificando o planeta antes mesmo da estabilidade.

 

Aproveitando das grandes rochas no subterrâneo, ele mudou de forma e começou a moldar um grande túnel do estádio que é o ponto central da cidade até o deserto do lado de fora.

 

Durante esse tempo ele pescou todo entulho e metal destruído da cidade, até lixo, Terra que veio de fora para o plantio e outras coisas básicas.

 

João: Agora que terminei de aprender o tipo e limite da tecnologia desse mundo, vamos ver o que dá para fazer!

 

Comendo uma fruta produzida no navio, ele alcançou o auge humano desse mundo, com isso ele começou a construir sua base subterrânea e equipamentos.

 

No dia seguinte

Toda a capital de Afrodite foi tomada, pela mídia foi anunciado que foi um acordo com o prefeito e a rendição foi pacífica, mas também anunciaram que toda capital está em estado de lei marcial.

 

No final da tarde João sentiu alguém indo em direção ao estádio pela estrada que foi destruída, então ele ficou lá esperando para saber o quê vai acontecer.

 

Uma monocicleta roxa foi até o limite dos escombros e parou.

 

João: Olá de novo! Veio apreciar a vista?

 

-Quê?! ~

 

A piloto se assustou e olhou para João, depois de reconhecer ela tirou o capacete com uma expressão séria.

 

-Você não tem medo de ficar aqui? ~

 

João: Eu só vim aqui depois de ouvir alguém passeando nessa hora. Diga, porquê?

 

-Esse tanque me traz um sentimento ruim, parece que pode atiram em nós quando quiser. ~

 

João: Sua intuição é muito forte e está certa! Não só ele, mas outros blindados fora da cidade estão apontando para nossas cabeças… só que tudo é temporário.

 

-Quê? O exército vai agir? ~

 

João: Agir? Não, no máximo pode recrutar algumas pessoas por livre e espontânea pressão então forçar a lutar no lugar deles.

 

-Então? ~

 

João: Como você foi a única pessoa que tentou me ajudar ontem, vou te dizer que vou desmontar esses blindados dentro da cidade, então se algum idiota quiser ir lá nesses dias é melhor esperar um pouco mais.

 

-Como? ~

 

Ela tinha olhado para o blindado quando ele falou, mas quando virou para ele, não tinha ninguém ali.

 

2 dias depois

As coisas na cidade se tornaram mais políticas, mas uma força militar de Afrodite está agindo como rebelde causando pequenos confrontos para atrair mais pessoas para sua causa.

 

João se aproveitou desses confrontos para coletar matéria-prima para produzir peças, enquanto coletava informações ele soube que pretendem atacar os blindados que estão no estádio na próxima noite.

 

João pensou: É ~ parece que tenho que agir antes.

 

Na manhã seguinte

A chuva caía e os rebeldes locais se moviam, mas não sabiam que os trilhos dos blindados que eram vigiados desapareceram, enquanto os veículos e armamento estocado desapareceram completamente.

 

Com esse movimento pela manhã, os líderes que tinham reuniões para forçar a dissolução das forças locais, foram obrigados a enviar o pedido de reforço e fingir que nada aconteceu.

 

Na parte da tarde João estava terminando suas coisas quando notou algo e suspirou, continuou a trabalhar e enviou uma mensagem pelo rádio.

 

No ferro velho

Onde é a base da equipe de corrida, Gary o dono do lugar e empresário da equipe estava contrabandeando armas que foram descobertas pela líder da equipe, então não precisa ser um gênio para saber dos próximos movimentos.

 

A líder colocou o fone para comunicar com a equipe durante a ação e ouviu a voz bem conhecida por ela.

 

João: Os blindados só invadiram facilmente por causa do tipo de blindagem que usam. Um míssil comum antitanque não funciona nele.

 

Líder: É você? Como você sabe?

 

João: Eu já enfraqueci eles e pretendo acabar com isso ainda hoje, então evite de sair.

 

Líder: Ei! …

 

Ela falou com Gary e como alguém experiente entendeu que era só uma missão suicida, mas os delinquentes da equipe não achavam isso, então ele pensou em um plano que consistia em usar as armas como distração e combustível como ataque principal.

More Chapters